terça-feira, 1 de julho de 2014

[Lua Cheia] Capítulo 13 - Frustração


O Anton já sacou, mas será que o Grady também?
Boa leitura!
Frustração
Grady saiu da casa para cumprimentar o irmão, parecia meio atormentado.
─ Qual o problema? Estou preocupado. – Anton se solidarizou.
─ Não consigo entender o que se passa com ela. – Grady suspirou, Anton o entendia. Mulheres são complicadas. – De qualquer forma, eu preciso ver o bar e ela queria ficar sozinha um tempo. Não importa o que ac…
─ Eu te aviso. – Anton interrompeu o irmão com um meio sorriso hesitante.
─ Certo. – Grady entrou no carro e acelerou. Enquanto acelerava, as palavras de Leah ficavam martelando sua mente e o deixando mais confuso.
Que diabos ele tinha feito dessa vez?
[…]
Anton mudou de posição no sofá. Ela não parecia disposta a vir recebe-lo, então ele tomou uma respiração e bateu na porta do quarto.
− O quê é? – Leah perguntou irritada, isso era muito claro em sua voz.
− Quer conversar? Posso te contar algumas coisas sobre nós… se você quiser.
− Não. – Mas Leah queria. Nem um minuto se passou e ela abriu a porta. – O que pode me contar?
− O que quer saber?
− Tudo.
− Certo… vou começar pela transformação, vamos sentar lá na sala?
− Ok… − Leah concordou e foi com ele para a sala, se sentou de frente para Anton, no sofá de três, enquanto Anton se sentava, pela segunda vez, no sofá de dois. – Pode começar.
- Antes de falar sobre as lendas, quero te falar sobre a Megan. Já ouviu este nome? – Ele perguntou sem uma expressão que dissesse algo sobre a relação dele com Megan, era apenas o tipo de face comum que alguém expressa ao falar sobre um assunto que não importa muito.
- A companheira do Grady? – Leah comentou com desgosto.
- Não. – Anton sorriu ao responder. Tinha outras ideias para seu irmão e começaria a por o plano em prática.
- É sim. Eles se falaram essa manhã.
- Ela é só a namorada. É um namoro meio… que forçado.
- Forçado? – Esperança relampejou dentro do coração de Leah e Anton cheirou, confirmando suas suspeitas e a ideia de suas noras. Cumprir o desejo da esposa seria mais fácil do que imaginou.
- Não é nada oficial, os dois saem juntos e transam de vez em sempre, mas é porque é mais fácil, convencional. Quero que entenda isso.
- Por quê? – Leah perguntou e podia imaginar uma resposta. Conviver com Grady devia ser uma coisa gostosa e fácil de se acostumar.
Mas isso não está acontecendo para você, não se esqueça! Sua mente a lembrou. Sua pergunta tinha duas respostas e queria as duas. Porque Meg era namorada de Grady? Será que ela era uma pura sangue e que isso a faz namorada de Grady? Será que havia alguma chance? E porque o irmão estava lhe dizendo isso?
- Porque eu também não sei, Meg é… uma dor na bunda quando quer.
- Não isso! Quer dizer… isso também, mas… porque quer tanto que eu entenda?
- Grady é muito controlado, mas você o transtorna, o deixa mais ele. E nós gostamos disso.
- Nós quem? Aliás, quem é você?
- Anton Harris. Sou o mais velho do segundo casamento do meu pai. Elroy.
- Você é o alpha então? Ou devia ser por direito de sangue.
- Isso. Minha mãe meio que está um tanto quanto… puta. Leah riu com Anton, conversar com ele estava soando natural e suas defesas baixaram um pouco Eu não ligo, de verdade. Estamos muito satisfeitos com Grady, mas minha mãe… ela é um pouco impossível as vezes.
- Sua mãe é uma cadela. – Leah murmurou e vincou o rosto, algo não estava certo. Anton riu, concordando em parte, as atitudes de sua mãe não estavam certas. Leah pensou um pouco, algo não encaixava.
- O que?
- Porque está me contando isso?
- Ah…! Nosso bando está grande demais.
- E eu com isso?
- Queremos você conosco, não nos entenda mal, mas nós realmente queremos. O problema é que você é mulher.
- E daí? Seu machista! Apontou-lhe fula.
- Não sou, sério.
- Ah não? E o meu “problema”? Isso pareceu machismo! – Leah criticou cética e ele riu, deixando-a mais fula.
- É só que… você pode não aceitar minha proposta e eu não vejo Von, Braden ou Rave fazendo isso.
- Isso o que? – Leah questionou ainda mais irritada e se levantou.
- Sendo meu beta. – Leah sentou-se novamente, totalmente chocada.
- Como?
- Quero que seja minha beta. Perguntei ao Jacob e ele me disse que você sabe como ser uma boa beta, que os horários eram bons pra todo mundo e que sab…
- Porque acha que vou querer? – Leah interrompeu-o e deu um sorriso frio. – Sua mãe iria querer meus rins.
- É possível. – Ele encolheu os ombros.
- E seu pai me odeia.
- Ele não o faz. Só odeia que você seja uma dor na bunda do Grady.
- Ah não, é? – Leah comentou sarcástica e teve que admitir que a ideia era tentadora.
- Lara acha que será uma boa ideia, mas preciso saber o que você acha também. Aceita?
- Tenho que aprender a ser lobisomem. – Leah entornou.
- Você vai pegar o jeito rápido.
- E quanto aos outros? Tenho certeza que ninguém vai querer estar na minha cabeça.
- Como? Explique melhor.
- Sabe? Na minha cabeça, é um inferno lá dentro. Ninguém vai mesmo gostar, então é melhor você proc…
- Vocês, de La Push, compartilham pensamentos? – Choque passou pelo bonito rosto de Anton. Leah praguejou baixo.
Será que era segredo? Sam vai querer a minha cabeça!
- Sim, compartilhamos. – Leah decidiu-se por responder com honestidade. – Por favor, não conte a ninguém. Não sei se era pra ser segredo de tribo.
- Tudo bem. Da minha boca, não ouvirão nada.
- Obrigado.
- Não tem de quê. E quanto ao bando? Que tal um sim? Nós não compartilhamos pensamentos e nossa transformação geralmente ocorre com mais facilidade quando a lua está cheia. Não é obrigatório, você pode continuar sendo lobisomem a sua vida toda ou não, você decide.
- Mas se não parar… você fica congelado no tempo? Ou isso também é diferente?
- Nós não somos eternos, envelhecemos mais devagar, mas ainda envelhecemos. Alguns dos nossos invejaram isso dos lobos de La Push, eu não.
- Não deveriam. A maior parte de nós quer se ver livre disso o quanto antes. Os imprintados, principalmente.
- São muitos acasalados?
- Bastante. Nosso bando é grande agora, por culpa dos Cullen e dos ataques que sofremos naquela área. Temos crianças e pré-adolescentes, então, não é como se todos fossem ter imprintings agora.
- Como assim? O que a idade tem haver? É fator decisivo?
- Não. – Leah explicou e balançou a cabeça. Não deveria estar falando tudo isso, mas ele era lobisomem e filho de um alpha, não ia contar a ninguém. Eu espero! Completou o pensamento. – Não temos certeza na verdade. Não é uma certeza de que sua alma gêmea aparecerá ou que ela já não apareceu. É só que percebemos que os caras com 16 anos imprimiram mais fácil. Por exemplo, Jared tinha 16, e ele já tinha visto a Kim um monte de vezes, antes de virar lobo. Jake tinha 16 quando descobriu que estava loucamente apaixonado pela argh… Bella. – Leah explicou fechando a cara. – Nessie é sua filha, isso explica o motivo pelo qual, ele era tão devoto à ela. Quil tinha acabado de fazer 16 quando imprimiu na Claire, minha sobrinha.
- Sua… sobrinha?
- Isso. Olha, não é pedofilia, saca?
- Não.
- Ele vai cuidar e amar ela como um irmão faria. Quando ela tiver uns 11-12 anos, ele vai ser tipo, aquele amigão que ajuda com tudo e escuta. Quando ela completar 16 anos, ele vai começar a vê-la por uma luz diferente e querê-la como sua companheira.
- Entendo.
- Qualquer pai iria querer isso pra sua filha. Saber que ela só ficará com um homem e que esse homem vai amar e respeitá-la acima de tudo. – Leah se certificou que ele entenderia e esperou que ele não ouvisse a mágoa em suas palavras.
Já tinha desejado aquilo para sua vida, tentado forçar aquilo e não havia funcionado. Anton tinha que saber, não tinha nada de pedofilia era amor puro e simples.
- Você parece rancorosa. – Ela ergueu a sobrancelha minimamente,
- Eu sou.
- Porque?
- Não interessa.
- Vamos, fala.
- Olha… só é uma coisa que eu não aprecio, entendeu?
- Por isso não quer acasalar com meu irmão?
- O quê? Claro que não!
- Não? Não quer acasalar ou não é isso?
─ Não é isso.
─ Então o que é? – Anton questionou sorrindo, ela estava caindo direitinho.
- Primeiro, seu irmão não está interessado em acasalar comigo.
- Não?
- Exato.
- Então se ele estiver, você aceita?
- Eu…
- Diga-me, Leah: do que você tem medo?
- Eu…
- De gostar? De não ser tudo o que você esperou?
- Anton né? – Ele confirmou com a cabeça. – Não acho que isso seja seu assunto.
- Tem meu apoio, quero que lembre disso, beta.
- Eu não…!
- Você sim. Você vai ficar em torno de três meses no bando da Lara e depois virá ao meu ou da minha mãe, vai depender.
- Depender do quê?
- De… - A porta abriu revelando Grady com os ombros curvados e uma das sobrancelhas arqueadas para o irmão. – Oi, Grady.
- Não conte muito mais. Ela deve saber disso pela voz da tia ou do Omar ou do nosso pai. Não a sua ou a minha.
- É, eu sei. Mas ela está curiosa.
Leah o fulminou pela mentira. Ele que tinha oferecido os dados!
- Grady, me leve à casa do meu tio. – Pediu de braços e pernas cruzados.
Seus olhares encontraram e Leah desviou primeiro, precisava mesmo conversar com sua tia.
To Be Continued…
Ah, esse Anton XD
Digam o que acharam *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.