terça-feira, 17 de setembro de 2013

[Prova De Fogo] Cap. 04 - E aí, sogrão?

Cap. 04 – E aí, sogrão!
Seth PDV
Alguém abriu a porta e deu um gritinho, abri os olhos, Rox estava mais apagada ainda que eu e vi aparecerem duas das irmãs da Rox. Engoli suspirando. Agora fudeu.
− Roxanne Maximilian! – a mais velha delas gritou, Rox mal se mexeu.
− Rox, acorda. – em me virei pra vê-la, ela tava abraçando um coração e sorrindo, com certeza algum sonho doido envolvendo fórmulas.
Quase ri, mas me contive e a balancei. Ela acordou aos poucos.
− Já vou levantar mãe. – ela resmungou e dormiu de novo.
− Rox!!!!! – a outra, que eu não sabia nem quem era, gritou da porta e manteve o olhar em mim, eu sabia o que ela estava vendo. Um cara sem camisa e sem calça na cama da irmã dela. 
Vergonha aflorou na minha cara e eu estanquei quando o pai dela veio ver o motivo da gritaria. Respirei fundo enquanto ele olhava pra mim com uma cara assassina e pra filha dorminhoca.
− Bom dia, Seth. – ele sibilou quase como se isso fosse me matar. Meu coração acelerou, agora eu tinha ferrado tudo mesmo.
− Bom dia, seu Carlos. – cumprimentei engolindo em seco.
− Meninas, esperamos os dois lá em baixo. – ele me mandou um olhar seco e sibilou pra mim – Acorde Rox, por favor.
E eles desceram com caras incrédulas, olhei pra ela. Ela já estava acordada quando ele saiu do quarto, os olhos muito arregalados.
− Ferrou. – ela disse e teve um ataque de risos. – Seth o que vamos dizer aos meus pais agora? A culpa é sua! – ela disse assim que teve chance.
Eu não queria mesmo ter olhado pro busto que estava bem visível na blusa branca e sem nada por baixo. Ela estava com um monte de frio, dava pra ver, engoli em seco e desviei o olhar.
− Você devia ter me dito que ia ser acordada pelas suas irmãs! – eu exclamei finalmente olhando pra ela, minhas mãos coçando para tocar, as controlei, não queria ferrar a amizade com a Rox.
− Eu não… − ela olhou pro relógio e quase pulou da cama – Caramba! Eu tô mais do que atrasada! Anda, levanta! – ela disse correndo de um lado pro outro, eu tive um acesso de risos. – Isso não é engraçado!
− É sim. Atrasada para o quê?
− Vamos ver vestidos e agora eu espero que você possa ir também, não vou encarar as perguntas da Mel e da Wanda sozinha, de jeito nenhum!
− Elas são meio doidas né? – ela suspirou e riu.
−É uma coisa antiga de família, é só isso.
− Que coisa?
− Mel tem um namorado, o Luke, antes ela namorou o seu amigo, Jared. Wanda tá com o irmão mais novo, o Ian. E elas vivem dizendo que eu devia largar meus amados livros e namorar alguém tipo você, sabe? Forte e que não pareça CDF… então imagina só o que elas tão pensando agora?
Eu tive que rir, Rox pegou duas toalhas no guarda-roupas enorme. Eu percebi que ela era muito bem de vida, sorte que eu não estava com ela mesmo, ou teria ficado preocupado. Porque mesmo que eu fiquei?
Ela jogou uma na minha direção.
− Vou tomar um banho rápido, você é o próximo.
− Melhor ir pra casa me arrumar. – eu respondi me levantando e sorri quando a Rox ficou olhando pro meu peito, ela nunca tinha me visto sem camisa. Ela corou e desviou o olhar.
− Não tem problema a roupa de ontem. – ela murmurou, sorri.
− Tudo bem, mas eu ainda preciso de uma cueca limpa… − a porta abriu e nós dois pulamos. Um cara alto, moreno olhou da Rox pra mim e riu.
− Oi? Sou o Ian. – ele jogou uma muda de roupas pra mim. – Nunca usei, comprei ontem e a dona Clara lavou pra eu usar qualquer dia desses. Encare como um presente de cunhado.
As roupas e a boca da Rox caíram com estrondo, revelando um sabonete e seus óculos, esses eram menores, com uma armação mais visível, mas muito bonito, ficaria uma gracinha.
− Seth é só um amigo, não vai, tipo, casar comigo, Ian. E você trate de ir ver se não tem mais o que fazer, já sei que Wanda e Mel estão querendo me pregar uma peça. – ela bateu o pé no chão, quase como minha mãe, foi assustador.
− Na verdade, Wanda e Mel estão dizendo que você as traiu. – ele riu – Só vim ajudar, ele vem?
− Ahn… você vem, Seth? – ela questionou parecendo mais a Rox.
− Vou sim, só vou ligar pra minha mãe e pros caras.
− Não precisa desmarcar se não quiser. – ela disse, parecendo amedrontada que eu realmente não desmarcasse. Eu ri e neguei.
− Enquanto você toma banho eu vejo isso. – pisquei e Ian saiu do quarto rindo dela.
Meus olhos seguiram o movimento quando ela se abaixou, e pegou as suas coisas, era incrivelmente magra, mas não magérrima. Era deliciosamente na medida.
Anotei em minha mente “perigosamente quente” e eu soube que deveria desviar do assunto, ou ganharia mais uma rodada da de ontem a noite.
Ela me olhou instintivamente enquanto eu olhava pro PC, a foto dela e de um cara abraçados e rindo, isso me incomodou.
− Quem é?
− Ahn? Ah esse é o meu parceiro de dança. Lembra que eu faço dança coreografada? A gente tá aprendendo uma nova, é muito legal. Tiramos na sexta.
Logo depois, enquanto ela ia pro banheiro, passou uma foto dela numa careta engraçada. Peguei o telefone e disquei o número da minha mãe.
O barulho do chuveiro e a porta entre-aberta pareciam me chamar, mas eu virei pra janela e vi ninguém mais, ninguém menos que Embry, todo arrumado na porta, ele olhou pra cima e riu balançando a cabeça.
Bateu na porta e minha mãe disse alô.
Aonde está? – ela questionou preocupada. Suspirei.
− Na casa da Rox. – ela fez um som muito estranho, como se risse e falasse ao mesmo tempo. Suspirei, ia ser uma treta louca agora.
Sabia! Agende um dia para almoçarmos em família.
− Mãe, eu vou sair com ela hoje – comecei e mamãe riu mais, fiquei encabulado – Quando voltar te ligo. Te adoro.
Desliguei antes que ela dissesse algo mais e balancei a cabeça. Liguei pro Quil.
− Quil não vou hoje pra praia não, tá? Não me esperem.
Vai sair com a Rox é? – ele disse e ouvi risadas. Embry já tinha dado com a língua nos dentes, com certeza. – Soube que você dormiu aí. – ou alguma das irmãs dela.
− Dormi aqui sim. E foi só isso. – rosnei contra o telefone. – Rox é uma pessoa legal, não deem tanta merda pra ela. – Quil riu. – Deixa você, sua vez vai chegar camarada.
Você não ousaria! – mais risadas no fundo, eu sabia que ele tava com o bando do Sam também, dava pra ouvir Sam falando algo com Emily no fundo.
− Você já pode ir tomar banho. – ela disse e me virei. Puxei o ar com força, que toalha mais curta!
Ela foi pro guarda-roupas enquanto eu ficava que nem um otário olhando por espaço onde ela estava antes.
Bom passeio. – Quil rosnou de volta.
− Valeu, babá. – os caras riram e eu sorri, vingança!
Fui pro banheiro, ia precisar de um bom banho agora. Aquela água escorrendo nas pernas da Rox e do cabelo pro pescoço iam ficar na minha cabeça por um tempo, com certeza.
Deixei a água bem fria, e ajudou muito. Saí e fui pro quarto. Ela já tava pronta, arrumando o cabelo e passando um secador de qualquer jeito.
Desligou ele e penteou, botou uma tiara de pano e os óculos. A calça jeans apertada, uma bota de cano curto, uma blusa de alça de dava destaque pros seios e uma jaqueta jeans.
Olhei e sorri sem jeito. Ela me viu olhando e avaliando.
− Nota? – ela perguntou feliz.
− Um 5, de 10. – brinquei – 10, Rox.
− Obrigada! – ela ficou séria e se virou – Minhas irmãs que escolheram a roupa, não me deixaram por o que eu queria. – ela bufou e caminhou pra porta. – Te espero aqui fora.
Ela colocou um brilho rosado e saiu do quarto. Suspirei, Rox sabia ser tentadora, só não gostava. Eu sabia disso, e mesmo assim estava parecendo um tarado.
Vesti a roupa que o Ian trouxe e saí do quarto com meus tênis. Meu cabelo estava meio arrepiado como sempre. A Rox tava me esperando na escada, cochichando com a irmã.
− Oi! – a outra disse muito alto, sorri sem jeito.
− Seth, essa é a minha irmã Tiffany. Ela estuda em Port Angeles e mora com o pai dela.
− Oi! – cumprimentei segurando a mão dela, ela não ficou boba, como a maioria e sorriu.
− Sou um ano mais nova. – ela explicou, um clique na minha cabeça: caçula.
− Você é a caçula? – eu ri quando ela confirmou rindo.
− Tenho mais duas irmãs: Wanda e Mel, as doidas que nos acordaram. – eu ri da definição. – Elas são gêmeas, então você pode confundir um pouco, mas sem problemas, chame elas de G’s e elas não irão te socar.
− Beleza… G’s?
− Elas tem uma banda, chama-se G’s. Vem de G.I.R.L.I.S.H., popularizado como G’s.
− Sei, legal. – peguei na mão dela, quando entramos no campo de visão dos pais delas. O pai dela me fulminou antes de nos chamar pra sentar.
− Então… quem é esse gato,   Rox? – uma das gêmeas perguntou.
− O nome dele é Seth – ela disse bebendo seu suco – Estudamos juntos.
− Você é do time de futebol? – a loura perguntou, o cabelo não devia ser dessa cor mesmo.
− Não. Eu jogo com uns amigos nos fins de semana, mas é só. – respondi, mordendo um pão com requeijão.
O café da manha parecia um banquete! Tava até com vergonha dela ter ido lá em casa e comido coisas mais baratas, aqui era tudo de marca.
− Sério? – uma ruiva perguntou. – Ah de qualquer forma, sou Wanda. E quando vocês iam assumir que estão juntos mesmo? – Rox engasgou com a comida, bati nas costas dela fugindo da pergunta.
− Mel – ela disse venenosamente, parecia com minha irmã quando estava prestes a dizer algo que daria um gelo na família. – Eu e Seth começamos a alguns dias atrás, ok? E pare de pregar peças no coitado. – ela bebeu de seu suco, sua mãe não tirou o olho de mim.
− Ok, Seth seja bem vindo à família. Pelo menos, você é mais bonito que Dexter.
Eu ri, mas a Rox não. Ela parecia bem triste quando terminou o café.
− Já volto. – pedi licença quando ela saiu e a parei a meio caminho do banheiro.
− O que foi? – perguntei, ela parecia bem chateada.
− Você me responde uma coisa com sinceridade? – eu disse que sim – É um grande problema uma garota não transar se não estiver pronta?
− Ah! Não, eu não acho, porque? – ela sorriu minimamente e se virou para entrar no banheiro sem me responder.
− Porque? – eu repeti a pergunta quando ela saiu de dentes escovados.
− Nada. – ela me entregou uma escova que eu mantinha em sua casa, para quando comesse por lá. Éramos amigos há muito tempo mesmo.
Peguei e mesmo não engolindo a resposta, entrei no banheiro.
To Be Continued…
Kkkkk momento família né?
Explicando: Embry tá saindo com a Tiffany porque a Becca e ele deram um tempo e a própria Becca deu a ordem de se encontrarem com novas pessoas.
A relação é mais sexo do que amor, e isso vai se mostrar bem claro quando ele e a Becca voltam, deixando a Fany de coração partido!
Agora que isso tá explicado, vamos para o próximo!

Quem ficou curiosa sobre o Dexter? Comentem aí, ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.