terça-feira, 8 de julho de 2014

[Querida Morfina] Teaser #1 - Sinopse & Informações

Sinopse: Luna é filha de um dos conselheiros da reserva Lupinos, uma das cinco reservas shifters do litoral brasileiro. Ela costumava ser só uma garota comum até que um dia seu mundo todo gira e sai do lugar, agora ela terá que abraçar a nova vida, como uma loba… e toda a sujeira embaixo do tapete de sua família.

Categoria: Original.
Capítulos planejados: Muitos HU3 Essa é a minha maior história até o momento. Não sei realmente quantos capítulos serão, mas muita coisa vai rolar. Acho que uns 40/70. 
Capítulos escritos: 07. 
Shipper: Luna x Harvey. 
Série?: Sem nome, mas sim é parte de uma série. Na verdade eu nem devia postá-lo primeiro, já que ele não é o primeiro livro, mas fod*-se. Quero escrever essa primeiro, oxe '-'
Avisos: Preconceito, Incesto, Sexo, Estupro e Heterossexualidade. 
Dias de postagem: Indefinido até o momento. O dia que ficar livre, provavelmente ocupará o lugar de L.O.V.E. ou Palavras. A que eu tiver o prazer de terminar primeiro HU3

Espero sinceramente que curtam essa história porque tô dando o sangue nela kkkkk e pior que eu tô amando ela <3 beijinhos!

PS: A sinopse foi postada no meu grupo, hoje, mais cedo. Se não entrou lá, entre porque você tá perdendo muita coisa xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.