terça-feira, 29 de outubro de 2013

[Teaser] Who Collapsed Girl

- Eu o amo! - Eu entrei na frente do corpo ensanguentado e machucado do homem que me deu uma razão. Eu mataria e morreria por ele e eu vou fazer um dos dois.
- Você não pode amar ele. - O sanguessuga asqueroso e nojento sibilou se aproximando perigosamente, meus instintos mandando eu matá-lo, mas eu tinha que esperar a hora certa.
- Aro. - A voz da esposa dele ecoou do outro lado, mas ele não deu ouvidos e continuou se aproximando como se eu fosse uma presa e ele fosse o meu algoz.
- Shi. - Ele mandou e continuou se aproximando, a voz de sinos me deu náuseas enquanto eu retirava a faca mínima de prata do esconderijo na longa manga do vestido que usei para agradá-lo. - Você consegue amar dois cachorros, mas à mim não?
- Eu os amo. - Confirmei com um sorriso sádico. - E eu jamais vou amar você, vá para o inferno! - E cravei em seu pescoço a adaga de prata.
Ele moveu-se mais rápido do que eu previ. Me fez uma chave de braço e cravou a adaga, que antes estava em minha mão, na minha barriga, segurando minha mão enquanto eu ofegava. Não! Meu filho não!
O que acham que vai acontecer daqui pra frente? E o que acontecerá ao filho de Leah? Será ela capaz de mantê-lo em sua barriga ou ela perderá o filho pelo lobo que estava sendo torturado? E quem será esse lobo? Embry? Aaron? Sam? Jake? Seth? Quil? Outro lobo do bando? Façam suas apostas porque é aqui que a porca torce o rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.