terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Operação: Respondendo os comentários II (ECECA)

Olá! Então, depois de Novembro passado eu não respondi mais comentários o.o e fui concluir a tarefa com "Essa Coisa Esquisita Chamada Amor - Blackwater". Terminei de responder os comentários ❤ , marquei a estrelinha e agora estou indo atualizar as duas fanfics no SocialSpirit de KPOP (Love, that one word & Querida, faça um pedido). 
Essa história foi muito especial, enquanto eu escrevia. Apesar de ser parte de um desafio e ter sido escrita de uma forma super rápida, ela acabou crescendo em mim. A segunda temporada conta a história de seus quatro filhos e como eles finalmente encontram o caminho para o amor e a família. Não tem muita concentração em Jacob e Leah, pois a história deles já foi contada, mas possui alguns especiais ainda não postados que contém mais da história deles e do que ficou à imaginação após o término da fanfic - afinal, foram vários anos desde que os três foram adotados e desde que Willian nasceu. 
Espero que acompanhem, que gostem do que estou preparando e que deixem ainda mais comentários!
Um grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.