sábado, 6 de setembro de 2014

RiSe, uma guerreira que se foi

RiSe foi atestada como a que tinha o pior estado dentre as três mais feridas no acidente de Ladies' Code. Sua pulsação e respiração não estavam funcionando e depois de dias lutando por sua vida, ela se uniu à sua amiga EunBi no reino dos céus. 

Estou me sentindo mesmo triste agora. Estava me preparando para dormir e esperançosa que Rise poderia ficar melhor se EunB estava olhando por ela, então vejo as notícias de sua morte e meu coração tornou-se um pouco mais pesado. 

Eu só espero que algum dia elas possam recuperar-se dessa grande perda. Eu mesma, que não era uma grande fã, era mais alguém que escuta de vez em quando, me sinto muito triste pela perda dessas garotas tão jovens e talentosas. 

Também espero que a partir de agora as empresas e o governo  tomem isso como iniciativa e façam carros e rodovias mais seguras. Quantas jovens de 22 e 23 anos terão que morrer ainda para que eles tomem alguma atitude? O trânsito coreano é louco desde sempre, há tantos acidentes, surpreende-me que não tenham sido fatais até agora. 

Espero que Ashley, Zuny e Sojung tenham motivos para sorrir e continuem com Ladies Code' por suas amigas que se tornaram anjos. 

Hoje mesmo eu assisti a ultima apresentação delas juntas como um quinteto e as lágrimas fluíram livremente. Como pessoas tão jovens podem morrer assim? Isso só me lembra o quão frágil todos nós somos. 

Eu me sinto como se fosse ligada à aquelas meninas de alguma forma, seja pela música ou pelas nossas idades semelhantes, eu só não posso aceitar que pessoas com a vida toda pela frente faleceram enquanto aquelas pessoas ruins que cometem delitos contra os menos afortunados estão vivos e saudáveis. 

RiSe ensinou a todos nós que devemos lutar por aquilo que é nosso, pelo que amamos e acreditamos. Ela foi uma verdadeira guerreira e a única coisa que me consola além de saber que ela andará com sua amiga na estrada dos anjos, é que ela está em um lugar melhor agora, sem dor, enfermidades ou acidentes, apenas paz e amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.