segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 15 - Nas entrelinhas


Jake PDV
Leah estava frágil, pequena mesmo em sua forma natural e eu necessitava dela nos meus braços, aonde eu pudesse proteger.
Proteger do que seu burro? Você só a machucou, grande idiota!
Me recriminei enquanto andava para ela, algo me dizia que a culpa era toda minha e eu tinha uma suspeita com nome e sobrenome: Nessie Cullen.
Se Nessie tivesse feito qualquer coisa pra ameaçar Leah ou meu bebê… eu nem consigo pensar no que eu faria com aquela vaca!
Meu corpo não aceitou os pensamentos de primeira e se recusou a continuar andando em sua direção. Eu não dei ouvidos.
Pareceu demorar uma eternidade até chegar nela, e a puxar para meus braços. Ela não hesitou, apenas se jogou em mim e chorou.
Eu jamais a vi chorar assim e sua dor me atingiu tanto, que eu mal conseguia falar, minhas emoções me distraindo da dor que sentia.
─ Vai ficar tudo bem, acredite em mim. Eu matarei qualquer coisa que encostar no nosso bebê. – eu lhe disse firmemente. Ela tomou uma respiração profunda, mas as lágrimas não paravam.
Meu corpo queria deixa-la ir, eu não. Eu estava percebendo que era como se fossem duas coisas diferentes. Como na noite que a tomei para mim, para esquecer o toque de Nessie.
Eu não queria Nessie, eu queria com tudo o que eu tinha e podia oferecer apenas Leah. Só ela, não porque me tirou do inferno quando eu tentei tirá-la do próprio inferno particular, mas por tudo o que ela era sem nem tentar.
Acariciei as suas costas e minhas mãos estavam retesando, meu corpo resistindo às minhas ordens. Resisti a um rosnado e me controlei.
O imprinting tinha que me atrapalhar justo agora? Ah não ser que…
Que Nessie estivesse me reivindicando.
Descartei a ideia. A única maneira de fazer isso, era me tirando a minha família. Harry estava sumido, mas Leah estava aqui, sã e salva e em breve ela teria nosso filho nos braços.
Não me importa quantos tenha que trucidar para que isso aconteça.
[…]
A abracei mais apertado. Ela já começava a se acalmar. Eu não.
As ideias vinham e voltavam, todas apontando Nessie. Meu coração se apertou. Ela não seria capaz de fazer qualquer mal para meu filho se, e apenas se, o tivesse pegado, seria?
Eu queria acreditar que não, mas eu estava temeroso que a resposta fosse outra. Leah fungou e se separou um pouco, me olhando, olho no olho. O que me perturbou mais foi a sensação de traição que ela carregava nos olhos enquanto os meus, tenho certeza, eram só amor e compreensão.
─ Mais calma?
─ Porque veio?
─ Eu te amo. – disse-lhe de cara. Ela fechou os olhos em desagrado. – Não precisa me dizer o mesmo, eu sei que não vai, mas eu o faço. E eu não entendo. Porque? Porque me deixou?
─ A culpa é toda sua.
O choque me rasgou, e meus braços travaram. Correntes começaram a me puxar mais forte enquanto eu resistia. Leah me olhou e raiva passou por seu olhar, ela tentou se soltar, mas eu a segurei no lugar, carente dela, precisando de seu apoio agora.
─ Como? O que eu fiz?
─ Você deu um amasso naquela vadia! – ela disse em um tom bem alterado. Respirei fundo.
─ Como soube? Eu tentei, eu juro, mas…!
─ Tentou como, Jake? Permitindo que ela se metesse na nossa vida? Que oferecesse risco ao nosso filho? – a consideração me mostrou que ela não estava tão irritada assim, me mostrou algo pior, pura dor maciça em suas palavras, no seu olhar, refletindo no tom de voz, isso me cortou como ácido e eu me odiei, no entanto, eu ainda não podia deixa-la ir.
Senti como se as cordas duras se transformassem em correntes e me puxassem para trás, eu tremi, incerto se conseguiria manter o controle do meu corpo e ela se soltou facilmente enquanto eu tentava me controlar.
Foi horrível deixa-la ir. Eu só a queria aqui, para me dar um pouco de apoio, mas eu estava só.
─ Não sabia que ela oferecia risco à nosso bebê. Eu sei que fui um completo idiota e estava completamente cego. Agora eu sei.
─ Agora? – ela questionou mais baixo.
─ Sim, agora. – suspirei. – Como soube?
─ Promete não usar isso contra ela ou os Cullen? – Leah me pediu, eu não entendi a principio a preocupação com Nessie ou sua família. Leah odeia ambos.
─ Porque?
─ Porque não podemos causar uma guerra por pouca coisa. – ela disse com amargura, me odiei ainda mais. Suspirei e minha cabeça caiu, logo voltei meus olhos para ela, incapaz de mandar em mais alguma parte do meu corpo.
─ Prometo, mesmo que isso não seja pouca coisa. – ela arregalou os olhos com surpresa. – Eu te amo, porra! Confie em mim! – rugi.
─ Ela me mostrou. Ela tem me torturado por meses com visões de vocês e com algumas coisas que ela imagina que poderiam acontecer. Eu odeio isso, gostaria de fazer mais. Talvez seu eu fosse alguém normal…! Seria muito mais fácil. – ela queixou-se virando de costas e guardando o macacãozinho. Eu sabia que ela só estava escondendo o rosto, caso começasse a chorar.
─ Isso é desculpa. – lhe disse e ela virou com surpresa. Movi meu corpo rapidamente, foi demais, não calculei direito, eu acho, nos chocamos contra o armário, não forte o suficiente para danificar, mas forte o suficiente para o contato que eu desejava, quase pele com pele, com a mulher que eu quero.
A mulher que eu quero.
Repeti em minha mente e as cordas afrouxaram por, o que me pareceu, um milésimo de segundo, e me puxaram com mais força, eu não cedi. Ela tentou fugir, a alcancei perto da porta e a apertei realmente, contra a parede.
─ Não fuja. – eu ofeguei. – Estou te reivindicando, você é a mulher que eu quero. Então não fuja.
─ Você não pode resistir. – ela piscou, as lágrimas se acumulando nos castanhos – Pode morrer. – ela engoliu alto, querendo chorar. – Não posso perder os dois.
─ Harry não morreu. – respirei se cheiro e pareceu tão certo, tão perfeito, as cordas ainda me puxavam, mas eu me senti renovado. Essa era a minha loba, a única com quem eu realmente queria e iria ficar.
E nenhuma maldição ia me impedir de tomar o que é meu por direito.
To Be Continued…
Kyah! Jake você é tão hot kkkkk
Ok, ok eu sei, ontem não postei, mas eu fui mesmo ao hospital e só voltei hoje de manhã (Cuma?)
Minha prima teve neném, aproveitei que tinha mesmo que me consultar e fiz os dois, quando estava saindo, encontrei um ex namorado que agora é residente e… hum hum… é vocês entenderam, mas não espalhem ok? XD
Me deu até inspiração para reescrever o capítulo que acabaram de ler, deixou mais emocional e tal XD
Espero que estejam apreciando *=*
E gente… eu recebi uma proposta de virar escritora e não sei bem… o que acham? Acham que eu tenho talento o suficiente para ser escritora mesmo? Sua opinião é muito importante para mim ^^

Beijos e até segunda *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.