terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[EXTRA#3] Erro de comunicação?

GENTE! Percebi um erro nos nomes dos personagens originais O.O

Bom... primeiro quero que saibam de uma coisinha que eu uso sempre: nomes automáticos.

Eu uso isso até escolher um nome pro personagem, porque, pelo menos pra mim, é como escolher nome pra um filho, é importante que o nome diga algo importante sobre o personagem e eu uso "Lizzie" como o automático feminino.

Eu devia ter mudado, mas eu simplesmente não sei porque não o fiz o.o

Enfim, a tal Lizzie é na verdade a Mada, filha mais velha do Sam e da Emily, por isso, o nome dela, a partir de agora será: Madalayne Lizzie Uley.

Problem? o.õ

Mada Lizzie concordou XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.