sábado, 25 de maio de 2013

Prólogo

Tenten PDV
− Ele morreu? Como assim? – perguntei, enquanto guardava as minhas coisas na bolsa, me preparando para sair do hospital.
− Eu ainda não posso acreditar também! Era o Neji! – Naruto afirmou – Mas agora eu prometo não envergonhar o nome dele!
− Ele não pode ter morrido! É o Neji, como o Naruto disse! – afirmei desejando desesperadamente que fosse verdade. Senti uma pressão na minha garganta, meu irmão, mais um irmão… e ele estava morto? É muito surreal.
− O velório será as 17:00hs no memorial dos heróis. – Hinata avisou-me, tentando soar clara – Vá, otoosan quer falar com você.
− Eu não vou e diga ao seu oto, que eu não tenho nada a falar com ele. – disse-lhe muito arredia. Como o Hyuuga se atrevia a querer me procurar? Tudo bem que eu não fazia idéia do que ele queria, mais pouco importava. Sem Neji para que eu iria querer ficar perto desse clã maldito? Meu amigo tinha ido e ele não ia voltar.
− Ele está curioso sobre suas técnicas com armas…
− Hinata, eu não quero ser grossa, mas perdi muito nos últimos dias, meus pais, dois de meus irmãos morreram e uma está internada quase morta, e agora o Neji, pode ir embora e me deixar em paz?
− Eu entendo. – ela me respondeu virando-se para ir embora. – Acho que Neji ficaria feliz se você fosse ao seu enterro e aceitasse o destino que ele escolheu.

Continua…
N//A: YAY eu não sou boa com prólogos então deixo vocês com isso aí. Calma… que amanhã tem mais um capitulo cheio de emoções para vocês e para mim ^^~
Dicionário: otossan/oto – pai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.