quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

[Prova De Fogo] Cap. 11 - Conversa

Eu devia ter postado ontem, mas fiquei muito cansada, desculpem!
Escrevi escutando “Don’t Answer The Phone” do Jevice, vale a pena XD
Boa leitura (e feliz natal!) XD
Cap. 11 – Conversa
Rox PDV
Rox, escuta. – Ian olhou dele pra mim e desligou a moto.
Ian, vamos. – Pedi, meu coração martelando no peito. Eu queria ficar, queria que tivéssemos namorado de verdade e que ele tivesse sentimentos por mim como os que eu tenho por ele.
Queria muito mais, mas só agora eu percebi que estava me metendo em um problema maior…
Rox, desce e resolve com seu namorado. – Ian disse num tom muito claro de que não ia sair daqui antes que nós dois conversássemos.
Seth respirou pela boca e meus sentimentos pareciam ter ganho vida nesses dois meses em que namoramos e estavam protestando contra a prisão em que os coloquei e contra os disfarces de amizade que cobriam o…
Rox… por favor… Seth começou, eu desci da moto e o encarei.
Por favor o que? Questionei irritada. – Seth, chega. Estou cansada de ter problemas por causa dela!
Seth me encarou sem entender por um momento e se aproximou, cogitei me afastar, mas eu não sou fraca e medrosa. Eu sou forte e foi essa força estúpida que me manteve bem paradinha.
Vamos conversar sobre isso, mas antes eu quero continuar seu namorado. Droga, Rox! Não dá pra você me dar um fora porque estava conversando com uma amiga!
Dar o fora? Dar um fora é desmarcar um encontro. Acabou, Seth. Não é como se tivéssemos… sen…sentimentos um com o outro, ok?
Eu tenho! – Ele disse irritado e pareceu ainda mais chocado consigo mesmo. Ele me segurou nos braços, foi um abraço gostoso, enquanto ele cheirava o meu cabelo e chegava perto da minha orelha. Ele suspirou, o ar quente na minha orelha foi uma sensação gostosa e aspirei seu cheiro.
Seth?
Hum?
Me solta. – Pedi, antes que fosse tarde demais e toda a raiva e razão, que raramente estavam na minha mente, fugissem outra vez.
Não. Você é minha. – O olhei sem entender, outro perseguidor não!
Mas… olhando tão fundo em seus olhos, tudo o que ele não poderia ser, é um perseguidor.
Sua?
Ahn… babe… por favor, não me deixa.
Mas… aquela coisa… você já consegue obter.
Rox, fica comigo.
Porque?
Só fica.
Porque? – Insisti. Ele respirou fundo e me beijou na frente de Ian!
Eu tentei pensar coerentemente, eu juro que tentei, mas eu o amo. Droga, eu o amo! Eu o amo mais do que a mim mesma e eu realmente me importo. E isso vai doer amanhã, quando eu acordar e lembrar de que tudo isso é só um teatro pro Ian.
Empurrei Seth e dei-lhe um tapa. Minha mão doeu pra caramba! Parecia que tinha acertado ela na parece e lá vinha ele cheio de cuidados comigo.
Merda! Como eu poderia não me apaixonar desse jeito?
Eu quero você. – Ele me disse olhando pra minha mão. Deu dois beijinhos como se fosse sarar.
Vou dar uma volta e vocês terão alguma privacidade. – Ian disse e eu sabia que a volta ia ser bem longa e bem longe daqui.
Não precisa essa conversa já acabou.
Não acabou não. – Seth disse olhando pra Ian. Eu ouvi a moto ligar e ele se foi. Não desviei o olhar do Seth, nem mesmo quando ele olhou pra mim. Eu senti meu rosto aquecer com aquele olhar e suspirei.
Eu sei que não devia fazer isso, mas eu simplesmente não posso dizer “não” quando ele me olha desse jeito.
Não me traia.
Eu sei.
Não me traia com a Nessie, não quero ficar com fama de corna.
Eu sei. – Ele repetiu.
Não haja como um cara solteiro, então. Eu quero que… se vocês estiverem juntos… Minha garganta apertou ante a possibilidade, mas eu não me deixei fraquejar e não terminar. – Que só seja honesto. Vocês estão?
Não.
Então porque agiu daquela forma? Sabe como me senti?
Rox…
Não, Seth, você não sabe porque você nunca foi tratado como se fosse lixo! Você não sabe! Você nun…
ROX! – Ele disse mais alto e percebi que eu não estava mais olhando pra ele, mas viajando em minhas lembranças. – Rox, não chora. Você parte o meu coração assim.
Seth PDV
Que espécie de idiota eu sou? Minha? Tem certeza? Me julguei louco, mais aí ela começou a falar como se eu fosse tão ruim quando aquele idiota do Dexter e eu tive que pará-la, quero mostrar que não, que ela pode confiar em mim.
Mas como? Como eu faço isso se tudo o que eu faço ou deixo de fazer pode machuca-la? Eu não quero que ela se machuque.
Eu nunca vou, entendeu? Nunca vou te trair.
O que eu quis dizer com isso? Quando eu virei esse maluco? Quando ela começou a ser minha?
Porque eu estou agindo como se ela fosse minha mesmo?
Seth…
Eu sou diferente de todos os outros caras, eu sou de La Push e sou honrado. Entendeu?
Eu não quis…
Shi. – Coloquei o indicador na boca dela, enquanto eu tentava continuar, mas não tinha palavras pra fazer isso.
Seth? Ainda vai dizer algo? Porque eu quero mesmo ir pra casa… a noite foi…
Um fiasco? – Ouvimos a voz da Nessie, fechei os olhos meio contrariado. O que ela faz aqui?
Mas ela estava ali, sorrindo e não parecia mais tão linda como sempre. O que houve comigo?
Ah… a lua… sim, a culpa deve ser dela. Deve estar me fazendo parecer um maníaco.
Nessie? – Rox perguntou e se virou pra mim. – Isso é um jogo? É isso? Seu grande… grande… nunca mais fale comigo de novo, Seth Harry Clearwater! – Rox bradou e saiu no meio das árvores, enquanto eu ficava sem saber se devia ir com ela ou ficar.
Rox! – Eu dei dois passos na mesma direção, mas a voz me fez parar, eu realmente não conseguia me mover.
Seth, pare. – Nessie repetiu no mesmo tom alpha que Sam usava.
Que merda é essa?
Eu tentei mover meus músculos, mas eles se recusavam a me obedecer.
Seth, me tome. – Eu me virei pra ela automaticamente e caminhei até ela. Mas eu não estava escolhendo minhas ações.
O lobo dentro de mim rugiu, tentando ganhar vida, mas apenas um nome vinha na minha mente, enquanto minhas mãos agarravam a cintura da Nessie: Rox.
Eu tentei pensar claramente, essa é a Nessie, a garota que eu sempre quis. Eu e Rox não temos mais nada, ela terminou comigo, acabou mesmo?
O lobo me fez beijar Nessie e eu não me importei se havia Rox ou não, eu quero Nessie.
Rox PDV
Como ele pôde? Como ele pôde fazer isso comigo? Logo comigo?
Burra, idiota, palhaça! Quando você se tornou uma tola tão grande?
As lágrimas me cegaram e foi quando eu caí no chão. Eu me levantei e andei mais uns quatro passos, antes de cair de novo e desisti de andar.
Eu queria chorar, eu já estava fazendo isso, sem conseguir me controlar. Me encostei numa das árvores e puxei minhas pernas de encontro ao meu peito, que doía tanto.
Eu mal conseguia respirar e eu sabia que não poderia suportar mesmo que quisesse, parecia que meu interpor todo estava caindo por terra.
A percepção que caras como o Seth simplesmente não ficam, não namoram, sequer olham para garotas como eu, me machucou.
Eu queria do fundo do meu coração esquecer Seth, mas será que eu vou conseguir?
Foi burrice me apaixonar por ele e idiotice alimentar esse amor enquanto a gente estudava, via filmes, passeávamos…
Tanto que eu sentiria falta!
Mas eu prefiro a solidão do que ser rejeitada, doeria demais, me destruiria.
Pensar nisso deixava ainda mais claro que eu sou a errada. Renesmé Cullen é que é o tipo que caras como ele pegam, as da alta, da elite, que são bonitas, fúteis e que darão pra eles, o que eles querem: sexo gostoso.
Algo que eu duvido que consiga dar a alguém. O que eu podia oferecer pra ele? Um coração machucado? Uma mente conturbada? Uma garota que não é tão bonita nem tão legal? Que só é inteligente?
Suspirei e limpei meu rosto, não adiantou, mais lágrimas caíram no lugar, senti meu coração ser puxado para vários lados, a dor era sufocante.
Baixei minha cabeça nos meus braços e chorei.
To Be Continued…
O que acham que vai dar isso? Que será que Seth fará? Será que vai ceder? E se ele não ceder? O que a Nessie vai fazer?

Isso e mais no próximo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.