quinta-feira, 17 de outubro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 07 - Aniversário dos infernos!

More XD
Como eu já disse, Nessie merece umas porradas =)
Boa leitura!
Aniversário dos infernos!
Leah PDV

Estava parada na sacada, o fedor dos sanguessugas me fazendo ter vontade de ir pra qualquer lugar, menos ficar aqui. Eu podia continuar mentindo pra mim e fingindo que era só isso que estava me incomodando, mas como?
Bebi mais um gole do meu refrigerante, desceu lentamente enquanto eu fulminava qualquer pensamento que incluísse Jake e Nessie na mesma linha. As imagens do outro dia ainda me assombrando.
Claro que eu não ia chegar nele e contar, ele pensaria que é mentira e como não posso entrar em fase – por causa da gestação – pareceria realmente mentira.
Não que eu estivesse inclinada a dizer qualquer coisa para ele, de qualquer forma.
─ Quer comer alguma coisa? – Seth perguntou segurando um prato com salgadinhos.
─ Não. – recusei, meu estomago revirando instantaneamente. Ele colocou o pratinho de isopor na minha mão.
─ Imaginei que diria isso, mas eu peguei só o que você gosta e tudo tem queijo. – ele me assegurou e ficou do meu lado, calado.
─ Você já pode voltar lá para dentro. – eu lhe respondi me sentando na cadeira que tinha aqui perto e pousando o pratinho na mesa.
─ Eu vim ver se você não quer entrar um pouco, está frio aqui. – o olhei questionando. Ele não sentia frio, eu sim, mas ele não. – Eu acho que deve estar.
─ Está agradável e tira esse fedor de sanguessuga. – resmunguei irritada. Jake e Seth tinham feito campanha no pé do meu ouvido por semanas até eu finalmente ceder e vir a esse aniversário dos infernos.
─ Mas vamos cantar os parabéns em breve. – ele disse chateado e pegou um salgadinho, comendo-o rapidamente.
─ Quando for para cantar me chamem. – eu lhe respondi mas desejei que não. Comi um pouco, estavam deliciosos. – Qual o nome do bufê mesmo?
─ Esme e Alice serve? – ele riu da minha cara, eu acho, eu cuspiria, mas já havia engolido.
─ Você tá me servindo comida feita pelas sanguessugas? – eu rosnei pro meu irmão. Ele encolheu os ombros e me deu um sorriso fraco.
─ Você precisa comer. – ele respondeu, revirei os olhos.
─ Você é um retardado completo. – respondi, mas continuei comendo. Estava muito bom.
[…]
Fomos cantar os parabéns, caminhei lentamente e não encontrei Jake. Não até olhar para a mesa, ele estava lá como se fosse dela e não meu. Meu sangue ferveu.
Nós cantamos, ou melhor, eles, porque eu só bati palmas. Era possível não sair coisa boa se eu começasse a cantar. Ia rogar uma praga em quem cantasse “Vai casar” ah ia!
─ Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Rennesmé vai casar? – eles cantavam animados, nem minhas palmas estavam animadas.
─ Vai depender, vai depender se… ─ todo mundo calou a boca na hora. Me vi forçada a fazer brincadeira, é só brincadeira. Continuei repetindo na minha cabeça.
─ Vai depender se o Seth vai querer. – murmurei ele ficou roxo de vergonha.
─ Lee! – ele reclamou, eu ri.
Jake continuou longe por mais meia hora, eu já estava cansada dessa festa. Me dirigi até onde ele estava babando naquela pirralha.
─ Jake estou indo embora. – ele me olhou sem entender – Pode ficar, estou cansada. – justifiquei. Eu queria dizer: vem comigo! Mas eu não ia dar um furo desses.
─ Ah eu vou com você. – ele disse se levantando, mas dava para ver que ele queria ficar.
─ Não precisa, Jake. Aproveita a festa. – eu respondi, não ia me sentir bem se ele ficasse em casa por obrigação.
─ Ahn… ─ ele olhou pra ela e depois pra mim e depois pra ela de novo.
─ Jake é sério, você pode ficar. – eu lhe disse, tocando em seu braço, passando uma segurança que eu não sentia. – Prometo que não vou fazer nada que não deva.
─ Eu sei… ─ ele suspirou – Eu te vejo depois, Nessie. – ele disse e segurou a minha mão para que fossemos embora.
─ Ah… ─ ela disse e me deu uma fulminada, se olhar matasse, seriam meus últimos segundos.
─ Feliz aniversário, Nessie. – eu lhe respondi de longe. Ela se levantou fula e montou um sorriso falso.
─ Não vai me dar um abraço, querida? – ela disse, eu senti uma ponta leve de sarcasmo.
Meu estomago embrulhou só de lembrar a ultima vez.
─ Prefiro não, meu estomago anda mal. – respondi-lhe esperando que fosse suficiente.
─ Sem problemas. – ela me respondeu – Se você vomitar, eu troco de roupa, estou em casa mesmo! – respirei fundo e foi um golpe errado. O cheio doce demais misturado ao da comida e das bebidas não me fez bem.
Pior ainda foi o abraço, me vi obrigada a corresponder quando foi a hora. Novamente pensamentos dela invadiram a minha mente, imagens que eu não soube dizer se eram realidade ou sonho.
─ Jake! Me espera! – disse-lhe em meu biquíni correndo para alcança-lo.
─ Eu estou aqui! – ele disse escondido, o encontrei em segundos.
Ele nos rodou em um abraço, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, ele me olhou o sorriso caindo.
Me aproximei devagar, nossos lábios estavam quase juntos…
A soltei bruscamente e ofegante, controlei um rosnado. Ela fez uma cara de coitada que não enganava ninguém. Eu andei rápido para o banheiro, meu estomago se rebelou contra mim e mesmo depois de colocar pra fora tudo, ainda ficou aquele mal-estar.
Como eu te odeio! Eu gritei em minha mente.
Me levantei do chão quando pude e lavei o rosto, a imagem na minha mente era sonho? Ou era real? Como eu podia saber?
Joguei um pouco de água no rosto, resistindo a vontade de me abaixar novamente e colocar as tripas pra fora. Enxuguei o rosto na toalha e saí. Jake estava do lado da porta, esperando preocupado.
─ Tudo bem? Não sabia que estava passando mal, porque não me disse nada?
─ Tudo ok. – respondi friamente.
─ O que foi? Tá doendo? – ele perguntou me verificando.
─ Não. Apenas uma coisa que me passou pela cabeça.
─ Tudo bem? – ela perguntou se aproximando.
─ Melhor que ótimo. – lhe respondi, ódio fulminando nos meus olhos.
─ Ah que bom! – ela respondeu no mesmo tom de sarcasmo de anteriormente. – Se quiser, você pode passar a noite aqui. Estava dizendo ao Jake que não me importava!
─ Eu prefiro dormir em casa. O seu fedor e o da sua família me enjoam. – lhe respondi com um sorriso irônico.
─ Nós não fedemos! – ela disse chocada. – Mas você devia tomar um banho, porque francamente…
Sorri forçada e respirei fundo.
─ Nessie, tá sentindo esse cheiro? – perguntei e cheirei mais perto. – Vish! É você! É eu tomaria um banho rápido se eu fosse você, daqui a pouco mais gente vai começar a perceber.
─ Que cheiro? – Jake perguntou chegando perto, mas sem cheirar.
─ Esse de sovaco vencido. – respondi meu noivo, ele cheirou mais fundo sem se aproximar – Vá por mim, Rennesmé, você devia tomar um banho.
─ Eu… eu… ─ ela repetiu ultrajada.
─ Jake vamos? Só quero deitar agora. – respondi manhosa, ele passou a mão na minha cintura e fomos saindo.
To Be Continued…
Ouch! Nessie você tá fedendo XD
Bom, amanhã tem um capítulo bem tenso! Prontas para chorar?

Comentem que amanhã tem mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.