domingo, 24 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 26 - Frio

Yeah, mais um *o*
Momento família fofinho <3 boa leitura!
Frio
Leah PDV
Minha cabeça resolveu me deixar saber que ela estava lá e me acordou com uma grande dor. O frio foi o segundo culpado. Jacob – Jake – minha mente me corrigiu e eu tentei não surtar, era o maior culpado.
Ele é tremendamente quente e eu só estou me referindo à temperatura normal, não que ele não seja mesmo quente…
─ E Nessie? – perguntei à ele, estávamos no bando de trás do rabitt dele, espremidos, um contra o outro e a aproximação não era uma coisa ruim.
─ Depois eu vejo isso. – ele disse e chupou o meu pescoço. Um som escapou dos meus lábios e ele mordiscou.
─ Jake, pare com isso… nós… seremos pegos.
─ Tem certeza? – ele perguntou invadindo o sexo com três dedos de uma vez.
Meu corpo arqueou-se e ficou lubrificado assim que ele começou a estocar sem dó.
─ Nem pense em parar! – eu rugi me mexendo em sua mão. Ele riu e moveu-se mais rápido.
Eu o segurei em minhas mãos, ele era um estrondo e completamente quente.
A mão descia e subia em ritmo com as estocadas e nós avançamos, lutando com a nossa luxúria.
Ele abriu-me e tirou as minhas mãos dele, guiando o membro duro para dentro do meu corpo.
Quando nos unimos, foi como se eu estivesse completa de todas as formas possíveis e eu gemi o seu nome.
Ele me abraçou e manteve uma mão segurando a minha enquanto a outra me ajudava a manter equilíbrio.
Foi lento e sensual, uma tortura. Eu queria ele completamente feroz e impiedoso, mas ele movia-se lentamente e aumentava o prazer que nos incendiava.
─ Mais rápido! – pedi-lhe e ele negou. – Por favor?
─ Não. Só se dizer “Sim” ao meu pedido.
─ Que pedido? – perguntei tentando me focalizar, mas o toque lá em baixo estava me tirando toda a concentração.
─ Casa comigo?
Abri os olhos, meu corpo parecia em chamas como na lembrança. Olhei ao redor e lá estava ele, segurando o Harry no colo e dormindo.
Tão lindo. Pensei e concordei comigo mesma.
Uma onda de gratidão se espalhou pelo meu corpo, eu tinha tanta sorte de tê-lo! No mesmo momento, uma outra lembrança me assaltou.
─ Ele nunca será completamente seu. – Nessie me disse.
─ E ele nunca vai te colocar no lugar que me concedeu. – lhe disse rosnando, mas minha voz era de puro deboche – Enquanto você tenta roubar beijos dele, sou eu que o tem todas as noites na cama. – me aproximei – E pode ter certeza que ele sabe bem o que faz.
Eu me afastei aproveitando a oportunidade de revidar, Nessie parecia que ia explodir de raiva. Perfeito.
─ Isso não fica assim! – ela bradou e fugiu para a casa de sua mãe, provavelmente.
─ O que foi isso? – Rox perguntou sem entender.
─ É só uma vadia querendo o homem dos outros… e você e Seth?
Quem seria Rox? Me perguntei, ela parecia ser próxima e importante. De qualquer forma, pensei olhando-o, não era algo tão importante agora.
Um sorriso formou-se no meu rosto, eu não o impedi, eles eram meus.
Jake abriu os olhos de repente, e pegou-me olhando-o, eu fiquei com vergonha e desviei o olhar. Eu fui pega! Ele continuou lá, sentado com o bebê, mas eu sentia seus olhos me queimando.
─ Quem é Nessie? – não resisti perguntar.
─ Ela é… ─ ele suspirou ─ Minha ex-imprinting. Eu deixei de ter algo com ela quando te reivindiquei. Fazem alguns dias.
─ Entendo. – eu menti, eu não entendia.
─ Lembrou de mais algo? Além dela?
─ Sim… ─ respondi com meu rosto queimando. O mesmo calafrio me atingiu com outra lembrança.
Eu suspirei alto enquanto ele me levava alto, sua cabeça entre as minhas pernas me tirava qualquer razão para pensar.
─ Jake!
A língua impiedosa chupou avidamente o que eu lhe entreguei e deixando um rastro de fogo por onde passava, ele chupou mais fortemente os grandes lábios.
Meu corpo se ergueu na cama, e minhas unhas rasgaram a fronha dos travesseiros.
─ Ja…ah!
Eu respirei fundo, tentando conseguir meu autocontrole de volta. Eu estava definitivamente alta agora. Eu o olhei e o calor que já estava grande no meu corpo, aumentou. Eu o queria.
─ O que lembrou? – ele perguntou, parecia repetir.
─ De um dos nossos momentos a sós. – ele riu constrangido.
─ Qual? Espero que tenha sido um bem legal.
─ Você não imagina o quanto. – comentei envergonhada – Você estava com a sua boca lá…
─ Onde? – ele perguntou sorrindo travesso e olhando o bebê que parecia estar acordando.
─ Na minha… lá! – lhe respondi com vergonha. O bebê abriu um berreiro e Jake levantou-se vindo para mim.
─ O que eu faço? – lhe perguntei quando ele me deu a criança.
─ Você amamenta. – ele me explicou, o olhei sem saber como começar.
─ Como? Eu não tenho ideia de como…!
─ Calma. – ele pediu vendo-me em pânico e sentou nas minhas costas. – Coloca esse braço – ele tocou o braço numa carícia que me arrepiou. Eu não estava mais alta, eu estava apenas feliz. – Em berço e apoia ele aí. Com a outra mão, segura o seu peito e coloca na boca dele. Deixa que ele agarra. – ele repetiu, me dando apoio e ajudando a segurar o bebê.
Ele não fez doce pra pegar, doeu, mas eu estava feliz. Ele estava sendo alimentado por mim! Não havia nada que me dissesse mais firmemente que ele era sim da minha prole.
Ele largou o peito vários minutos depois e o virei. Ele agarrou esse também e a porta se abriu, revelando o dr. Cullen.
─ Eu examinei o seu sangue, Leah. Nada que indique preocupações reais, eu também tenho monitorado seu cérebro e não parece que o câncer vai voltar ou que prejudicou algo.
─ Obrigada. – lhe disse, minha atenção toda no meu filho.
─ Quando podemos ir? – Jake perguntou relaxando os braços ao meu redor.
─ Podem ir pra casa quando quiserem. – o dr. nos respondeu sorrindo e a porta se abriu bruscamente.
Ouvi um rosnado e percebi que era eu. Arrumei minha roupa e encarei-os, mais lembranças de um passado próximo me deixando muito mais irritada do que eu pensei que poderia ficar.
Eu quero estraçalhar Rennesmé Carlie Cullen e eu quero fazer isso já.
To Be Continued…
Que acharam?
Bom eu tenho uma novidade que eu digo: EU NÃO QUERIA!!!!
A real é que o Harry maiorzinho não me sai da cabeça então já comecei a escrever uma 3ª Temporada para vermos como ficarão os filhos desses lobos LOL
Não é nada muito grande – pelo menos eu não planejo que seja -, mas é algo que vai me deixar de consciência limpa LOL
Agora digam o que acharam ^^~

Até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.