terça-feira, 3 de setembro de 2013

[Prova De Fogo] Cap. 02 - Quase de verdade

Cap. 02 - Quase de verdade
Seth PDV
Acordei mais cedo que o normal e me levantei disposto a pregar uma peça nos meus amigos. Eles iam pagar por ficar me chamando de virjão!
Vesti minha melhor calça jeans e uma blusa escura de mangas pra não dar na cara que não tava com frio. Tênis e tava pronto. Fui pro banheiro arrumar meu cabelo, um pouco de gel e arrepiar pra ficar gatinho!
Não gatinho não, lobão!
Sorri pra mim mesmo, os caras nunca iam descobrir a mentira. E quem sabe Nessie não olhava pra mim?
Esperança se acendeu em mim e eu desci as escadas sorrindo mais que o habitual.
− Nossa que bom humor! – mamãe comentou, suspirei.
− Estou sempre de bom humor. – lhe respondi puxando uma cadeira, mamãe me olhou com aqueles olhos que você sabe que ela sabe e que você está na merda.
− Está super bem arrumado e acordou sozinho? Nome. – ela exigiu, Charlie riu enquanto eu bufava.
− Eu e a Rox estamos saindo de brincadeira. É só pra enganar os caras e eles pararem de me zuar.
− Não acredito que pediu isso a ela! – mamãe estava chocada e eu fiquei ofendido.
− Não! – disse mais alto do que planejava, respirei fundo e continuei – Ela que se ofereceu, mas não estraga tá? Somos só amigos e vai ser engraçado.
− Tudo bem. – mamãe me deu um sorriso doce demais, eu estava sentindo que seriam mil tretas.
Peguei a mochila do chão e coloquei no bagageiro da moto – embaixo do banco – e dirigi pra casa da Rox.
Bati e ela já saiu antes que a mãe nos visse, completamente vermelha.
− O que foi? – perguntei sorrindo. Ela sorriu de volta e estava bem mais bonita do que estou acostumado a ver, tinha caprichado.
− Nada, minha mãe tá com a ideia fixa de que estamos mesmo namorando – ela riu nervosamente, ajeitando o cabelo atrás da orelha – Acha que tá legal? Eu não tenho muita experiência em namoros.
− Tá ótimo. – lhe respondi incomodado com a informação. Ela já tinha namorado e eu não.
Chegamos na escola e ela desceu sem nem se despedir, segurei a mão dela e lhe dei um aviso com o olhar e ela lembrou.
− Foi mal. – ela disse baixinho, quando a abracei na porta da sala de biologia, as meninas da sala se esticando pra ver com quem a maior CDF do pedaço tava.
Eu ri e ela ficou confusa.
− Suas amigas estão chocadas. – ela olhou para trás e riu.
− Não sabem nem disfarçar. – ela se virou para mim sorrindo, ela era muito bonita, mas se tirasse os óculos… − Te vejo na saída?
− No lanche. – ela me olhou querendo questionar, não comia as coisas da escola. – Eu pago aquele iogurte caro que você toma, nem se preocupa com isso.
− Beleza então. – ela sorriu de novo e eu pensei em beijá-la, a boca dela naquele brilho tava uma tentação, mas eu não fiz isso. Somos amigos.
Ela esperou um momento e quando o professor pigarreou para nós, querendo entrar na sala também, ela me deu um “tchau” e entrou.
Ela entrou na sala e eu esperei ela sentar para correr pra aula de matemática II.
[…]
− Que história é essa de que você tá pegando a Rox? – Embry questionou baixinho no laboratório de física. Estávamos no segundo tempo da manhã e toda a escola já tava comentando, fala sério!
− A gente decidiu oficializar, é só.
− E ele com aquele papo de bicha dizendo que não tinham nada! – Jake disse rindo. Ele estava rindo à toa com a minha irmã grávida.
− E o que tem de tão interessante assim? – perguntei sem entender. Quil sufocou uma risada e o professor olhou pra nós irritado.
− No lanche ela vai sentar com a gente – informei no fim da aula – Podem não soar tão idiotas? – perguntei com vergonha dos meus melhores amigos, eles riram mais, suspirei indo busca-la.
− Rox! Você toda certinha ein? – uma garota mais velha disse pra Rox, me mantive escondido só pra rir um pouco, Rox era um pesadelo de tão tímida.
− Ahn… o que foi? – ela questionou sem entender.
− Vai me dizer que não sabe? Tipo, você tá com o Seth Clearwater!
− É! – comentou uma loura – E ele é o mais gato da nossa idade.
− Vocês estudavam era anatomia humana é? – riu a primeira, Rox ficou desconfortável e eu resolvi aparecer.
− Oi, baby? – disse e ela arregalou os olhos pro apelido idiota. – Oi garotas, eu sou o Seth. – cumprimentei e elas sorriram bobas.
− Oi. – Rox disse num muxoxo tímido, sorri e peguei a mão dela.
− Com fome? Eu tô. Nos vemos por aí, garotas. – pisquei pra elas e Rox veio comigo parecendo um tomate.
− Obrigada por me salvar delas. – ela disse alguns minutos depois, antes de entrarmos no refeitório.
− Não tem de quê. E tenta não ficar tão tímida, somos namorados lembra?
− Own! – disse o grupinho de meninas que eram as líderes de torcida, forcei um sorriso.
− Isso tá virando um inferno. – comentei e ela riu, pegando na minha mão.
Foi entrar no refeitório e todo mundo olhar e comentar, me senti um peru de natal.
A Rox seria o tomate que vai na boca… e falando em boca, a dela tava um charme. Balancei a cabeça abandonando esses pensamentos ou ia acabar perguntando se ela queria ficar comigo.
− Gente, essa é a Rox. Rox – eu me virei pra ela que me olhava como se eu fosse doido ou algo do tipo – Vou comprar seu lanche, fica aqui?
− Enlouqueceu? Eu pago minhas refeições, obrigado. – os meninos riram.
− Ela manda cara! – Quil zombou só porque perdeu a virgindade antes da impressão, olhei pra ela e dei um daqueles sorrisos que faziam ela ficar tímida pra caralho.
− Eu não me importo de pagar. – ela pareceu que ia retrucar, mesmo rosada como nunca – Além do mais, você fez muito por mim ontem.
Ela sorriu sem jeito e os meninos se entreolharam entendendo a mais, exatamente o que eu queria. Ela sentou e pegou o livro da bolsinha enquanto eu ia comprar o lanche dela.
Ainda podia ouvir as coisas que eles perguntavam, tava fudido e mal pago, isso sim.
− Quando começaram a namorar? Naqueles estudos? – Embry perguntou, ouvi Jared rir e Kim pedir silencio, querendo ouvir, fuxiqueira do caramba!
− Ah… − olhei em tempo de ver ela abaixar o livro e ajeitar os óculos. – Eu não tenho certeza, aconteceu rápido demais.
− Gente, deixem ela respirar! – Quil disse vendo a cara quase roxa de vergonha dela. – Sou o Quil, o mais gato e inteligente, quando cansar do baby Wolf só falar pra mim. – ele piscou brincando. – É brincadeira ein?
− Eu sei, e não se incomode, mas você não é nem de longe o meu tipo. – ela abriu o livro de novo e virei pra frente pra comprar aquela coisa horrorosa que ela adora tomar.
Voltei pra mesa e os meninos estavam se acabando de rir das coisas que ela falava, ela me olhou sem entender.
− Seth… hum… baby Wolf? – ela questionou causando mais risadas, crispei a boca. Agora que ela ia começar a achar que eu era viado mesmo, se já não achasse!
Mas porque eu me importava com isso? Sorri e me sentei.
To be continued…
Kkkk os meninos acabaram com o Seth XD

Que acharam? Quero palpites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.