sábado, 23 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 25 - Fita cassete

O título se refere unicamente à mente como uma fita cassete: rebobinável, regravável. Como será que anda a mente da Leah?
Não esqueçam de passar na história do Seth <3

Jake PDV
Procurei por danos em Harry. Não havia. Antes que sequer pudesse olhá-lo direito, ele veio sorrindo e parou frente à mim.
─ Ela está louca para vê-lo. Me dê ele aqui. – ele estendeu os braços, eu não entreguei-o ao tio e andei para o quarto apressado.
Fiquei preocupado que não se lembrasse de mim.
─ Eu me lembro de você, Jake. Eu jamais esqueceria um grande amigo.
Levou mais que um segundo para perceber a queda. Friend zone não é a minha.
Você sabe quem é o pai dele? Do Harry? – questionei, ela tinha que saber, que se lembrar de nós.
─ Sam? – ela respondeu-me com um sorriso lindo e estendeu os braços.
Ainda não o entreguei à mãe, precisando de mais alguns momentos com ele.
Sam e Emily entraram na sala parecendo alarmados. Leah abaixou os braços parecendo decepcionada, eu não cedi ainda.
Talvez, se ela olhasse para nós dois, ela se lembrasse. Ela tinha que lembrar de nós. Ela olhou para Samuel e pediu um abraço mudo. Ele o deu, arrancando um gemido dolorido dela. Quase curada!
─ Lee, eu não sou pai do seu filho. – Sam lhe disse, ela pareceu confusa à ponto do colapso.
─ É claro que é. Eu jamais me entregaria à outro homem, então tem que ser você.
─ Não, eu não sou. – ele repetiu calmamente – Eu sou pai dos filhos de Emily.
─ Como eu te disse mais cedo, Samuel começou Depois de brigarmos, eu me apaixonei pela sua prima. Você se lembra das lendas?
─ Sim. – ela respondeu com um sorriso de gozação.
─ São verdade. – Sam disse e ela riu.
─ Isso é gozado. Nós sabemos que não são. Nós até zombamos do imprinting lembra?
─ Eu me arrependo disso – ele disse sem qualquer sombra de dúvida. – Eu me apaixonei por outra. Emily, sua prima é minha mulher.
Leah piscou sem entender, olhou a prima, que a olhava séria, uma mão na barriga protuberante.
─ É seu…? – ela perguntou com a voz entrecortada.
─ Sim. Você é a madrinha. – Sam a informou orgulhoso. – Nosso namoro acabou quando você descobriu que eu e sua prima estávamos quase juntos. Você a mandou até mim quando eu fiquei catatônico. Meses depois você descobriu uma coisa que te fez nos aceitar como um casal. Demorou vários anos, mas você encontrou o amor com Jake e formaram uma família. – Sam se levantou, imparcial a dor ou às lágrimas de Leah e a olhou do alto. – Jake pode te contar como realmente aconteceu, vocês… se entendem bem melhor.
Sam saiu do quarto nos deixando a sós. Leah parecia mais do que confusa, e a dor em seus olhos me incomodava em lotes.
─ Como tudo isso aconteceu, Jake? Eu não consigo entender. – ela fungou e nos olhou. Me aproximei dela, Harry parecia decidido a chegar nela pelos próprios méritos.
─ Mamá!!! – nós dois olhamos para a criança e Leah forçou um sorriso aguado, quando o entreguei à mãe.
Você estava angustiada com o possível fim do namoro. Foi à cabana que tinham e entrou, você não esperava encontrar Sam com uma corda no pescoço. Ele te disse que não tinha mais porque viver e você implorou, pediu que ele lhe dissesse o que devia fazer e ele te pediu para chamar Emily. Você fez sem hesitar e ele jurou que a amava mais que tudo na sua frente. Você ─ respirei fundo, me recordando de suas memórias – Você ficou quebrada além do conserto. Emily tentou não aceitar, mas apenas ser amiga, em consideração à você, ignorando os sentimentos que ela tinha. Bom…
─ Não tenha pena, me diga tudo que souber. – ela pediu, mostrando-se forte. Lhe dei um pequeno sorriso e respirando fundo, continuei:
─ Algumas semanas passaram e você voltou a tentar reatar com Sam, você estava quase miserável, muito triste por todo lado. Ele negou, disse que não tinha mais sentimentos por você e que estava com alguém. Você não imaginou que esse alguém fosse Emily. Naquele dia você foi pra casa e chorou um monte no meu ombro. – Leah fungou olhando o bebê – Um dia, quando seu pai chegou do trabalho, sua mãe pediu que comprasse algumas coisas em casa. Nesse ponto, você estava quase…
─ Catatônica. – ela mesma respondeu parecendo lembrar-se de algo. – Meu pai! Meu pai está bem, não está?
─ Não. – lhe respondi afagando os braços dela, eles estavam gelados – Seu pai teve um ataque fulminante que resultou em uma parada cardiorrespiratória. Quando chegou no hospital, eles fizeram de tudo para salvá-lo, mas nada resolveu o problema. Ele faleceu.
─ E a culpa foi minha! – ela me disse com dor em sua voz – Eu sinto muito, pai. – ela rogou.
─ Não foi sua culpa. Tio Harry era uma pessoa doente. E demos o seu nome à esse bebê que você tá segurando, ele será tão bom quanto seu pai foi. O que mais se lembra?
─ Hum… isso é confuso. Mas… eu me lembro de ver pensamentos e correr, não como corro agora, é diferente…
─ Sim, é. Seu pai teve seu maior pesadelo realizado. Quando você chegou em casa com as compras naquele dia, você ouviu seu pai dizer… você lembra o que ele disse?
─ Calma… ─ ela pediu e eu esperei. Ela fechou os olhos e os abriu – Ele disse que Sam e Emily estavam definidos como um casal. Que iam se casar em breve, assim que eu começasse a sair com alguém ou não parecesse digna de pena.
Leah parecia incomodada.
─ Não dói tanto agora.
─ O quê?
─ Meu coração. – ela respondeu e me olhou novamente – Ele tem um pai presente?
─ Sim, ele tem. – sorri-lhe. – Naquele dia, você ficou muito mais que furiosa e… bom, você começou a crer nas lendas e acha-las muito mais idiotas. É que… em parte, boa parte pelo menos, elas são reais. Você é um lobo, sua cor é cinza.
Leah riu audivelmente enquanto o bebê aninhava-se ao colo e dormia novamente.
─ Lobo? Eu?
─ Sim. – respondi-lhe e ri um pouco – Eu te mostro quando sairmos daqui. Foram 10 anos mais ou menos, sua mãe e Charlie começaram a sair e você os apoia totalmente. À cerca de 8 você descobriu que tinha câncer e começamos a tratar. Nós… nós dois começamos a sair juntos, era uma aposta. Você estava no bando de Sam antes disso, era muito infeliz e eu saí, Seth veio atrás de mim e você logo depois. E formamos o meu bando, Nessie, filha da minha melhor amiga – lhe disse com amargor – Ia nascer e ela era uma coisa estranha, uma hibrida.
─ Com algum lobo? – ela perguntou risonha, limpando o rosto.
─ Não, com um vampiro. Um dos Cullen.
─ Eu admito que isso é muito surreal. – Lee comentou e eu concordei.
─ Eu sei. – lhe dei um sorriso quente – Depois que tudo ficou resolvido, nós continuamos com nosso namoro-aposta. Você primeiro tentou me dar um fora, mas eu te fiz mudar de ideia. Nós vamos nos casar no fim do ano, se você ainda quiser. – acrescentei depressa – E eu te amo mais que tudo nesse mundo.
─ Qual a dimensão dos meus sentimentos por você? – ela perguntou baixinho.
─ Maior que o céu. – lhe sorri. – Maior que tudo.
Ela ficou calada e mordeu o lábio inferior. Ela estava pensando em algo que não deu voz.
─ Não tem qualquer obrigação comigo, mas eu quero continuar vendo o nosso filho. – ela olhou-o e depois o bebê, voltou os olhos pra ele, a verdade a atingindo feito uma bomba.
─ A gente fez sexo!
─ E foi muito gostoso. – ela riu chocada e divertida.
Jake?
─ Sim?
─ Eu acho que tenho obrigações com você sim. – ela respondeu me olhando firmemente. – E por algum motivo, eu realmente quero ter, mas eu não entendo isso agora.
─ Eu posso esperar. – lhe dei um beijo na mão que estava solta.
Você se importa se eu dormir um pouco? Minha cabeça parece que vai explodir.
─ Posso te abraçar? – ela assentiu que sim com a cabeça.
Sentei-me atrás das suas costas, com uma perna de cada lado dela. Meus tênis caíram no chão e eu fiz as minhas pernas de “V”. a abracei por trás e segurei firmemente ela e Harry.
O meu calor fez um cobertor nela e ela cochilou logo. Enquanto eu velava seu sono e sua beleza, vendo-a inofensiva e tremendamente linda, eu acabei dormindo também.
To Be Continued…
Fofo <3
O que acharam? Eu acho que se fosse comigo, eu ia surtar XD

Comentem e perdoem não postar ontem, meus pais estão numa situação complicada aqui em casa e eu e a minha irmã tivemos de ficar numa reunião de família até tarde TT--TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.