quarta-feira, 11 de junho de 2014

[Lua Cheia] Capítulo 10 - Breu



Avisando NOVAMENTE: tem NC +18 isso quer dizer que é sexo explícito.

Voltarei a mostrar personagens quando eles forem necessários, ok?

NOTA: Nesse capítulo ele chama ela de “Babe”, que é o mesmo que “Baby”, algo como “Querida, amor, docinho…” essas coisas XD

Boa leitura!
Breu

Grady estacionou e praticamente pulou da moto. Em suas mãos a chave balançava molemente, enquanto pequenos rosnados escapavam da boca dele.
Leah o observava sem saber o que pensar ou como agir, ele parecia másculo como nenhum outro poderia e ele seria dela nessas duas semanas. Bom, pelo menos, ela teria que ser dele. Direitos iguais, certo?
Ele quase arrancou a porta da dobradiça quando a abriu brutalmente, a fechadura não resistiu e a porta agora ficava frouxa no eixo.
− Grady! – ela exclamou boquiaberta. Ele voltou-se para ela, os olhos ligeiramente mais animalescos, com a íris muito negra e maior do que o normal. Leah não conseguia tirar os olhos daquele olhar. – A porta. – conseguiu dizer, se perguntando o que estava havendo.
− Escuta, vou ser rápido pra explicar. – ele disse e correu para a cozinha e minuto depois voltou com um copo de água na mão que tremia, ele bebericou e por fim começou a falar, enquanto Leah estava estancada perto da porta que pendia frouxa.
− Estou no calor. – ele começou – E te mordi. É quase incontrolável para mim, então não lute e não me irrite agora. – ela confirmou, ante ao olhar dele – Eu sou metade lobisomem, o que significa que meus olhos e minhas feições podem mudar ligeiramente se eu estiver exaltado.
− Exaltado como? Irritado? Como assim? – ela perguntou, fechando a porta no trinco manual. – Amanhã você vai arrumar isso. – avisou-o. Ele concordou silenciosamente antes de continuar.
− Posso te beijar? Por favor? – ele pediu tremendo. Ela pensou um momento antes de autorizar silenciosamente.
Ele veio rapidamente até ela e segurou a cintura dela fortemente enquanto sua boca se saciava na dela. Ele parecia quase não pensar, foi um toque bem simples, mas deixou Leah completamente desejosa por mais. Quem era Sam mesmo? Leah não se lembrava.
− Obrigado. – ele agradeceu, o ar que saia de sua boca, batia contra o rosto dela e a arrepiava. Ela piscou enquanto ele explicava:
– Se eu estiver emocionado é possível que meus olhos, nariz, boca, talvez até o corpo mude. Eu vou tentar impedir isso, mas se não puder, está avisada. Não tenha medo. – ele disse cheirando fundo – Eu prometo que não vou te machucar. Tire as roupas.
Ele se afastou tirando as dele na sala mesmo. Ela ficou chocada. Tudo bem que passou dias imaginando como seria tê-lo dentro dela, mas era normal certo? Ele era bonito, quente e tremendamente sexy e ela não ficava com ninguém a tanto tempo que mal podia se lembrar de como era.
− Tire suas roupas, não quero rasgar nada. – ele disse se livrando da cueca. Foi inevitável, Leah não conseguia desviar o olhar do “desejo” que ele obviamente estava sentindo por ela. Ele sorriu de lado. – Gostou?
− É. – ela concordou e riu. Estava mudando de humor loucamente. Começou a tirar a roupa sem qualquer pressa. Grady não parecia tão calmo.
− Rápido, isso dói! – ele queixou-se e ela teve cuidado ao passar a blusa pelo braço machucado e dolorido do aperto de Lorne. Grady olhou as curvas com uma fome quase insaciável e praguejou baixo.
− Você é…
− Eu sei que não sou like a boss, mas não precisa dizer que sou feia. – ela advertiu olhando com desgosto o próprio corpo. – E eu engordei. – comentou com desgosto.
− Você é tentadora. – ele lambeu a boca quando pausou a fala. Leah estava surpresa, ela não era. Não achava que era, pelo menos. – Vá para o quarto. Não será romântico, mas vai te divertir. – ele comentou lembrando das palavras dela “Você é chato como o inferno!”. Grady saiu da sala e voltou com uma caixa de preservativos. Ele andou nu pela casa e foi ao quarto. As luzes ligaram e ela ouviu o barulho de algo rasgando.
Ele provavelmente havia aberto a caixa de preservativos, ou acabado com a coitada! Sua mente troçou, enquanto olhava dele para a caixinha rasgada perto da porta.
− Venha. Você queria saber em quanto tempo acabaríamos na sua cama, bom, em dois segundos. – ele disse da porta. O peito travado era um convite e tanto.
E esquecendo-se definitivamente que ela não era assim e que não cedia pra ninguém a pelo menos 4 anos, sorriu e foi ao encontro do belo moreno que a aguardava.
− Antes de começarmos, se parecer que eu vou te morder, por favor, me pare. Coloque a mão na minha boca e feche, não sei, me pare. Ou nós dois seremos muito infelizes no futuro.
− O que há com as mordidas? – ela perguntou novamente.
− É complicado, explico melhor quando não estiver tão dolorido. – Leah riu atraindo o olhar dele. − O que?
− Nada. – ela continuou rindo, Grady parecia graus mais sexy e estava mexendo com ela, Leah admitiu. – Tá, eu digo. Minha mãe quer que eu faça o que estou prestes a fazer… eu estou sendo clara?
− Como um apagão. – ele riu – Sexo sem compromisso? Isso não é conselho de mãe!
− Digamos que faz tempo desde a ultima vez que deixei um homem me tocar – Leah disse longe, estava mais séria do que esteve a noite toda e finalmente voltou ao presente, balançando a cabeça desnorteada – Não faça nada bizarro, ok?
− Pode deixar. – ele bateu continência, e apesar de estar brincando, ele parecia a um segundo do colapso. – Você tem alergias? Eu posso trocar de marca, se quiser.
− Não. Essa está ok. Elas sumiram com a… − Leah parou-se no ato, admitir que era shifter faria alguma diferença agora? Ela sabia que queria ele, mas ele não a queria do mesmo modo. Leah desviou desses assuntos perigosos.
− Prometo que de manhã iremos no Omar tirar essa história a limpo. – ele disse próximo, parecia muito alto, mesmo para Leah.
− Obrigado. – ela agradeceu e fechou os olhos enquanto ele se abaixava para beijá-la novamente.
O beijo foi um roçar mais selvagem, ele abriu sua boca com a língua, ligeiramente mais áspera e uma mão atrevida agarrou um dos seios e o apertou.
Leah quebrou o beijo com um gemido e a mão que a acariciava a empurrou na cama. Ela ficou chocada e excitada ao mesmo tempo.
− Espalhe as pernas já. E espero que não se importe com sexo cru, mas não tenho qualquer paciência para preliminares agora.
− Eu não… − ela foi interrompida quando ele subiu por cima dela, sem roçar os corpos, formando uma gaiola de braços e pernas. Ele chupou o pescoço e ela ofegou, ele parecia ser muito bom e isso era muito ruim.
Não se apaixone! É apenas sexo! Ela gritou em sua mente enquanto ele abocanhava um dos seios e seu corpo se erguia lenta e involuntariamente.
Uma mão acariciava sua virilha e ela se abriu inconscientemente do que estava fazendo. Sua flor já se mostrava e ela soube disso quando ele largou o segundo seio e desceu direto.
− O que… Grady! – ela gritou surpresa e fechou os olhos, sentindo a boca dele nela. A língua quente e molhada escorregando pelas dobras e os lábios a chupavam lentamente, levando sua mente ao céu.
Que língua dos deuses! Eu morri? Ela sorriu com o pensamento idiota.
Ela sentiu vindo tão fácil e soube que ele sabia, ele mordiscou bem levemente a carne mais sensível e Leah abriu-se mais, totalmente sem reservas.
Grady entrou lentamente e profundamente, se erguendo e voltando a fazer uma gaiola com seu corpo acima do de Leah.
− Grady! – Leah sussurrou abrindo os olhos. Encontrou ele observando-a e seu rosto queimou enquanto ele esfregava os sexos e batia-os um contra o outro.
− Estou te machucando? – ele perguntou, iniciando movimentos lentos e cândidos.
O membro duro dele a estava levando ao segundo round tão rápido como o primeiro e ela ofegou quando veio. Ele ainda não estava satisfeito, parecia mais duro do que nunca.
Demorou algum tempo até Leah conseguir falar, a voz saiu rouca e sussurrada:
− Se isso é machucar, eu me inscrevo pra temporada inteir…ah. – ela gemeu longamente, sentindo-o ir devagar e leva-la mais uma vez.
Ele sorriu e chupou o pescoço, ela cansou do ritmo lento, e mexeu os quadris, tentando força-lo a ir rápido. Ele o fez impiedoso, chupando mais fortemente o pescoço dela provocando arrepios pelo corpo dela inteiro.
Quando seu rosto levantou, os olhos estavam totalmente negros, como breu. Leah jamais viu olhos mais bonitos que aqueles.
− Se estou te assustando, apenas desvie o olhar, babe.
− Não está. – ela sussurrou sorrindo.
Ele a tocou com uma mão, e ela arqueou-se imediatamente, ele definitivamente sabia como brincar com seu corpo.
Quando pareceu que ela ia novamente, ele parou e se retirou, Leah o olhou brava enquanto ele se sentava em cima das pernas, no chão e a puxava para a beirada da cama.
Ele a colocou inteira e subiu como se ela fosse uma boneca de pano e chegou ao primeiro.
Mesmo com a camisinha, a pressão do pênis, profundamente dentro dela a fez arquear enquanto seu primeiro múltiplo orgasmo a atingia em cheio. Demorou mais segundos do que ela esperava e Leah gemeu o nome de Grady baixinho.
Ela piscou cansada e sentiu seu corpo ser movido para a cama.
O calor de Grady a deixou e ela ouviu o chuveiro ligar minutos depois. No mesmo momento o telefone tocou.
Ela atendeu o celular, era sua tia.
− Oi, tia. – ela respirou ofegante no telefone.
Já fizeram? – a tia perguntou e Lee ouviu risadas no fundo. – Calem-se!
− Sim. – Leah suspirou no telefone – Megan tinha razão, ele sabe como usar o que tem. E como tem!
Aonde ele está? – Minnie perguntou, parecia querer rir um bocado.
− No banho. – Leah disse e ouviu o chuveiro desligar. Grady veio com uma toalha rosa choque de Leah na cintura, ela riu. – Rosa lhe cai bem.
Rosa? – Minnie riu. O telefone foi tomado da mão de Leah e um Grady muito constrangido rosnou no telefone.
− Minnie, vou aproveitar mais sua sobrinha. Prepare o café, iremos aí saber sobre a mudança dela amanhã logo cedo. Até logo. – ele disse e parecia muito apressado novamente, desligou o celular e jogou-o em algum lugar do chão.
− Te machuquei? Você já deveria ter se recuperado. – ele comentou checando-a preocupado. Uma protuberância na toalha fez Leah sorrir mais ainda.
Ela tentou se sentar, mas foi em vão, os braços estavam moles feito pudins.
− Ah claro! – Leah zombou − Grady você fez um bom trabalho, mas estou morta. – ele riu e seu olhar ficou nos seios redondos.
Ele mordeu o lábio, tentando se controlar. Leah conseguiu sentar e suspirou, fingindo estar entediada.
− Ok, eu deixo você tocar. Vem aqui, totó! – ela chamou e ele entrou na brincadeira.
− Você vai me pagar por isso!
− Se me der outro igual ao ultimo, eu pago com juros e correção monetária! – Ela jogou os braços nos ombros dele, enquanto ele deitava ao lado dela.
− Qual a diferença do ultimo pros outros? – ele perguntou pegando o detalhe. Leah ficou mais vermelha que as cortinas e sentou na cama.
− Ahn… eu… − ela pigarreou mexendo nos dedos, Grady achou muito fofo o jeito que ela ficou tímida e anotou mentalmente “deixa-la tímida mais vezes”. – Bom, eu nunca tinha tido um MO.
− MO? – ele questionou o termo. Ela confirmou e deixou-o pensar. – Múltiplo orgasmo? – ele perguntou rindo. – Quase me pegou.
Ela sorriu envergonhada e ele a puxou contra ele para mais uma rodada de sexo cru e quente. 

To be continued…

Mais um XD

Espero que tenham gostado e comentem!

PS: Grady onde eu acho um de você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.