domingo, 17 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 19 - Alice

Apenas uma transição para uma das partes mais importantes dessa história! Aproveito para dizer que estou escrevendo uma fanfic transversalmente ligada a essa, mas que vai “estrear” quando estivermos lá pelo 23 ou 25 pelas minhas contas ^^ e contará coisas sobre o Seth hoho
Esse capítulo tem grandes momentos entre a família dos Cullen, aproveitem ^^

Alice PDV
Existem momentos na eternidade que valem a pena viver tanto. Esse era um desses momentos, ver Leah admitir o meu poder sem qualquer reserva de sarcasmo me deixou animadíssima!
Claro que o que eles estavam me propondo era algo completamente novo e diferente de tudo o que já tentei antes.
Não estou dizendo que não é possível – eu disse no telefone, ouvi-a prender a respiração por um momento – Apenas que eu nunca fiz. Preciso de algo com o cheiro dele, o mais recente possível. Vocês virão para La Push? Eu posso estar aí em algumas horas. – eu me prontifiquei.
Bella ficou irritada assim que atendi o telefone, talvez por Leah acusar abertamente sua filha? Oh sim, com certeza tinha algo haver com isso. Claro que Nessie não tinha haver com o sumiço, Leah apenas estava sendo mãe.
Nós iremos para aí. Precisamos ver algumas coisas com o bando. – ela respondeu e suspirou novamente – Você acha que é possível? Você acha? – ela questionou e eu ouvi dor em sua voz, imaginei que seria uma sensação de um tamanho que eu não podia definir.
Eu me senti traída quando meu pai me jogou naquela escola para loucos, quando me torturaram até não poder e quando eu fugi, eu não senti qualquer dor, eu estava apática já. Harry devia estar sentindo falta de sua mãe e Leah claramente estava sentindo falta de seu filho.
Alice? – ela perguntou no telefone. Deixei minhas lembranças deprimentes para trás.
Sim, eu acho possível. Só estava me lembrando de umas coisas.
Poucos minutos depois eu me sentei na minha cama divagando sobre o que faríamos. Eu estava mesmo ansiosa.
Jasper entrou na sala poucos minutos depois com Emmet e Edward.
O que foi? – ele perguntou, mas ele já sabia a resposta, ele devia ter ouvido.
Estou tentando descobrir como Leah se sente. – eu lhe respondi e fechei os meus olhos. Ele me ajudou, me mandando uma onda de dor emocional bem mais forte do que eu podia imaginar.
Acho que mais ou menos assim, querida. – ele disse e parou. Abri meus olhos, eu estava decidida a encontrar essa criança, mais do que nunca!
O que houve realmente? Não ouvimos tudo. – Emmet perguntou da porta, Rosálie e Bella entraram e nem nos cumprimentaram saindo sem dizer nada.
A birra delas não me afetou, não quando alguém sofria tamanha dor.
Sequestraram o bebê da Leah. Ela não sabe quem é, mas acha que foi Nessie. E eu não discordo – suspirei – Eu a amo como uma filha, mas… ela tem tentado com Jacob e não deu certo, quem sabe ela não pediu a alguém – eu queria dizer Nahuel, mas seria grosseiro – Que pegasse Harry? Desse um susto nelas?
Bom, se pediu, não funcionou. – Embry disse, entrando em casa sem cerimônia. – Jake e Lee reataram a algumas horas atrás. Eles pediram para averiguar se alguém dos seus iria querer algo com Harry, talvez estivesse com raiva…
Não. – Edward negou na mesma hora, concordei, me concentrando em tentar encontrar o bebê. Eu já o tinha visto, mas apenas uma vez e eu não cheguei perto o suficiente para saber seu cheiro ou qualquer característica que provocasse uma visão.
Me concentrei em Leah e em quando ela estava grávida, que ele devia ter os olhos do pai talvez. Nada aconteceu, troquei pelos olhos de Leah. Uma imagem foi provocada na minha mente:
Estou dizendo para devolver esse bebê! – alguém urrou a voz era sobre-humana, absolutamente animalesca e sobrenatural.
E eu estou dizendo que eu não farei isso. – ouvi a voz de Nessie.
A visão parou abruptamente e choque me rasgou.
Leah estava certa? Ou estaria em algum tempo? Isso era passado ou futuro? Respirei fundo, enquanto tentava por os pensamentos no lugar. A voz definitivamente era da minha sobrinha, mas isso era passado ou futuro?
Não havia como saber quem estava gritando com ela, a voz não era nem perto das pessoas que eu conheço. Ouvi Quil entrar na sala e dizer como se estivesse muito irritado:
Seth achou a sua filha. – ele cuspiu as palavras. Abri meus olhos e o vi tremendo. – Ela está controlando-o com o tom alpha, aquela pirralha mimada. – ele rosnou enquanto falava – E se algo acontecer à ele, eu juro que vocês estão acabados. Palavras de Sam. – ele disse e se virou para Embry. – Ele não respondeu nada do que perguntei, nem foi ao meu encontro, sei que é em algum lugar entre Forks e Port Angeles. Os meninos já estão se organizando para fazer buscas, se ela tiver roubado o Harry vai pagar caro.
Não podem matar ela! – Bella vociferou, voando contra Quil, Edward a segurou. Uma guerra era tudo o que não precisávamos no momento.
Bella, controle-se. – disse a minha amiga – Explique isso, Quil. Como assim tom alpha?
Ela não contou a cachorrada que fez? – ele questionou incrédulo. Algo com certeza passou pela mente dele, porque Edward empalideceu mais ainda, parecendo constrangido.
Sinto muito, o que pudermos fazer para reaver o menino com vida e auxiliar vocês, nós faremos. – ele assegurou e olhou a esposa – Nessie forçou Seth a ter um imprinting. Fez ele se apaixonar por ela e na noite de lua cheia, ela o chamou na floresta para supostamente correrem…
Ela seduziu ele é a palavra certa. Eles transaram e a primeira coisa que Seth viu, adivinha quem foi? Ah é, a vaca da sua filha. Ela era virgem até o momento, ficou sobre uma nova luz, Seth não teve como escapar.
O que a lua tem haver com isso? – questionei sem entender.
Somos lobos, descendentes de lobisomens puros, que eram os ancestrais dos nossos ancestrais. Quando a lua está cheia, somos mais fortes e mais agressivos, mas somos mais vulneráveis ao imprinting e entramos em época de acasalamento se não formos mais virgens. Seth era, ele não sofria com a maldição, mas sofria com o resto. Nessie com certeza ficou sabendo disso por alguém, talvez escutou um dos meninos comentar, não sei.
Quem quer que contou não imaginava a merda que ela ia fazer. – Embry suspirou – Nós consideramos muito vocês, mas ninguém mexe com o bando e fica intacto, não vamos mata-la porque iria matar Seth junto, mas vamos dar-lhe uma lição da qual ela não esquecerá.
Bella rosnou e os dois rosnaram de volta. Um carro ao longe foi ouvido, Leah e Jacob já estavam a aqui?
O cheiro adocicado revelou Nessie. Eu tentei sentir outros aromas, mas apenas este veio ao meu nariz.
To Be Continued…
O que acharam? Eu espero que tenham gostado ^^ e dizer que fiquei magoada, cadê meus comentários?
Estou fazendo o meu melhor para manter isso aqui atualizado todo dia, mesmo doente – chantageio mesmo y.y – então façam isso por mim também, tá?
Obrigada as meninas que recomendaram a fanfic, as que favoritaram e à Debbiey que sempre me brinda com seus comentários divos de tão lindos *~* amo-te <3 e à Patrícia (Prometo que continuarei postando de segunda à sexta até o fim! E eu sempre cumpro u.ú)

Amanhã tem mais, vos espero aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.