domingo, 18 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 17 - O Sonho De Leah



Cap. 17 – O Sonho De Leah


Deitei na minha cama e fechei os olhos...
Eu estava de fora do quadro, como se fosse um filme, flutuando ao redor.
Eu vi uma menina de uns 5 anos correr em direção ao Jacob e sorrir. Ela era incrível.
Seus cabelos indo até os cotovelos, numa cor de castanho-terra combinavam perfeitamente com seu rosto leitoso e seus olhos cor-de-mel.
Ele a segurou e rodopiou, feliz como nunca eu o tinha visto.
Acordei de supetão respirando forte, quando me recompus, liguei para Jake mas ele não me atendeu. Tentei de novo e nada. Resolvi ligar para o Carlisle e marcar uma consulta. Poderia ser loucura, mas eu estava preocupada.
Rolei na cama mais uma vez, eu não sabia como mas meus pensamentos continuavam na menina com que sonhei.
Ela tinha longos cabelos castanho-terra e olhos de um tom de mel incrível, mas o que me deixava aflita era a pessoa que estava com ela. Jacob a pegou no colo e ela lhe deu um abraço, aí eu acordei completamente suada e mais cansada do que antes.
Resolvi levantar e ir fazer uma caminhada, de nada ia adiantar eu ficar guardando esses nervos.
[…]
– Leah! Leah! – Quill me gritou da varanda na casa da Emily.
– Oi, Quill, OI Claire! – cumprimentei cansada.
– Estava te procurando, Sam pediu para você não sair da reserva ta?
– Dá para ver! – zombei – E eu posso saber porque?
– Algo haver com a Bella Swan, nada demais.
– Aham sei… e o Jake ta com ela né?
– Tá sim, mas deve voltar de manhã.
– Sei. – disse carrancuda.
– Porque?
– Por nada.
– Sei.
– Leah, que bom te ver por aqui! – Emily disse, vindo com um casaquinho para a Claire.
– Oi, Emy.
– Vem, tenho que falar com você!
Entramos na casa e ela me puxou para o quarto.
– Que acha? – ela disse me mostrando não sei exatamente o que.
– Do que? – perguntei. Ela bufou e direcionou o meu olhar para o canto do quarto, onde tinha uma cestinha de palha com um confortável colchãozinho e uma manta amarela.
– Não! – disse animada.
– Sim!
– Não! Você ta grávida? Quando? Como? – perguntei animada, verdadeiramente.
– Como você sabe muito bem, mocinha. – ela fez uma cara engraçada e continuou timidamente – Eu ia te contar, mas você sumiu e eu queria dizer de um jeito especial, tipo isso. – ela riu nervosamente. – Você ta brava?
– Surpresa, na verdade. Uau! Chocada também, não se mostra uma coisa dessas sem preparar uma pessoa antes, Emy! – fingi estar indignada.
– Então… você aceita ser minha madrinha? Eu quero muito que você fique perto dele, porque quando morrermos, eu, Sam, tia Sue… você ainda vai estar aqui para cuidar dele como se fosse uma mãe. Alem do mais, você é especial para mim.
– Não sei, Emy… posso pensar?
– Claro… - ela me disse desanimada.
[…]
Nesse meio tempo (3 dias) eu não tinha visto o meu irmãozinho, estava começando a ficar preocupada com ele também.
Numa decisão de loucura, resolvi ir atrás dos dois, e só tinha um lugar que eles poderiam ter ido.
A casa dos Cullen.
To Be Continued...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.