domingo, 31 de março de 2013

Blog para escritores

Quem é das antigas - isso quer dizer que você acompanhou o fechamento do "Palavras" e do "Sentimentos Cor-de-Rosa" meus blogs pessoais - sabe que eu os fechei pelo motivo deste post aqui
Porque falar tanto sobre plágio? Simples, eu tive muitos plágios na net nos últimos anos com a MINHA HISTÓRIA Who Collapsed Girl (CallWater ~ Crepúsculo Saga). Eu ouvi pessoas falando que minhas ideias eram parecidas às de alguém e procurei com tags louconas que nem eu entendo e consegui encontrar (e eu não lembro o nome da história agora) e me retratei com a autora, mesmo que a culpa não fosse minha. Porque isso? Porque eu não agi de má fé, consegui uma nova amiga e mais do que isso, porque é importante reconhecer o que é dos outros como dos outros. Eu PLAGIEI? Não, mas observando as datas parece, infelizmente. 
Então eu estou só garantindo que as minhas ideias não vão ficar andando soltinhas por aí!!
Agora você me pergunta: As suas fanfics vão vir para cá?
Resposta: COM TODA CERTEZA!
E depois desse textão eu digo também que re-abri o blog para escritores e começarei a postar tudo o que me lembro (a lezada aqui não fez back up do blog x.x)
Mais uma vez, deixo-lhes um grande abraço, na esperança que sintam verdadeiramente o quanto são importantes para esta pessoa que vos escreve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.