terça-feira, 12 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 16 - Como punhais em minha mente

Olá! Como passaram o FDS? Espero que super bem e prontos pra fortes emoções! Estão prontas pra discutir a relação? Kkk é isso mesmo!


O titulo foi retirado da música: Turn Your Face – Little Mix. 
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
“Na minha memória, todas as pequenas coisas,
Como punhais em minha mente
Na minha memória, enquanto minha cabeça sangra,
Palavras que eu nunca vou encontrar
Eu sempre quis dizer a você que eu não posso”

Turn Your Face – Little Mix

Leah PDV

Senti seus braços à minha volta. Eles retesaram e voltaram a relaxar várias vezes. Eu sabia o que havia de errado, mas eu não queria deixa-lo ir.
Respirei fundo, já mais calma. Não com menos dor, apenas pensando mais racionalmente. Jacob estava aqui por algum motivo. Tem que ter um motivo, ele não ia se mostrar se não houvesse.
Será que estava fazendo isso por Harry? Divaguei, ainda incapaz de me soltar completamente dele. O olhei e dei voz as minhas dúvidas.
─ O que está fazendo aqui? Porque veio? Como me encontrou? – senti minha voz começar a perder segurança e me calei esperando sua resposta. Ele apenas me olhou por um longo momento, antes de suspirar. O vento quente com o cheiro de hortelã do hálito dele me desnorteou, as palavras então nem se fala!
─ Eu vejo você – ele disse e cheirou o meu cabelo. Eu queria acreditar, mas como? O que ele realmente queria dizer?
─ Que quer dizer? Seja claro, Jake!
─ Eu te amo. – o ar ficou congelado nos meus pulmões enquanto eu fechava os olhos em desagrado, tanto pelo dito, quanto pelo meu corpo que caindo no amor e me sentindo traída por isso. – Não precisa me dizer o mesmo, eu sei que não vai, mas eu o faço. E eu não entendo. Porque? Porque me deixou?
─ A culpa é toda sua. – eu lhe disse, segurando minha língua que queria confirmar que eu também o amava, que eu também o quero mais que tudo nesse mundo, que eu preciso da sua força e dele tanto e tão inteiramente que chegava a me deixar doente.
Choque passou pelo seu rosto e seus braços ficaram duros. Ele retesou. As mãos tremeram, antes dele voltar a passar a mão nas minhas costas, para cima e para baixo.
O olhei profundamente, eu sabia o que era que estava acontecendo. Senti a raiva fluir e tentei me soltar, mas ele me manteve próxima a ele. O olhar dele me quebrou, mas eu não podia dar-lhe uma estia.
─ Como? O que eu fiz? ─ ele sussurrou contra o meu ouvido, mantendo o rosto naquele espaço e cheirando o meu perfume. O toque me arrepiou e eu recriminei o meu corpo, mas eu não podia controla-lo.
─ Você deu um amasso naquela vadia! – lhe respondi alterada e ele tomou uma respiração longa.
─ Como soube? Eu tentei, eu juro, mas…!
Joguei na cara dele que a culpa era mesmo dele e eu ainda fiz questão de frisar tudo, toda a dor que estava sentindo e que a culpa era dele. Claro que parte era minha também.
Os braços afrouxaram por, o que me pareceu serem apenas poucos segundos. Aproveitei para me soltar e por entre nós toda a distancia do quarto.
Ele me deu um olhar que fez o meu coração quase parar, ele estava tão desolado! Me contive no impulso de querer abraça-lo fortemente e jamais deixa-lo ir novamente.
─ Não sabia que ela oferecia risco à nosso bebê. Eu sei que fui um completo idiota e estava completamente cego. Agora eu sei.
─ Agora? – questionei mais baixo. Não deixando nada passar.
─ Sim, agora. – ele suspirou, parecia muito mais velho e cansado. – Como soube?
─ Promete não usar isso contra ela ou os Cullen? – lhe pedi, eu não queria uma guerra. 
─ Porque?
─ Porque não podemos causar uma guerra por pouca coisa. – lhe disse com rancor. Ele abaixou a cabeça, ou melhor, foi como se ela caísse, mas logo a subiu de novo. Ele apertou as mãos em punhos, conseguindo um pouco mais de controle sobre si.
─ Prometo, mesmo que isso não seja pouca coisa. Eu te amo, porra! Confie em mim! – ele rugiu e mesmo que eu tentasse, eu não pude evitar acreditar. Eu tinha que contar para ele agora. Respirei fundo e vomitei o que ela me fez.
─ Ela me mostrou. Ela tem me torturado por meses com visões de vocês e com algumas coisas que ela imagina que poderiam acontecer. Eu odeio isso, gostaria de fazer mais. Talvez seu eu fosse alguém normal…! Seria muito mais fácil. – queixei-me me virando para guardar o macacãozinho. Eu não me virei imediatamente, se eu recomeçasse a chorar, eu não queria testemunhas.
─ Isso é desculpa. – ele me respondeu andando em minha direção rápido. Ele não parou a poucos centímetros, ele me prendeu contra o armário, um rugido preso em sua garganta enquanto ele sussurrava algo inconscientemente.
Aproveitei que ele perdeu um pouco de seu controle e fugi de sua prisão de braços e pernas. Ele me alcançou na parede e me apertou ainda mais.
─ Não fuja. – ele ofegou quase contra a minha boca, eu podia ver cada detalhe de seu rosto, desde as bolinhas pequenas na íris, até sentir o seu cheiro mais intensamente. – Estou te reivindicando, você é a mulher que eu quero. Então não fuja.
─ Você não pode resistir. – pisquei, minhas lágrimas fluindo, a preocupação era demais – Pode morrer. – engoli alto, tentando me controlar. – Não posso perder os dois.
─ Harry não morreu. – ele respirou contra o meu rosto e me cheirou mais uma vez. Meu coração batia desenfreado enquanto ele afundava o rosto na curva do meu pescoço.
Respirei fundo, tentando controlar o meu corpo, mas minhas mãos já estavam puxando-o mais perto.
─ Jake, nosso filho foi levado. Podem fazer mal a ele, acho… acho que Nessie é a culpada. – lhe respondi, ele colocou uma mão forte na minha cintura, me tirando do chão. Só agora percebi que ele estava vários centímetros acima de mim.
─ Eu entendo. Vou ligar para Carlisle e perguntar o que podemos fazer. – ele disse depositando um beijo na minha boca e me colocou no chão, vindo por cima de mim.
Calor subiu minha espinha, enquanto inevitavelmente minha respiração acelerava junto com uma sensação de felicidade limitada se apossou de mim. Me forcei a pensar coerentemente e dizer a ele tudo o que eu tinha em mente.
─ Jake… não… não posso mais viver assim! – eu consegui completar a sentença e ele parou os beijos na minha clavícula e manteve seus olhos nos meus, a mão apertando a minha coxa me distraia.
─ Assim como?
─ Assim! – lhe disse tentando manter o foco. – Você me ama, mas ama ela. Você me quer, mas quer ela!
─ Eu não quero mais. Ela me seduziu, tivemos sexo e eu percebi que você era a única que eu queria compartilhar uma cama e uma vida. Entende isso?
A confissão me quebrou, mas a sinceridade naqueles olhos, junto com o calor que emanava dele me fizeram crer que, mesmo que eu quisesse, eu não podia suportar ficar sem ele.
Eu não conseguiria mais.
Um barulho lá em baixo indicava que minha avó tinha saído no seu barulhento carro, tudo o que precisávamos!
─ Entendo. – respondi-lhe muitos minutos depois. – Porque acha que eu posso te perdoar? Acaba de confessar que me traiu! – questionei-o tentando manter o foco bem longe da região sensível abaixo do meu umbigo.
─ Sim, eu o fiz, mas não foi intencional. Além do mais, seu irmão não gostaria que você e ela não se dessem muito bem. Você sabe? Ela é o imprinting dele, será sua nora.
─ Que droga! – xinguei irritada. – Mesmo assim, isso não justifica nada!
─ Leah se você quiser, eu vou embora. Mas a escolha é sua. Estou de braços abertos, esperando que corra pra mim, mas você não o faz! – ele reclamou saindo de cima de mim.
─ Jake?
─ Sim?
─ Eu vou fazer de tudo para tê-lo de volta! – ele concordou comigo, mas continuou aonde estava, sem querer me pressionar.
Tomando uma decisão, eu fiquei em cima dos meus joelhos, e engatinhei em sua direção, os olhos no movimento dos meus quadris.
─ Vamos esquecer isso? – lhe perguntei e me sentei em seu colo, a roupa nos incomodou muito, não havia contato o suficiente.
─ Claro. – ele rugiu contra meu ouvido.
─ Se me trair de novo eu vou sumir da sua vida, entendeu? – ele me olhou sério e rasgou a minha blusa.
─ Eu entendi. – ele disse se livrando do sutiã também. – Eu não tenho motivos para te trair, vamos quebrar essa magia juntos. – ele rosnou e eu deixei minha mente ficar em branco, deixando-o me tomar da forma que quisesse, eu não podia evitar. Eu já sou dele.
To be continued…
Esse foi grandinho né? Bom, como alguns de vocês sabem, minha escrita hot melhorou *O* depois que comecei a ler a série “Novas Espécies”. Terminei Justice a uns dois dias e foi tudo XD
Espero que tenham gostado, e entendam uma coisinha: Jake é parte lobo, para se livrar do imprinting ele precisa tomar uma companheira de sua escolha. Tomar significa que ele precisa estar com ela completamente e com Nessie o reivindicando, não havia momento melhor.
Tia Su, você vai escrever hentai no próximo? Não.
Aqui vocês já sabem que os dois se pegaram então não é preciso dizer como e quando aconteceu ^^
Espero que tenham gostado, e não deixem de ler e comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.