sábado, 29 de junho de 2013

Fandubs, aí vou eu!

Vocês provavelmente devem estar se perguntando - ou não, já que ninguém lê isso aqui mesmo -q - por onde eu estive XD
Bem, como sempre, estava fazendo tanto pelos outros que meio que esqueci isso aqui x.x 
Enfim, voltar é um hábito de quem se entrega, então eu voltei *-*
E tenho uma novidade, decidi, de vez, entrar no mundo dos fandubs <3 e passei os ultimos 6 meses arrumando minhas antigas músicas, colorindo por membro e postando aqui. Isso não significa que eu vou abandonar esse aqui, apenas, que as letras serão postadas lá.
De qualquer forma, eu vou continuar contando por aqui como eles estão sendo feitos e desabafando minhas frustrações XD
Pra começar, vou postar daqui a alguns dias Dancing Queen e as próximas serão as músicas do 4º album do GG!

Me desejem sorte <3~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.