terça-feira, 2 de abril de 2013

Fierce, o único

O meu grupo favorito no KPOP é o SNSD. Este foi o primeiro grupo que eu me atrevi a criar e dirigir. E isso já tem dois anos *-* 
Foi uma boa escolha afinal, porque por causa dele, eu tenho uma companhia de entretenimento (falsa) em que eu me divirto muito, e ajudo na de uma amiga e é obvio que nós amamos o que fazemos, senão não faríamos. 
Mas voltando a falar o do FIERCE. Eu acho ele perfeito, porque nós somos bem sinceras umas com as outras mas nunca derrubamos ninguém. Nossa relação é baseada na amizade e na responsabilidade, uma vez que trabalhamos com prazos. 
Agora nós temos uma nova membro, e eu espero que ela não faça mais confusões no grupo, porque eu não quero ser a chata a deixar ela num hiatos ou até mesmo expulsá-la do grupo por isso. 
Como seis, o que vocês acham? Não somos perfeitas?
**Se você ficou curioso, o nosso elenco é este:**
ELENCO: 
Susy (eu): Taeyeon
Sayuri (minha parceira de fanfics): Jessica. 
JoJo: Tiffany
Apple: Sunny, HyoYeon. 
Bunny: SeoHyun, Yoona.
Helli: Yuri, SooYoung. 

Um comentário:

  1. Eu gostava de quando usavam o canal GBG porque vocês eram perfeitas, agora, vocês mudaram muito e alguém está fazendo intrigas e separando-as. Eu acho que deveriam ter logo 9 cantoras, uma vez que já tem 6, podem ser perfeitas de novo com 9 e se faltar alguém, as novatas podiam até cobrir.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.