quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 02 - Borbulhando

Leah PDV
Estávamos sentados vendo um filme. Não vendo mesmo, volta e meia a gente se pegava.
─ Não tá afim de fazer outra coisa não? – Jake sussurrou no meu ouvido. A expectativa me arrepiou.
─ Tipo o quê? – me fingi de desinteressada.
─ Quer que eu te mostre?
─ Mostra, ué! – ri quando a mocinha começou a fugir do assassino, que coisa mais patética.
Eu soltei um gritinho quando ele me jogou no chão, me beijando forte. Um leve protuberância na minha barriga.
─ Jake…
Os beijos desceram pela minha clavícula e pescoço. A mão dele na minha bunda enquanto eu tentava tirar a roupa dele.
Ele já estava quase em mim, faltava apenas entrar, quando o telefone tocou.
─ Aonde você vai? – questionei incrédula.
─ Não deve ser nada demais. Vou despachar o otário que estiver me ligando. – ele resmungou se livrando de vez das calças. A cueca amarela de patinhos verdes não deveria parecer tão máscula, mas você saberia se já tivesse provado o que havia dentro dela.
─ Alô? Ah… sei… estou a caminho. – quando ele disse isso bufei, me levantei, vestindo o meu short e a regata que estava no braço do sofá.
─ Lee…
─ Já sei! Uma emergência? – sugeri mal-humorada.
─ Mais ou menos. Nessie pediu para me ver. Eu volto assim que puder, tá?
Ele se curvou para dar-me um beijo de despedida, mas eu me esquivei.
─ Vá. – mandei, ele suspirou e saiu pela porta.
Eu fui tomar uma ducha gelada e dormir, já que Jake estava ocupado demais com a filha daquela vadia.
[…]
─ Então… é câncer mesmo? – questionei. Jake estava dormindo em casa ainda. Ele não fazia ideia de que eu tinha marcado uma consulta com Carlisle. Ele havia chamado um amigo, Nahuel.
─ Eu posso te afirmar que é sim. Com toda certeza. – Nahuel disse em pé, analisando as fotografias da ressonância que eu havia feito duas semanas atrás.
─ Mas tem cura! – Carlisle disse afobado. A questão era: eu queria a cura? Quanto tempo Jacob ficaria comigo? Valeria à pena?
─ Podemos marcar a cirurgia?
─ Ahn? – questionei.
─ Eu disse que tem cura e é operável. Temos que fazer logo, afinal foi tempo demais até descobrirmos qual era o seu tipo de câncer e todas essas drogas que te receitei devem estar acabando com seu fígado.
─ Mas… eu preciso de tempo para pensar…
─ Eu sei que é um baque. – Nahuel disse suavemente. Mais ainda, com sua voz de veludo, finalmente vindo falar comigo diretamente. Ele se encostou na mesa e pegou minha mão entre as suas. Elas não eram quentes nem frias, mornas. – Mas temos que fazer logo. Seu marido ficaria devastado se não fizéssemos.
─ Eu não sou casada e… eu só quero algumas horas ok? Eu ligo para marcarmos. Tenho que falar com minha mãe e Jacob antes.
─ Certo. – Carlisle autorizou.
─ Não há um risco de morte muito grande para você. – Nahuel disse olhando em meus olhos. Senti como se ele pudesse ler minha alma.
─ Eu sei, sou loba né?
─ É mas o…
─ O…?
─ Nahuel. – Carlisle chamou-lhe a atenção.
─ Ela tem que saber.
─ Ela não precisa de mais uma preocupação.
─ O que eu devo saber? Se é com o meu corpo, eu quero saber! – respondi brava, se eles estavam escondendo algo de mim eu queria saber, era a minha saúde, poxa! A porta se abriu com um baque e Jacob estava muito furioso, no susto, soltei a mão de Nahuel, o olhar de Jake acompanhou o movimento antes dele começar a falar.
O olhar estava completamente duro e ele arfava tentando controlar os tremores. A secretaria estava falando algo, muito alterada.
─ Por… porque não me… não me disse? – ele ofegou segurando o meu braço. Engoli em seco.
─ Eu achei que você estava muito cansado. Não é nada demais, só consulta de rotina. – eu respondi me levantando.
─ Eu tinha o direito de saber! Eu pensei que éramos unidade! – ele me acusou.
─ Nós claramente não somos. – respondi com rancor me lembrando da noite passada – Não com Nessie entre nós. E não me olhe desse jeito, cachorro!
─ Leah discutimos isso em casa. – ele desviou do assunto, bufei – Alguma mudança doutor? – ele perguntou para Carlisle ignorando Nahuel.
─ É câncer e é operável. – Nahuel disse enquanto se colocava entre mim e Jacob – Mas há um problema.
─ Que problema? – Jacob perguntou sério. Seus olhos encontrando os meus, enquanto Nahuel pegava o meu exame de sangue.
─ Acho que ela está gravida. – Nahuel disse e eu me sentei. Meu coração batendo muito rápido o choque passando pelo meu corpo e refletindo no meu rosto.
To Be Continued…
Será mesmo? Haha! Digam o que acham!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.