terça-feira, 5 de agosto de 2014

Volta às aulas

Olá gente XD Então, como vão? Eu vou bem também =P

Essa segunda (04/05/2014) eu oficialmente voltei às aulas. Espero que eu seja capaz de continuar com todos os projetos, porque o semestre já começou bem puxado e.e então deseje-me alguma sorte!


Também estou sentindo falta dos turnos em que eu dormia até tarde e.e mas tudo bem xD quando eu tiver o meu diploma em mãos terá valido a pena <3 


Sobre a atualização das fanfics, bem, eu vou tentar com tudo o que tenho não atrasar nenhuma, minhas prioridades são: LUA CHEIA / PROVA DE FOGO / UTTER / ONE YEAR LATER, nessa ordem. Assim que eu tiver uns cinco capítulos de PALAVRAS e VERMELHO, elas voltarão a ser postadas. 

Apesar de já ter planejado a escrita de L.O.V.E. e PALAVRAS, eu realmente não tive qualquer tempo para ver onde parei de escrevê-las e postar qualquer coisa, desculpe-me! 

Enquanto isso, todas as outras permanecem paradinhas =S se tudo correr como eu espero, não será por tanto tempo assim, então tenham mais um pouco de paciência e claro, não deixem de ver o grupo e participar das atividades *-* 

Eu tive também mais algumas boas ideias e vocês as verão em breve nas novas histórias =D 

Espero que vocês estejam curtindo os teasers de ANJOS ENTRE NÓS e QUERIDA MORFINA. Não se esqueça que uma das duas será postada primeiro (a que ganhar a votação), então vá lá e deixe o seu voto na sua favorita =D

Beijinhos, vejo-os no grupo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.