terça-feira, 23 de setembro de 2014

[Prova de fogo] Capítulo 20 - As ordens dela

Capítulo 20 – As ordens dela
Prontos para conhecer uma parte por trás da atitude de Seth? Boa leitura.
As ordens dela
─ Ouvi. – Sam respondeu-me antes de ir para dentro da casa. Como ele ousa me deixar no escuro assim?
─ O que era aquilo?
─ Agora não.
─ O que era aquilo? – Perguntei mais urgente, trancando seu caminho e o impedindo de chegar à cozinha e à Emily.
─ Saia! – Sam rosnou contra a minha cara.
─ Não vou sair até que me responda.
O vi suspirar e puxar o ar, antes de relaxar o corpo e sentar no sofá. Eu o segui e sentei de frente para ele. Sam gritou ordens de que queria a casa vazia. Apenas eu, ele e Emily devíamos ficar.
Ele pareceu ligeiramente incerto do que fazer, antes de finalmente começar a falar. Emily sentou-se ao seu lado, fazendo um carinho em seus braços e eu desejei que Nessie já esteja caindo no amor por mim, para que eu possa cuidar dela também.
─ Nessie está usando a voz de alpha e de alguma forma, ela está conseguindo usar o dom sem tocar em você, para mandar em você. Não é uma coisa boa. Ela só deveria usar isso contra você, mas a favor dela, se e apenas se você se tornar perigoso. É imprudente e cruel.
─ Não estou entendendo, Sam. – Emily disse, colocando as pernas dobradas no sofá. Vi quando Sam a abraçou pelos ombros e ela descansou a cabeça no peito dele, parecendo satisfeita.
─ Nessie está falando nos pensamentos de Seth. Acho que é por causa do vínculo. Seth. – O olhei curioso. – Você precisa consertar o que disse à Rox e formar vínculo com ela, entendeu? É imprescindível para que você se livre de Nessie.
─ Não! Não quero me livrar da Ness! Eu a amo, cara.
─ Não, você ama sua namorada.
─ Não. Eu amo a Ness. Rox é só minha amiga. Bom, era pelo menos.
─ Quando vocês começaram a namorar… você a amava, certo?
Eu me calei. Indeciso entre admitir meus sentimentos reais e a minha confusão ou a verdade sobre a relação com Rox.
─ Seth? – Sam chamou-se de volta.
Algo em mim estava fazendo-me sentir de consciência pesada. Eu sei que errei e sei onde errei. Agora posso pensar claramente e é claro que tem alguma coisa esquisita comigo. Eu não posso… por Deus, será que…
─ Seth? Você está bem? – Emily perguntou e eu percebi que ela estava em minha frente. – Você tá meio branco.
─ Eu… eu acho que amo a Rox.
─ Não é por isso que estavam juntos?
Me ergui sem responde-la e quase corri para fora da casa dos Uley. Eu caminhei sentindo a chuva fazer um contraste incômodo na minha pele. Tudo o que quero agora é chegar à Roxanne, abraça-la e fazê-la ver que fui um idiota ao dizer-lhe aquelas coisas. Vou dizer-lhe tudo e convencê-la a ficar comigo. É o plano.
Meu celular vibrou o bolso da calça e o puxei quase automaticamente. O nome na tela me fez congelar. Que diabos eu estou indo fazer? Eu amo a Nessie! Ou… a Rox?
Respirei lentamente tentando clarear minha mente. A imagem de Rox sorrindo contrastou com a imagem de Nessie séria e brigando comigo quando veio me ver, pouco depois que Jake chamou-lhe a atenção.
Tocou outra vez e eu atendi meio mecanicamente, colocando o aparelho na orelha:
─ Você fez? – Ela perguntou-me ansiosa.
─ Sim, eu fiz. Era mesmo necessário tudo aquilo? Rox não precisava de…
─ Era. Assim ela não fica esperançosa e desiste de você.
─ Mas podíamos virar amigos.
─ Não. Eu não gosto dela e não quero que sejam amigos.
─ Mas…!
─ Não, Seth. Se você me quer realmente, magoe-a. Corte todo e qualquer vínculo com ela ou eu juro que ela vai se machucar.
─ Como assim?
─ Ela sofreria, é óbvio. – Senti que não era tudo, mas não disse nada. Se ela não quer dizer agora, é porque não é importante. – Onde você está?
─ Perto da casa da Rox. – Respondi antes que pudesse hesitar ou sequer pensar.
─ O que diabos você está fazendo aí? ─ Ela soou irritada do outro lado da linha.
─ Vou pedir desculpas, é claro. – Lhe respondi com simplicidade. Era óbvio.
─ Não, você não vai. Vá para sua casa.
Era uma ordem e não dava margem para erro.
[…]
Acordei sentindo uma dor no meu corpo todo. Foram alguns minutos até eu ouvir uma movimentação na casa e levantei para ver. Charlie parecia irritado e eu entendi o motivo ao ouvir as palavras da minha mãe:
─ É claro que foi a sua neta! Ela é a única que ganha com o sequestro de… Oh meu Deus, tomara que ela não o machuque ou eu juro…
─ Então ela mentiu. – Ele a interrompeu. – Não seria uma coisa difícil. Cruel como Leah é…
─ Quem ofereceu o próprio corpo pra um homem casado não foi ela foi?
Agora eu entendi o motivo da dor. Charlie só tem uma neta. E ela está acasalada comigo, é meu imprinting. Ela não podia ter feito isso.
─ O que houve? – Questionei terminando de descer os degraus de casa.
─ Você está bem, querido? – Minha mãe me perguntou ao invés de me responder.
─ Estou. O que houve? O que a Ness fez?
─ Ela… ─ Minha mãe claramente hesitou. Olhei Charlie, ele estava arfando irritado.
─ Ela é inocente! A culpa é do Jacob se ele a seduziu!
─ Ela é uma desgraça, Charlie! Ela é a culpada por…! – Minha mãe não foi capaz de responder antes do tapa ecoar na sala.
Rosnei, indo perigosamente para a frente de Charlie. Leah nunca confiou muito em Charlie. Ela o aceitava pela nossa mãe, mas parece que suas dúvidas estavam certas. O empurrei e ele caiu de bunda, encima do traseiro imundo.
─ Quem acha que é para levantar a mão para minha mãe? – Rosnei contra o rosto dele e o puxei para cima. – Quem acha que é para agredir uma mulher?
─ Cale-se seu monte de merda!
Meu temperamento não estava tão bem assim, mas eu fiquei consciente o suficiente para jogá-lo para fora de casa. Ele caiu aos tropeços pela escada enquanto eu fechava a porta.
─ Mãe, a senhora está bem?
─ Estou, eu… não acredito que ele me bateu!
─ Tem que deixá-lo. – A instruí. – Na escola tivemos aulas sobre agressores. Eles sempre fazem de novo. Tem que terminar com ele.
─ Eu vou, querido. Ainda mais depois das acusações contra Lee… ela só está preocupada com Harry.
─ O que houve? Ele teve outro acesso de febre?
─ Ele foi sequestrado.
─ E acho bom não ter sido a sua objeto de imprinting. – Disse Sam vindo da cozinha. Emily estava num robe roxo e eu vi o final da calça moletom. Olhei o relógio de parede. Eram quase 4:00 da madrugada.
─ Por que acha que foi Ness? Pode ter sido algum grupo shifter querendo acasalar Leah. Nós sabíamos desse risco.
─ Por causa do que Jake fez à Nessie.
─ O quê…? Do que está falando, Sam?
─ Sabemos que Nessie tentou seduzir Jacob. Ele não permitiu. Em algum momento disso, eles fizeram sexo e ele a escorraçou. Depois disso não tivemos notícias dela. – Sam explicou-me e cada palavra foi como uma faca cravando a carne.
─ Ela te ligou, Seth? – Emily perguntou quando viu que eu não disse nada.
Eu tentei não acreditar no que eles estavam dizendo. Acusando a Nessie de sequestro, nem mesmo a minha proteção a salvaria se provassem que ela fez isso mesmo. Roubar a criança de alguém é imperdoável no nosso bando. É por isso que não aceitamos incubadoras. O número de bebês com sangue shifter já é grande o suficiente sem essa merda.
Então… se a Nessie fez isso mesmo – e eu não consigo encontrar um pensamento a favor dela em minha mente – então eu sei que ela está muito feio na merda. Eu não vou poder salvá-la. E nem sei se eu vou querer salvá-la. Eu a amo, mas ela não me ama de volta e já foi um longo tempo desde que imprimi. Eu só posso esperar.
─ Sam… ela não me ligou. Mas eu não acho que esteja com ela. – Lhe disse incerto.
─ Ela é sua companheira, mas não vou hesitar em fazê-la pagar, se for o caso. Verifica. Se não foi ela, desculpa. Mas se foi, acho bom você consertar isso, antes que eu me encha e conserte eu mesmo. Você não vai gostar se eu fizer.
Engoli em seco, entendendo a seriedade do que ele disse e subi as escadas rápido, em busca do meu celular. Que Ness não tenha feito isso ou nem eu a salvarei da minha ira. Ninguém mexe com minha família.
Continua!
Sim, mais um XD esse eu tinha uma parte dele escrita, mas apenas agora pude terminar. Espero que tenham gostado =D

Beijinhos, vejo vocês semana que vem ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.