quinta-feira, 18 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 17 - O chá das 4

Hey! Esse tá cheio de coisa nova e contagiante! Ele foi difícil de escrever x.x mas estamos felizes com o resultado! Boa leitura!

Tenten PDV

‒ Taeyeon, como tem tanta certeza que o seu bebê é do Uchiha Itachi? – perguntei a minha irmã depois de ter certeza que ela estava bem descansada.

‒ Porque ele foi o único que me tocou nos últimos anos. Na verdade, era meio que um casamento. Eu fazia o que ele queria e ele me protegia dos outros.

Fiquei horrorizada. Ela não podia estar falando sério! Ser a concubina de um marginal e no fim voltar e parecer perdida! Só pode ser brincadeira!

‒ Bem, não importa agora. – Neji respondeu entrando na sala – O que aconteceu foi necessário para tê-la de volta, imagino. Acredito que gostará de conhecer um dos nossos amigos próximos, pelo menos é de Hinata-sama. – ele saiu da frente e deixou Kiba entrar. Eu peguei a ideia na hora.

‒ Está tentando arrumar um casamento pra minha irmã? – perguntei enfurecida enquanto íamos ao dojo para deixa-los mais à vontade.

‒ Na verdade não. Kiba estava aqui querendo saber se era verdade ou não e Hinata me pediu para apresenta-los. É só.

‒ Neji… você sabe o que o Uchiha queria falar a sós com a minha irmã?

‒ Sei e não posso te contar até que esteja sendo executado. – bufei.

Dois dias depois…

‒ O que houve? – perguntei, me sentando no fuuton. Estava ficando cada vez mais comum perdermos o controle em algum lugar e irmos correndo para o quarto.

‒ Só estou achando estranho.

‒ O quê exatamente?

‒ Tudo estar tão calmo. – ele explicou. A calmaria também estava me assustando.

‒ Eu sei que é estranho, mas… ‒ fui interrompida por um grito horrível da Cho. Ele vestiu apressadamente a parte de cima do kimono de dormir e correu na direção do quarto, vesti a minha yukata também e fui o mais rápido que pude para o quarto. A porta estava aberta, enquanto minha irmã em sua yukata de dormir, acalmava ela sem medo algum.

‒ Calma, Cho. Eu vou limpar isso aqui, ok? – ela disse, rasgando um pedaço da Yukata e limpando o rosto de Cho. – Melhor né?

‒ Que houve? – Neji perguntou.

‒ Sonhei com a mamãe. – ela lamentou se agarrando à Taeyeon.

Alguns dias depois…

‒ Neji, acho que minha irmã está saindo demais com o Kiba. – comentei irritada, enquanto voltávamos para casa, vendo ao longe minha irmãzinha rindo com algo que o cachorro deve ter visto.

‒ Acalme-se, só acalme-se, tudo bem? Eu falarei com ele, de qualquer forma.

‒ Que quer dizer?

‒ Meu tio disse que Hanabi deve se casar com algum dos Otoris, mas estamos pensando nos filhos de Iji-sama.

‒ Filhos?

‒ Sim, filhos. Vou combinar os trametes eu mesmo, o casamento deve acontecer em um par de dias, antes que alguma tragédia aconteça.

‒ E o que você falar com Kiba e o casamento da sua prima tem haver com minha irmã?

‒ Ela se casará também. É a melhor forma de abafarmos essa gravidez e dar a ela algum modo justo de se integrar.

‒ Não é necessário isso! Fomos criadas de outra forma, você sabe!

‒ São ordens que eu apoio totalmente, Tenten. Será melhor para o nosso sobrinho.

Ele finalizou a conversa, me guiando para o chá. Depois do que conversamos não foi uma surpresa ver a família Otori conversando animadamente, digo, apenas os pais, porque Hanabi parecia querer se esconder enquanto Taeyeon bebericava seu chá. Na mesa também havia Masaki, Mi-Young e outro que eu não sabia o nome, mas que era muito parecido com Masaki, exceto por parecer ligeiramente mais velho e centrado.

‒ Penso que o casamento deve ser feito na nossa capela dessa vez. – Iji-sama continuou o que dizia antes de nos sentarmos. – Oh olá, jovem senhora Hyuuga!

‒ Olá. – cumprimentei estranhando a forma como ele me chamou. Não importava quantos anos passassem eu sempre me acharia mais Mitsashi do que Hyuuga. – Como tem passado? – perguntei após alguns minutos de silencio.

‒ Sabe, eu realmente gosto do timbre da sua voz. – ele comentou, se virando para Hiashi – O que acha, caro amigo?

‒ Concordo plenamente. Hanabi, porque não mostra o clã para seu noivo após o chá?

‒ E o treino pai? – ela questionou alto demais para uma Hyuuga, endireitando-se.

‒ Deixei isso. – ele disse com desdém, mandei um olhar para Hinata e ela confirmou num movimento quase imperceptível. Hanabi ia dar trabalho…

‒ Ah mas que educação à minha! Esqueci de apresentar-lhe meu sobrinho e filho de meu falecido irmão. Ele e Masaki são como irmãos, esse é Kiro. E vou deixa-la saber que estive pensando também sobre sua irmã, Tenten-dono. – ele começou se virando para mim de repente.

‒ O que tem eu? – ela perguntou, parando de brincar com Yoshihiro, antes que eu pudesse.

‒ Você não adoraria ter um pai para o seu filho? – ele disse frio demais para o homem cordial de segundos antes, ela empalideceu como eu sabia que estava também. Como é que ele sabia?

‒ Eu… não, meu filho já tem pai.

‒ E onde ele está? – Mi-Young perguntou inocentemente.

‒ Ele…

‒ Taeyeon adorará avaliar sua proposta, Otori-sama. – Neji contornou a história, enquanto minha irmã corria para dentro da casa. Não era preciso ser um Otori para ouvir o barulho que sucedeu outro. E Umi, a cozinheira, correu para nós.

‒ Taeyeon-san está passando verdadeiramente mal! – ela exclamou e corremos para a sala, foi quando tudo à minha volta entrou em colapso.

Taeyeon estava no chão, se contorcendo e ficando roxa, enquanto saia algo de sua boca.

To Be Continued…



N//A: Desculpem a demora!!! Esse capitulo foi pequeno, mas foi cheio de informações importantes que darão seguimento para a historia! Peço desculpas pela demora que foi culpa minha x.x estou de note novo e configurar o World dele e outros programas não foi tão rápido, e como eu só tinha um esboço desse capitulo demorou um pouco mais do que pensei mas espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.