sábado, 13 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 12 - Filhos...

Cap. 12 – Filhos…

Taeyeon PDV

Romantismo não cabia na vida que eu levava. Foi o que eu pensei, quando me despedi da minha irmã, jurando que voltaria o mais rápido possível.

Estávamos pulando e correndo entre as arvores, mas eu já me sentia cansada. Forcei as minhas pernas um pouco mais, e 20 minutos depois, Sasuke nos mandou parar.

− Tudo bem? – ele perguntou, me entregando um cantil. O meu havia secado há muito tempo.

− É claro. – não dei o braço a torcer, nossos outros dois colegas, um otori e um inuzuka estavam zombando da minha fraqueza.

− Vocês dois, parem com isso, já. Estão constrangendo-a sendo que só tem missão porque combinamos uma troca com Itachi. Se eu ouvir um pio…

− Nem precisa ameaçar, chefe. – disse o Inuzuka e voltou a pular entre as arvores.

− Valeu, mas eu não preciso ser protegida.

[…]

Tenten PDV

− Hyuuga Neji, posso saber porque não me deixou ir na missão? Seu sacripantas!

− Eu… ficaria preocupado e você também, não ia ser boa coisa. Além do que, sua irmã dá con…

− Minha irmã? Minha irmã está lá fora, indo ao encontro de um tarado safado e eu não vou poder nem dar um bom safanão nele! E a culpa é sua! – gritei irritada.

− Acalme-se mulher. – ele pediu, odiava quando eu gritava.

− Acalmar-me é o car*lho. – xinguei e parei no mesmo instante, Hikaru e Cho vinham correndo, mas isso não me preocupou. O que me preocupou foi o rastro de sangue no rosto dela. Eu não tive tempo de pensar, o momento de observação bastou a Neji, ele chapou a boca na minha e eu me entreguei completamente perdida na minha própria paixão.

[…]

Chie PDV

Estava saindo da sala de Hinata, mais uma vez ela não ouviu meia palavra do que eu disse. Eu conhecia e tinha avaliado mais crianças bastardas em um verão do que ela tinha em toda uma vida e ela ainda achava que sabia mais do que eu!

Ouvi um barulho de algo quebrando e novamente as vozes de Neji e Tenten continuavam acaloradas. Nem me importei, quem sabe, um dia meu filho tivesse um pouco de juízo?

Eu estava passando quando a briga parou abruptamente. Eu dei um olhar de esguelha não era para ser mais nada que isso, mas como ignorar? Meu filho estava com a mulher nos braços, beijando-a fervorosamente, enquanto a minha neta corria para nós com os olhos sangrando. Eu sabia!

− Cho, Hikaru o que houve? – perguntei e ouvi um barulho de alguém batendo contra algo, julguei ser meu filho, mas não olhei para comprovar a teoria.

− A gente tava brincando, vó, aí os meninos chegaram e ficaram chamando ela de feiosa!

− Ta doendo, vovó! – ela se queixou fungando. Então era isso, ela estava chorando, forçando o byakugan recém-descoberto. Os olhos tinham uma mistura do mel tão característico e de um perolado que começava a tomar conta da cor mais escura, deixando apenas uma cor clarinha, como terra molhada depois da chuva. Não ia demorar muito, mas a dor com certeza seria grande. Sempre era.

− Aí ela mandou eles pararem, mas eles não pararam!

− Vovó, eu vou ficar cega? – ela disse tremendo. Tenten a pegou no colo, tirando do meu alcance.

− Claro que não vai, querida! – ela disse confiante. Não ia mesmo, mas ela não tinha como saber.

− Cho, pare de chorar. – Neji disse duro atrás de mim. Ela chorou ainda mais.

− Neji! – a esposa o repreendeu e comecei a simpatizar com ela. Essa era das minhas, brava na medida certa. – Cho, vamos fazer o seguinte, você para de chorar e ganha um dango, que tal? Se parar rapidinho te dou a caixa inteira! – ela prometeu e Cho foi parando aos pouquinhos, abraçando possessivamente o pescoço dela, enquanto ela se encaminhava para a construção à parte da mansão principal, que eles dividiam desde o casamento às pressas.

− Mãe, a senhora viu? – ele me perguntou com uma nota de orgulho na voz – Ela é mesmo minha menina!

− Oh sim, eu vi! E sabe o que mais? Que sua esposa tem mais pulso do que você! Que tipo de marido é?

− Ah isso… estamos nos resolvendo ainda. – ele justificou, ficando impassível, quase tão bom quanto o pai.

Minutos, foi o que demorou para as pessoas se aglomerarem na entrada da casa, cochichando alto. Neji não as deixou ficar, explicando que quando fosse a hora elas saberiam e mandou-os embora sem cerimônia. Meia hora depois Tenten saiu do quarto com a blusa manchada de sangue seco, mas sem Cho.

− Ela está dormindo. – ela avisou e respirou fundo – O que era aquilo? – perguntou aterrorizada, era tão fácil ler sua expressão. Quisera eu que meu filho fosse aberto assim também.

− Um byakugan atrasado. – Hizashi respondeu sentado ao meu lado.

− Mas eu pensei que já nasciam com os olhos brancos! – ela criticou ainda tremendo, seu controle escapando totalmente. Emocional demais.

− É uma herança que é treinada, Tenten. – Neji disse, com a mão estendida. Um chamado.

− Como assim? – ela continuou perguntando. Suspirei, ela deveria saber já que a menina se dava bem com ela.

− Isso vai voltar a acontecer sempre que ela se alterar. O sangue, as veias, tudo. – expliquei enquanto ela se sentava com o marido, ele colocou a mão dela entre as dele, bonito. – Aconselho que ela fique aqui e que coloquem faixas nos olhos para evitar a entrada de luz, principalmente se for solar. Diga a Hikaru que ela está doente e que se quiser brincar tem que ser aqui dentro. – instruí – Eu virei checar as faixas amanhã e se tudo der certo, ela poderá ficar sem elas, mas dentro de casa.

− Certo. – ela afirmou – E quando isso para?

− Quando os olhos dela estiverem completamente transparentes. Está indo rápido, mas sem sol deve demorar um ou dois dias, acredito. Dê a ela alimentos desintoxicantes e fique em casa enquanto cuidamos da menina. Mesmo porque o clã está comentando as atitudes de vocês. Parem de brigar em público. – adverti.

Tenten PDV

− Se é sobre os filhos que nós não teremos…

− Vocês terão, sim. – Hizashi disse-me – Ou Hiashi se encarregará que Cho tenha irmãos pessoalmente. E se eu fosse você, não ficaria esperando ele te coagir. – ele me aconselhou. Olhei Neji, ele não dizia nada. Estava longe demais.

− Tudo bem? – perguntei quando seus pais saíram.

− Ela é mesmo minha filha. – ele disse com um meio sorriso e me olhou.

− Sim é. – confirmei sorrindo abertamente – O que? – perguntei quando ele não tirava o olho de mim.

− Quero outros. E eu quero agora. – ele concluiu me puxando para ele.

[…]

Taeyeon PDV

− Como foi proposto, − Sasuke disse, me empurrando a frente. Minhas mãos estavam amarradas atrás de mim, eu só precisava fazer os símbolos quando ele me soltasse. Só isso.

Itachi me puxou e com um movimento de kunai me soltou rapidamente, enquanto o irmão chamava a atenção.

− Cadê? Ouvi dizer que estava com a princesa do país do gelo. Foi esse o termo da troca.

− Itachi… − eu chamei e sabia que ele cairia.

To be continued…

N//A: Neji sedução XD Paiê compra um pra mim na feira? #ta-parei

Bem, agora já sabem o que a Chozinha tem ^^ sempre imaginei que essas heranças sanguíneas deviam doer um pouco e tirei a idéia do r*bo, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.