terça-feira, 12 de agosto de 2014

Voltei! + 101 coisas em 1001 dias

12/08/2014 - Update
**Atualizei com mais "riscos"**

15/03/2014 - Voltei + 101 coisas em 1001 dias

Então pessoas, eu voltei HU3

Estava navegando nuns blogs quando achei essa tal dessa lista e gostei da ideia! Eu só não tinha postado ainda porque meio que esqueci ela no PC, mas agora vai XD

Ansiosos para saber o que eu quero fazer nesses 1001 dias?

101 coisas para fazer em 1001 dias

Inicio: 01/Setembro/2013 --- Fim: 28/Maio/2016

Itens realizados: 36 | Itens cancelados: 03 | Itens não cumpridos: 00 | Itens em processo: 11

01.  Entrar para a faculdade; (Passei no vest e fiz minha matrícula dia 22.11.2013 o/)
02.  Escrever e publicar meu primeiro original;
03.  Me livrar da conjuntivite folicular crônica ( HU3 );
04.  Arrumar um emprego;
05.  Ler pelo menos 50 livros fora os da facul;
06.  Ter 20 amizades feitas pessoalmente;
07.  Arrumar meu HD;
08.  Emagrecer o que falta pros 80 kg (força!!!);
09.  Passar direto no primeiro semestre da facul;
10.  Sair mais;
11.  Ter uma estante com livros pra chamar de minha ( <3 );
12.  Viajar;
13.  Ler o fórum da aula a distância assim que for lançado;
14.  Terminar de ler a trilogia “50 tons de cinza”;
15.  Voltar pra dieta do carboidrato;
16.  Voltar a fazer vídeos de dance cover pro meu canal do youtube;
17.  Começar a fazer reviews de livros em vídeo;
18.  Recomeçar um blog de livros;
19.  Fazer exercícios;
20.  Entrar na autoescola;
21.  Comprar um carro;
22.  Fazer uma surpresa pra minha irmã;
23.  Ver o filme “Divergente” na estreia;
24.  Começar a ler a série “Percy Jackson”;
25.  Continuar lendo “Os heróis do olimpo”;
26.  Atualizar meu blog pessoal pelo menos uma vez por semana;
27.  Criar um grupo no facebook pra reunir meus leitores;
28.  Fazer dinâmicas neste grupo;
29.  Atualizar minha conta do Fanfiction.Net;
30.  Comprar um microfone de qualidade;
31.  Comprar uma câmera que grave em HD e em cartão;
32.  Levar o Snoopy para vacinar; (Minha irmã já levou =D )
33.  Rachar com a minha irmã o pacote de banho do Snoopy;
34.  Começar um diário;
35.  Começar o canal do clube das betas;
36.  Traduzir e postar no blog de letras toda a discografia do DBSK;
37.  Manter o KIF atualizado;
38.  Treinar para ser uma Taeyeon melhor no grupo do SoshiEnt;
39.  Compor uma música;
40.  Traduzir e postar no blog de letras toda a discografia do SNSD;
41.  Produzir o instrumental da minha música;
42.  Fazer uma maratona de Naruto;
43.  Começar com as fandubs de KPOP, anime e OST’s; (Comecei no projeto VEDA em Agosto/2014)
44.  Assistir “The Client List”;
45.  Ir a praia;
46.  Assistir filmes que falem sobre Bullying;
47.  Fazer um bolo com cara de Mínion;
48.  Ler todos os livros da Laurann Dohner ( <3 );
49.  Ver o pôr-do-sol;
50.  Fazer uma tatuagem;
51.  Aprender coreano;
52.  Passar em um concurso;
53.  Morar sozinha; (Não é exatamente sozinha HU3, MAS saí da casa dos meus pais u.ú)
54.  Comprar uma “circle lean”;
55.  Arrumar meu cabelo;
56.  Fazer um mural de fotos no TNT e colocar na parede livre do meu quarto;
57.  Aprender inglês;
58.  Refazer as luzes no cabelo;
59.  Ir ao cinema com minha mãe;
60.  Fazer mais trabalhos manuais;
61.  Ir ao cinema com minha irmã;
62.  Participar de uma maratona de leitura;
63.  Lanchar com minha mãe e pai; (Foi meio que um acidente, mas rolou XD)
64.  Fazer algo relacionado à “Harry Potter”;
65.  Conhecer a namorada do meu pai;
66.  Ler a série “Jogos Vorazes”;
67.  Conhecer o namorado da minha mãe;
68.  Terminar de ler a série “Divergente”;
69.  Conhecer o namorado da minha irmã;
70.  Rever os clássicos da Disney;
71.  Ler os três livros da “Agatha Christie” que fiz minha mãe comprar;
72.  Instalar o The Sims 3 e todas as expansões no pc;
73.  Aprender a fazer coisas legais no TS2 ( *-* );
74.  Aprender a editar áudio com o cubase; (Desinstalei ele faz uns meses e não planejo voltar HU3)
75.  Atualizar mais vezes o blog que escrevo com a Fraan;
76.  Ter uma assinatura pro blog que escrevo com a Fraan; (Ganhei uma ass do meu xuxu, a Chris *-*)
77.  Falar com um amigo antigo; (Falei recentemente com a Fernanda que conheci no AS, em 2008 se não estou enganada ^^) 
78.  Retornar à algum site que não uso faz tempo; (Voltei ao AS que agora é SS)
79.  Atualizar meu twitter;
80.  Postar fotos no meu insta;
81.  Postar um mini vídeo no meu insta;
82.  Postar todos os covers que faltam do C.Ent;
83.  Ser uma líder melhor pro Fierce; (Estou tentando *--* )
84.  Aprender a encher cartuchos em casa;
85.  Encapar um caderno; (Tivemos que fazer uma capa criativa pra um caderno na facul)
86.  Cuidar de alguma planta por pelo menos 6 meses; (Ganhei duas plantinhas em agosto passado e ainda estão vivas <3 )
87.  Engordar o Snoopy em três meses;
88.  Criar uma história de ficção romântica que pareça um pouco policial;
89.  Fazer meu nome como autora;
90.  Ajudar alguém com betagem;
91.  Dar conselhos a alguém sobre qualquer coisa;
92.  Assistir uma série feminina; (Assisti "Jovens e mães" e "GIRLS")
93.  Ler algo nacional;
94.  Assistir a um filme nacional;
95.  Arrumar meu quarto;
96.  Reler “Harry Potter”e os complementares;
97.  Pagar uma escova progressiva pra minha irmã;
98.  Trocar de tablet; (Troquei o meu sem marca da china por um genesis ^^)
99.  Trocar de celular;
100.   Fazer minha carteirinha na biblioteca de Brasília;
101.   Aprender a desenhar mangá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.