quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 23 - Sem você

Escrevi ouvindo as músicas "Sem você" e "Por amor" ambas do Rouge, a segunda com a participação do Br'oz. 

Boa leitura ^^~

Jake PDV
Peguei meu celular e liguei para Seth. Ele atendeu na primeira chamada.
Traga meu filho. – eu disse como ordem alpha. Ele respirou fundo e ouvi um rugido eu desliguei o celular e olhei a minha mulher.
Ela dormia calmamente, parecia serena, alheia ao que acontecia aqui fora.  Carlisle entrou e estava devastado.
As emoções em seu rosto se mesclavam entre dor e sofrimento.
Temos que conversar. – ele puxou uma cadeira – Sente-se.
Eu o fiz sem hesitar.
O câncer retornou mais fraco, mas retornou. Preciso de sua autorização para fazer a cirurgia. Terei de retirar parte da massa do cérebro dela.
Pode fazer. – disse sem entender a preocupação dele. Ele suspirou.
Se retirar, ela pode perder parte da memória.
Que parte exatamente? – questionei me sentindo tenso.
Cerca dos últimos 10 anos.
Um baque surdo foi ouvido, mas nem foi mesmo. Era algo em mim, algo mudou em mim. Eu percebi que eu não me importava.
Faça.
Carlisle assentiu e se levantou. A checou e me informou que começaria agora.
Eu fiquei na sala, eu não conseguia sair.
Ele pegou uma ferramenta, parecia uma furadeira pequena e serrou o crânio, sangue de cor mais escura que o normal escorreu.
Ela deveria já estar morta com uma lesão desse tamanho. – Carlisle disse sombriamente. – Vou fazer o que estiver ao meu alcance para salvá-la.
Obrigado. Ela é… o resto da frase ficou presa na minha garganta, enquanto ele terminava de abrir seu crânio.
Ele pegou um bisturi e cortou um pedaço de carne. Quando o retirou, ele estava com uma cor amarelo podre e cheirava mal.
Ele fechou o crânio em seguida e me disse que era esperar. Ele estava costurando a pele de volta quando a respiração fraca dela parou.
Parecia que meu corpo estava sendo esmagado. Carlisle a virou de costas e fez um buraco nas suas costas, líquido amarelo misturado com vermelho sangue normal saíram do pulmão.
Ela voltou a respirar e Carlisle fez um buraco no pescoço, mantendo-o aberto com um anel de metal. Colocou um tubo e tirou o das costas, fazendo um curativo.
Apenas 20 minutos passaram e ela chamou meu nome. Ela sorriu e falou algo embolado. Eu tinha certeza de ter ouvido apenas um nome, e não era o meu.
Sorri e saí do quarto. Liguei para Sam, ele devia à ela.
Sam apareceu rapidamente com Emily. Suspirei antes de começar a falar, metade do bando estava aqui.
Lee estava com um retorno de câncer – expliquei – Tiveram que tirar parte do cérebro dela e… bem… engoli o caroço – Ela se esqueceu de mim. Ela está chamando você. Acho que deve ir lá e fingir que ainda é namorado dela. – lhe disse num muxoxo. Minha voz nem parecia minha.
Acho melhor serem honestos. – Carlisle disse da porta, com um pano nas mãos. – Ela pode nunca se lembrar, ou acordar amanhã lembrando de tudo ou em partes. Não há certeza de nada, Jacob, você e ela tem um filho, ela precisa saber disso e só vai entender, se souber o que houve antes.
Vou fazer o meu melhor por ela e pelo Harry. – S am me assegurou, confirmei concordando.
Suspirei, eu sabia o que era o certo, mas a ideia de ter ela tão magoada em tão pouco tempo me revirava o estomago. Sam assentiu e andou para o quarto, antes dele entrar eu só pude dizer mais uma coisa:
Seja gentil. – ele afirmou silenciosamente e entrou no quarto, pronto para quebrar o coração de Leah mais uma vez.
Não me importava realmente quantas vezes ele o quebrasse, eu sempre estaria lá para consertá-lo de novo e mais uma vez.
Sam deixou a porta aberta e nós caminhamos para ver o que ele dizia a ela. Os outros não tinham porque querer saber, mas eu sim, e eu jamais a deixaria só.
Sam! – ela exclamou feliz, com os braços levantados para um abraço, apertei minhas mãos em punhos e senti mãos pequenas fazendo um carinho nos meus braços.
Olhei pra Emily que sorriu solidária e voltou os olhos para o marido e a prima, preocupação gotejava seus poros.
Ela vai ficar bem. – ela assegurou sem muita certeza, claro que o marido tão perto da prima, abraçando a prima a deixava preocupada.
Sim, ela ficará. – eu confirmei, minha Lee é forte.
Sam eu estava com saudades! Por onde esteve todo esse tempo? Estávamos te procurando feito loucas!
Sam pigarreou constrangido e acariciou o lado do rosto dela, abaixo das faixas.
Lee, eu tenho que te contar uma coisa. – ela ficou séria no mesmo momento. – Se passaram 10 anos desde esse momento que você lembra. Você teve câncer, fez uma cirurgia que apagou suas memórias. – ela olhou-o incrédula, mas Carlisle confirmou silenciosamente.
Leah engoliu audivelmente parecendo sentir que havia algo de ruim vindo por aí.
E o que houve nesse tempo, amor? – ela perguntou docemente e sorrindo sem qualquer reserva.
Conti um rosnado, ela não precisava ter o coração quebrado duas vezes.
Aconteceu que…
To Be Continued…
Olá! Bom, mais um capitulo emocionante! Amanhã postarei um bem legal mas bem confuso, portanto dúvidas, questionem ^^

Gostaria de saber o que pensam sobre este também ^^ estou sentindo falta de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.