quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

[Resenha] Valiant (Novas Espécies) - Laurann Dohner

#2 - 52 Livros em 52 Semanas
Li Valiant em inglês, até onde sei, ainda não foi publicado no Brasil, mas super indico! Confesso que fiquei com dó do nosso gatinho logo no começo e que tinha um olho na minha lágrima quando os NE fazem aquela ação para devolver-lhe o que lhe pertence. Eu já disse como é difícil conversar sobre livros escondendo os spoilers? :O
Boa leitura!

Sinopse: Tammy sempre procurou estar preparada para qualquer problema que pudesse aparecer em sua vida, mas ela nunca imaginou um sexy, parte leão, homem-fera em seu futuro. Ele é enorme, tem os mais exóticos e lindos olhos dourados de gato que ela já viu, e Tammy está aterrorizada e sem fala pela primeira vez em sua vida. Ele está rosnando e vindo para mais perto dela e Tammy está aterrorizada demais para fugir. Valiant odeia os humanos, mas basta sentir o cheiro da fêmea que invadiu seu território, ele começa a repensar nisso. Seu medo tem um aroma doce puro, uma tentação e quanto mais perto ele fica, mais atraente ela parece para ele. Uma vez que Valliant tem as mãos sobre ela, ele não está disposto a deixá-la ir. Um pensamento que pode mudar sua vida: "Minha!". Antes que Tammy possa recuperar seus sentidos, ela está deitada na cama de Valiant. Agora ele só tem que usar cada polegada de seu grande e sexy corpo para convencê-la de que deveria ficar com ele para sempre. (Tradução livre. FONTE: Skoob)

Visão geral: Valiant é um Nova Espécie grande considerado um fracasso entre os seus. Ele é um líder e está disposto a ter uma fêmea humana se ela for Tammy. Valiant não é do tipo submisso e está tentado a manter Tammy como seu bichinho de estimação, mas o que eles criam entre eles se torna muito maior do que ele esperava. Tammy é seu mundo agora, ela é tudo para ele e Valiant fará o que for necessário para mantê-la a salvo. 

Pontos fortes: Valiant. Haha~~ desculpe :v 
A história é um romance que dá um sentido à palavra HOT. Valiant é quente, mandão, se emburra fácil e tem todo aquele talento que estamos acostumadas a ver nos NE. Enquanto isso, Tammy é fofa, pequena e divertida. Ambos ganham uma oportunidade para serem felizes e a agarram, independentemente do que poderá acontecer. O amor que eles compartilham torna tudo possível, até mesmo uma relação com chance de sucesso, mesmo sem se conhecerem direito. 

Pontos fracos: Do meio para o final do livro, as descrições não são tão detalhadas e o momento em que armam para o casal e acontece uma coisa poderia ter mais descrições, além do superficial. 

Comentários, maluquices e afins (VOCÊ foi avisado): O livro é muito bom, Valiant tem uma personalidade forte e é teimoso, assim como a Tammy, mas sobretudo, o tamanho é proporcional ao romance, tem um ritmo de leitura mediano, contendo altos e baixos, com um clímax no final, assim como é esperado pelo leitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.