sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Livro Novo?

Oh yeah! Entre tantas fanfics me dando trabalho kkkkk surgiu uma ideia meio que do nada e estou trabalhando num novo projeto que já tem nome definido!

"Friendzone" será uma trilogia e tudo o que posso dizer até o momento é que eles são três amigos (ainda não posso divulgar nomes, desculpem!) e que um romance nasce de praticamente nada! Mas... será que vale a pena jogar fora uma amizade de anos por um romance novo? E será que vale a pena namorar um amigo? Ou isso não existe? Qual a melhor escolha? Será que vale a pena perder um amigo no processo?

Friendzone é mais um trabalho meu XD pra enlouquecer vocês kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.