domingo, 31 de março de 2013

Plágio

Se você concorda, divulgue isso você também!
Eu acho que é uma coisa horrível ser plagiado, eu mesma, me senti como se fosse algo ruim por perto, como uma indigestão. 
Você caga e passa. Como?
Se você posta no nyah! use proteção em HTML. 
Se você posta no seu blog, procure por Gadjets de proteção contra cópia ou o próprio HTML. 
Isso serve para outros sites? Provavelmente sim, uma vez que a maioria usa a edição em HTML TAMBÉM!
Protejam-se e protejam suas ideias e sua criatividade, pois o mundo não é dos inteligentes, mas sim dos espertos. 

Com isso eu me despeço de vocês, com um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.