domingo, 14 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 13 - Perdendo o controle

E mais uma um capítulo de emoções grandes vem por aí! Espero que gostem!

 Cap. 13 – Perdendo o controle
Itachi PDV

− Você não deveria ter feito isso. – Taeyeon me disse e ouvi um estalido. Ela havia me pegado? Ela não tinha experiência nisso, não sendo uma chunin, uma mero chunin a não ser que…
− Muito bem, Mitsashi-san. – ouvi a voz do meu otoouto. Meus olhos foram para Taeyeon, o san não lhe caia tão bem quanto o chan, mas eu preferia não usar nenhum deles enquanto a mulher era minha.
− Sem problemas, Uchiha-sama. – ela respondeu limpando uma pequena kunai. Sutil, apenas. Havia sangue, mas de quem? Essa era a questão que importava?
Lentamente senti o meu sharingan ser desativado sem eu permitir e todo o meu chácra sair do meu controle. O que estava havendo?
− Quanto tempo, Taeyeon? – lhe perguntei.
− O suficiente. – ela disse e se virou, indo embora.
Fiz um movimento em direção à mulher e meu irmão se pôs em meu caminho.
− Vai a algum lugar, onii? – Sasuke me disse baixo, nós dois sabíamos que estávamos perigosos demais. Mas ele tinha para quem voltar e eu… não.
− Pensa em me impedir? Otoouto tolo. – lhe respondi, mas fraquejei quando meus olhos seguiram o que eu ainda podia ver da silhueta feminina.
− Então você pensa que vai seguir a Taeyeon? – ele disse, se virando e olhando onde ela estava. Ela estava cumprimentando um rapaz com um grande sorriso no rosto, meu sangue ferveu. Quem era e como eu devia matá-lo? – Bem, não importa. – ele disse muito perto e uma pontada na barriga foi tudo o que senti antes de mergulhar em breu.

[…]

Taeyeon PDV

Me revirei na cama mais uma vez. Eu não era a única agitada. Boa parte do que estava passando ele também estava. Levantei-me e fui à varanda. Não me surpreendi ao encontrar meu cunhado aqui, ninando o sobrinho.
− Yoru. – ele me cumprimentou.
− Ban – respondi.
− Você devia…
− Estar dormindo? Não consigo.
− Se estiver com problemas, eu posso ajudar. Basta me dizer a quem devo intimidar. – ele disse e eu soube que ele sabia mais do que aparentava saber.
− O que você…?
− O suficiente.

[…]

Hanabi PDV

− Pai… paizinho… calma! – repeti, meu pai estava respirando muito pesado e com uma cara de quem iria matar o primeiro que aparecesse. Para piorar, meu tio não tinha uma cara muito diferente. Como eu não percebi a diferença?
− Qual o nome do Uchiha? – papai ou titio perguntou, era papai ou titio? – Ah… − como explicar que os dois tinham me tocado em ocasiões diferentes?
− Hanabi responda. – papai respondeu baixo. Agora que eu olhava realmente para eles, papai estava de testa limpa enquanto meu tio tinha faixas em volta.
− Eer… − continuei enrolando, até que o pessoal começou a descer para o café.
− Ohayo! – Cho cumprimentou o avô com um beijo na bochecha sem reparar no clima pesado.
− Aconteceu algo? – era esperar demais que ninguém notasse. Ainda mais alguém sensitivo como o meu primo.
− Nada, niisan. – respondi me sentando para o café.
− Nada, hump nada! – meu tio resmungou, mas não tocou mais no assunto, não com Cho e Hikaru, sendo espertos como só eles eram, na mesa.

[…]

− O que disse ao seu pai antes do café? – Taeyeon me perguntou enquanto levávamos Yoshihiro para passear de carrinho pouco depois das 8 da manhã.
− Você nem vai acreditar! Lembra que eu falei que tinha que falar com alguém diferente porque ia ficar doida? Então… eu ia contar pra Hinata-neechan mas era meu tio que estava na sala. Meu pai estava dormindo, eu pensei que era o meu pai dormindo… mas bem, deu confusão. Meu pai e meu tio querem saber quem foi e eu não sei como dizer! Eu nem sei se devo por causa do seu…
− Não ligue para isso! – ela dispensou – Além do mais, Kiba-kun parece ser bem legal!
− Você disse a ele?
− O que? – fiz uma careta, como assim “O que?”
− Ah isso? Não ainda não. – ela me respondeu depois de um tempo.
− E quando vai contar?
− Eu honestamente não sei. – ela suspirou – Mas não preciso contar agora, nem é tão sério assim. – ela respondeu e parou de supetão. Parando de olhar meu sobrinho lindinho vi o que ela estava vendo e parece que o clima congelou.

[…]

Neji PDV

− Acho que as meninas deviam parar com esses passeios matinos com o Yoshihiro. – disse a Hinata-sama, ela devia saber que eu estava falando literalmente de Uchiha Itachi.
− Talvez… devêssemos deixar elas se cuidarem sozinhas. – ela disse, avaliando um documento que estava lendo antes. Pouco tempo depois suspirou. – Mais algo, niisan? – ela me perguntou. Claramente as decisões do clã estavam deixando ela estranhamente madura.
− Ainda acho que o melhor a fazer é mantê-las a salvo. Elas já foram pegas uma vez e podem o ser novamente. – expus o meu ponto de vista.
− Elas são kunoichis treinadas, nível jounin as duas, não precisa se preocupar. Deveria estar de olho em quem rodeia a Tenten. – Hinata me disse sumindo atrás de mais um pergaminho.
− Que quer dizer? – perguntei tentando esconder o quanto o meu sangue ferveu.
− Ora você sabe, mas se não, − Hinata começou bem cínica pro meu gosto – Pode ir ao dojo que você saberá. – ela respondeu voltando aos seus arquivos.
Me dirigi rapidamente para o dojo, o sangue latejando em meus ouvidos. O baque foi ouvido mesmo de onde eu estava, ainda um pouco longe e o que eu vi me encheu de orgulho e de um sentimento espinhoso que eu não entendi.

[…]

Cho PDV

− Hihi você emana uma aura rosa. É bonito. – Hikaru me disse, colocando a peça dele no tabuleiro. Estávamos brincando de shojo, mas eu estava ganhando de lavada.
− Dói. – eu me queixei, meus olhos pareciam que tinham fogo, mas eles não ficaram saltados novamente.
− Não chore. – vovó me advertiu, balançando Yoshihiro no colo. Ele estava quase dormindo de novo, mas a gente queria brincar com ele também.
− Vovó, quando eu vou poder sair de casa? Eu to de castigo?

To be continued…

N//A: Eita! Nesse teve PDV até do cachorro do papagaio do avô do tio da prima do Neji XD #mentira-detected
Espero que tenham gostado! Como será que vai ficar Taeyeon tendo Itachi tão perto e tão longe? O que vocês acham?

Dicionário:

Otoouto – Irmão mais novo.
Onii / Oniisan – Irmão mais velho. 
Yoru – Noite (como forma de cumprimento – quando é você o sujeito).

Ban – Noite (forma de cumprimento – como resposta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.