segunda-feira, 23 de junho de 2014

[L.O.V.E. 愛 Gaara x Ino] Informativo #1

Booom como estão vocês? Eu sei, eu sei, que demora em atualizar essa né?

Aishi, caraca como explicar tudo que aconteceu? Primeiro, eu tive algumas ideias bem looocas para essa fanfic. Eu decidi transformá-la em algo mais OUCH! ao invés do meu comum, então planejei um monte de coisas legais e espero que vocês gostem ^^

Sobre a fanfic em si, eu já tenho o capítulo "Conselheiros" revisado e o "Visita à rainha" quase pronto e estou reescrevendo os capítulos passados (01-06). Eu já fiz o primeiro e postarei ele no SS hoje, junto com um upload novo aqui no blog e no Nyah!.

DIAS DE POSTAGEM

Nyah! -> Quinta-feira.
Social Spirit -> Quinta-feira.
Blog -> Segunda-feira. 

TEASERS serão liberados toda terça-feira depois da postagem do capítulo (normalmente uns 30 minutos depois). 

Eu também fiz uma capa nova que me levou um monte de tempo, então eu espero que vocês gostem de tudo o que estou preparando e já sabem, qualquer coisa, deixe-me saber o que há em sua mente ^^~

**Mais novidades no meu grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/232844530231536/ 

Beijinhos ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.