sábado, 16 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 18 - Deveres

     Pra deixar bem claro que NÃO foi violência doméstica, eu perguntei à Hanna (Sayuri) se era considerado e ela disse que não – ela vive em Londres, então é jurisdição britânica. – para nos aprofundarmos, um amigo nosso que faz direito nos mandou o seguinte trecho:
     “A violência contra a mulher é definida, pelas Nações Unidas, como todo ato de violência baseado no gênero que tem como resultado possível ou real um dano físico, sexual ou psicológico, praticada apenas por uma das partes, incluídas as ameaças, a coerção ou a privação arbitrária da liberdade, seja na vida pública seja na vida privada (OMS/OPS, 1998).”
     Esse trecho foi aceito pela nossa constituição também, já que, se houver uma briga, ambas as partes são responsáveis e não vitimas, pagando pelo crime de atentado à vida seguido de violência física/verbal. (Eu perguntei pro pai da minha amiga que é PM tá?)
     Então acho que foi explicado que a Nessie apanhou porque mereceu e pronto XD
     Ontem eu tava meio noiada por causa do remédio, então não deu pra postar, sorry!
     Boa leitura!
Seth PDV
─ Fica. – ela repetiu, mordi a língua e tentei com todas as minhas forças guiar meu corpo para fora da casa.
Vamos, Seth! – eu clamei em minha mente, meu corpo não se moveu um nada – Vamos, está com seu sobrinho no colo, sua irmã está sofrendo!
─ Por favor, Seth! – ela disse muito perto, eu podia sentir a respiração nas minhas costas e eu me vi obrigado a dar meia volta e me sentar no sofá.
─ O que quer? – resmunguei irritadiço. Meu corpo simplesmente não queria ouvir!
─ Quero que fique e me escute. – ela me disse com um sorriso frio. Suspirei. Eu nem devia ter me excedido, mas fiquei fora de mim. Porra! Ela devia me querer! E não o marido da minha irmã. Porque pra mim, o Jake já era marido dela, desde que lhe fez um filho e foram morar juntos.
─ Diz logo então. – continuei meus resmungos.
─ Quero que você entenda que eu mando em você, entendeu? – enruguei os olhos – Eu sou quem dita as regras, se me bater de novo eu juro que vou fazer você se arrepender.
─ E como? Choramingando pro papai? Aposto que ele está feliz de você não ser mais problema dele, mas nosso. – reproduzi as palavras de Leah.
Ela engoliu audivelmente e continuou:
─ Eu não te quero, eu quero o Jake. O sexo definitivamente é bom, mas Jake é melhor e eu quero ele. Não me importo com você ou Leah. E você não vai encostar em mim novamente. ─ ela disse como ordem, meu corpo aceitou, mas eu não.
─ Vou encostar em você quando e como eu quiser. Você quer me enfurecer? Está conseguindo. – me levantei decidido. Eu devia fazer a coisa certa e não ficar dando ouvidos à uma menina mimada.
Eu não esperava sentir a dor que eu senti, eu sabia que era o imprinting, mas nunca imaginei que fosse tamanha. Os meus membros retesaram, ela riu enquanto eu tremia para obter o controle.
─ Viu? Eu mando em você, totó.
Rosnei em discordância e consegui mais um passo, mínimo, mas consegui. Um após o outro, vamos Seth!
Meu celular vibrou. Antes que eu atendesse ela disse:
─ Não fale nada sobre Harry. – era uma ordem. Suspirei e peguei o aparelho.
─ Oi, ele… ─ a língua simplesmente não me obedecia.
Seth? – minha irmã questionou do outro lado da linha, sua voz soava preocupada além do limite.
─ Ele não está aqui. – o gosto amargo da mentira foi pontuada com uma risada malévola daquela naja.
Se houvesse um jeito de quebrar isso! Mas eu não tinha qualquer escolha.
Leah PDV
Me sentei na cama desolada. Se ela não estava com o meu Harry, quem estaria?
─ Calma, vamos encontra-lo.
─ Ele disse que não está com ela. – funguei e ele acariciou as minhas costas.
─ Ele pode estar sendo obrigado a isso, você pensou nisso? – Jake disse me abraçando.
─ Seth não mentiria. Não sobre isso, não por ela ou porque o imprinting o obriga… né? – olhei meu futuro marido e ele parecia em dúvida.
Longos minutos se passaram até que ele concordou.
─ Você está certa, de qualquer forma, os meninos estão procurando pelo rastro dele e a policia também, avisamos até pouco antes da Califórnia.
─ Isso supostamente deveria me deixar mais calma?
Eu estava ficando bem irritada, então decidi correr um pouco. Sentir o ar livre na minha cara, e ver se conseguia me acalmar e pensar coerentemente.
Quem mais me odiava? Me perguntei enquanto corria perto da floresta.
Na minha cabeça vieram vários nomes, a maioria eram parentes dos caras do bando, namoradas, irmãs que não sabiam o que exatamente fazíamos…
Nenhuma deles faria algo contra mim, faria?
Claro que não. Descartei a ideia.
Será que os Volturi descobriram sobre ele? Um alarme soou alto na minha cabeça. E medo me congelou no lugar.
Me forcei a respirar novamente, não posso ajudar Harry se estiver morta. Peguei meu celular e sem pensar duas vezes disquei o número de Carlisle.
─ Alice está aí?
To Be Continued…
Bem… como eu já disse, ontem tomei um remédio que me fez dormir por horas, acordei de madrugada e como já era hoje, nem vim pro PC postar nada, hoje só cheguei a uns 10 minutos, que foi o tempo que usei pra ligar o PC e postar ^^
O que acham?
E Nessie, eu quero te bater tanto, querida! Lee, calma! Harry não morre XD #Apologia-Harry-Potter

Quero saber o que pensam sobre este! Digam aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.