sábado, 7 de dezembro de 2013

Quebrada (Brass x Leah || Halfpint x Seth)

Sinopse: Ele estava aqui em meus braços, nessa noite. Mas ele já não era o meu Sam. Ele era o dela. Eu soube assim que eu olhei em seus olhos e não encontrei lá o brilho já conhecido. Eu imaginei que entraria na igreja e ouviria a música “Here Comes The Bride”, enquanto eu andava em direção a Sam. De tudo, eu jamais imaginei que veria ele dizer adeus. Mas ele estava fazendo isso agora, dizendo adeus. Eu senti que havia muito pelo quê eu ainda ia chorar.

ATENÇÃO: Cross-over. Sinopse inspirada na música "Here Comes Goodbye" do Rascal Flatts.


ESTRÉIA: 10.12.2013 (Em homenagem ao lindo lançamento do True nos EUA <3 )

Dias de postagem: Terça-feira.

Capítulos: 

Cap. 9 - O segredo de Andrew
Cap. 10 - Tim Oberto
Cap. 11 - Finalmente, o primeiro espécie que vi
Cap. 12 - Com medo
Cap. 13 - Ofendida
Cap. 14 - Provas
Cap. 15 - De volta à La Push
Cap. 16 - O chamado de Homeland
Cap. 17 - Força tarefa
Cap. 18 - Amigos?
Cap. 19 - As fêmeas presente
Cap. 20 - Sequestrada
Cap. 21 - Flame
Cap. 22 - Ameaçada
Cap. 23 - Resgatada
Cap. 24 - Em casa
Cap. 25 - Problemas em família
Cap. 26 - O imprinting de Seth
Cap. 27 - Apavoradas
Cap. 28 - Show de horrores
Cap. 29 - Explicações a dar
Cap. 30 - A história da humana que não era tão humana assim
Cap. 31 - O apoio de Bella
Cap. 32 - Você em minha cama, agora, já!
Cap. 33 - Seth, um amigo em quem confiar
Cap. 34 - O apoio de Leah e Tiny
Cap. 35 - Conversa com Breeze
Cap. 36 - Um encontro com Brass
Cap. 37 - Despedida
Cap. 38 - A nova fêmea presente
Cap. 39 - Integrada à força tarefa
Cap. 40 - Resgate das fêmeas
Cap. 41 - Atacada 
Cap. 42 - Protegida
Cap. 44 - Afaste-se Harley!
Cap. 45 - Visita à La Push
Cap. 46 - Reclamada
Cap. 47 - O casamento de Seth
Cap. 48 - O senador
Cap. 49 - Brass e Sam
Cap. 50 - Sue e Jacob Durpree, um ícone!
Cap. 51 - Setembro
Cap. 52 - Doente?
Cap. 53 - A novidade para as pequenas fêmeas
Cap. 54 - Estudos do Dr. Cullen
Cap. 55 - Titia Leah
Cap. 56 - Diga sim!
Cap. 57 - Casamento às pressas
Cap. 58 - O ataque dos anti-novas-espécies 
Cap. 59 - Pequenos em perigo
Cap. 60 - O pedido de Justice
Cap. 61 - Mais fortes e ferozes
Cap. 62 - Em frente às câmeras
Cap. 63 - Acuada
Cap. 64 - O romantismo de Brass
Cap. 65 - Parabéns, papai
Cap. 66 - A mentira torna-se verdade
Cap. 67 - A descoberta de Trisha
Cap. 68 - Amada
Cap. 69 - O futuro dos espécies
Epílogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.