quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 01 - Amor, conforme o tempo passa

Segunda temporada! Mais casais nessa temporada e no início tem um pouco (demais) dos filhos deles, mas era preciso (eu juro!). 
Em negrito são lembranças (só avisando HU3)
Boa leitura!

LEAH PDV

Enrolar Jacob durante 6 anos foi de longe, a parte mais difícil. Difícil mesmo era enrolar as irmãs dele e a minha própria mãe que ficavam cobrando casamento. Como se isso não bastasse, ainda tinha que lidar com as brigas de Embry e Rebecca…
Estávamos todos faseados. Ou quase todos. Nos preparando para a batalha. Nós podíamos ser massacrados. Embry chegou atordoado. Ele estava ligeiramente desligado. Depois que Jacob perguntou pela terceira vez o que havia acontecido, ele sintonizou.
─ Tive um imprint. – ele pensou bobamente, nós já sabíamos disso. Só faltava saber com quem. A mente de Embry sempre foi mais reservada e embora possamos ler todos os pensamentos, ler algo exclusivo, se a pessoa não quiser, você nunca conseguirá ter acesso a informação.
Parece que Embry não queria que soubéssemos, até olhar diretamente para Jacob, olho no olho e a imagem vir à mente.
“Ela estava de costas, eu tinha que avisar o que Jake queria e ir para a batalha. Eu pigarreei e ela parou de conversar e fazer carinho na cabeça do cachorro e se levantou ainda de costas.
Um giro, ela arrumou o cabelo. Finalmente nos olhamos e aconteceu. Foi como ouvir uma música fora de tom, eu poderia jurar que ouvi alguém cantar “Singing In The Rain” numa nota completamente errada.
─ Sim? – ela perguntou humilde me dando um grande sorriso.
─ Ah… eu… eu… ─ O que eu devia dizer primeiro? Você é linda, quer casar comigo? Não, isso soaria apressado demais. O que eu devia dizer?
─ Embry não é? Eu vi uma foto sua com outros caras na tela do pc do meu irmão. Eu sou Rebecca, não fomos devidamente reapresentados. – ela estendeu a mão e como um jeca eu apertei debilmente.
─ Ai! Puxa você é forte. – ela riu, o som quase como um piano numa orquestra. – Aconteceu algo? Eu sei que você é tímido, mas não sabia que era tanto. – ela fez graça, o movimento dos músculos formando um sorriso era agradável aos meus olhos, muito mais do que os de sua irmã gêmea.
─ Eu devia te avisar… avisar algo… ahn… ─ pensei um momento, o que eu devia dizer mesmo? “Fique na casa de Sam e Emily e leve seu pai. Todos estão lá.” Isso. – Jake me pediu para avisar você que deve ir à casa de Emily e esperar lá até que voltemos. Todo mundo está lá. Você deve levar seu pai também.
─ Certo. Hum… você acha que vai haver mesmo uma luta?
─ Eu duvido. – eu menti. Eu achava que ia haver sim luta e que ia todo mundo morrer, mas para que dizer isso a ela? Eu não contava com a dor em meu peito que crescia gradativamente.
─ Certo… hum… obrigada. – ela disse em tom de “cai fora moleque”.
─ Quer tomar algo qualquer dia desses? – eu disse muito rápida, ela parou no movimento de se abaixar novamente e me olhou com grandes olhos cor de amendoim.
─ Tudo bem. – respondeu, seu pai veio com a cadeira pela parte de madeira saber o que estava havendo.
─ Oi Billy. – cumprimentei sem tirar os olhos da filha. Eu devia estar sendo o maior retardado da face da terra.
─ Você não tem que ir a algum lugar, Embry? – finalmente o olhei e sabia que ele sabia.
─ Tenho?
─ Jacob?
─ Tenho! Depois… depois…
─ Eu te ligo. – Rebecca disse simpática, me senti o idiota mais sortudo do mundo e corri para a floresta.”
─ Você teve um imprint com a minha irmã? – Jacob vociferou. Depois de um momento em que Embry não cedeu, continuou na mesma postura, muito corajoso de sua parte, em minha opinião, já que Jake era vários centímetros maior, Jacob cedeu – Se fizer algo de mal à ela eu te mato, eu juro. Agora, vamos resolver isso com Aro.
Desde aquele dia nada foi o mesmo. Eles se tornaram um casal na mesma semana. Rebecca nem fez chilique por ter que ficar presa a ele. Acho que ela estava farta de casos que não dão certo.
Rachel não a deixou esquecer nunca mais as piadas que ela fez quando Rachel e Paul começaram a namorar, coisas como: “É casamento prévio?” e “Adotem um poodle, aí terão um herdeiro”.
Eu não costumava me importar, até pouco tempo atrás. Ambos estavam realmente magoados, e magoar uma amiga minha é como me magoar. Até eu e Jake brigamos por isso e por que ele passava cada vez mais tempo na casa de Nessie.
Pensar naquela monstrinha me dava náuseas. Ela tinha se tornado uma mulher linda. Estonteante seria pouco para descrevê-la. Ele jamais iria me escolher e embora o meu imprint me prendesse a ele, ele estava preso a ela.
Isso me tirava à razão toda vez que eu pensava. Então eu simplesmente estava enfiando esses pensamentos no fundo da minha mente. Eu não ia sofrer por antecipação, chega disso.
E falando em tirar a razão eu não posso deixar de falar da pequena Lizzie. Lizzie, filha primogênita de Sam e Emily me trouxe esperança, compaixão e muita felicidade.
Por ela, eu conseguia ter esperança de um futuro, mesmo que não quisesse. E puta merda, que criança linda! É claro que quando ela nasceu minha mãe ficava me cobrando logo o meu casamento e netos, dizendo que eu devia tentar porque se não acontecesse, bem, é a vida, mas que se viesse o primeiro, eu poderia ter quantos eu quisesse.
Eu não queria ter filhos antes da idade de Nessie completar 16. Eu não queria que meus filhos tivessem de ver o pai partir e ficar com uma outra mulher muito mais bonita e que os atrairia só por ser meio-vampira e ter tudo o que eu não tinha.
Então dizendo à minha mãe que ainda não estava pronta para casar, eu a enrolei dois anos. Quando Jake veio com uma surpresa: queria que nós dois pelo menos morássemos juntos.
Infelizmente eu não pude dizer não. Ele já tinha comprado a casa e começado a mobiliar. Quando perguntei ele disse que estava trabalhando de mecânico na garagem do seu pai e quando o dinheiro começou a chegar, ele comprou o lote, chamou os meninos, construíram e fizeram os móveis – todos em madeira – em época para o meu aniversário.
Aquele ano, comemoramos o dia e a noite toda. Foi único, foi mágico, foi especial demais. Eu jamais deixaria as lembranças que estão em minha mente irem. Mesmo que tivesse que deixar ele ir.
To Be Continued…
Primeiro capitulo foi mais uma revista de fofoca XD
No segundo as coisas já começam a, literalmente, pegar fogo!
Como estou em fase de termino de fanfic (explicações no meu perfil) vou atualizar essa daqui três vezes na semana (segunda, quarta e sexta) assim minha beta também terá algum tempo para revisar com calma.
Espero que gostem, comentem muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.