terça-feira, 15 de setembro de 2015

Muitos "ogs" pela frente

"Blogar" não é uma coisa que eu tenho feito muito. Desculpem. Não havia sequer tempo para mim mesma, quanto mais para o blog ou para meu canal do youtube. 
Já faz um tempo desde que eu planejo trazer vlogs e blogs sobre coisas da minha vida, acho que quase 1 ano, se já não for mais que isso. 
Eu quero me dedicar mais a vocês e ao meu estudo, em conjunto, então vejo nos blogs/vlogs uma oportunidade de voltar a compartilhar os meus dias (nada inovadores, por sinal) com vocês que me acompanham a tanto tempo. 
Também quero trazer algo diferente: gameplays e tutoriais. Não sei quando isso vai acontecer, mas deve ser em breve. Apenas após a atualização de algumas das história. 
Mas isso é papo para outro post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.