terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[Quebrada] Cap. 2 - Aí vem o adeus

Cap. 2 – Aí vem o adeus

Olá pessoas lindas! Mais uma vez, escutem “Here comes goodbye” do Rascal Flatts, se quiserem dar um clima ^^

Boa leitura!


Sam me chamou para uma volta na praia e eu fui com medo. Ele nunca falava como ele falou, ele nem segurou a minha mão.

E eu não podia acreditar que ele estava me jogando fora por causa da Emily! Eu sou mais bonita e inteligente! Sou eu que tem uma bolsa na UCLA junto com ele! Porque ele quer fazer isso? Será que não valoriza tudo o que construímos?

Lee-Lee… primeiro eu quero que saiba que eu te adoro ok? – Sinal ruim. Ele nunca tinha falado que me adorava depois que começamos a namorar. – Que pode contar comigo, tá?

Fala o que quer dizer de uma vez. – Disse-lhe impaciente e ele se recusou a olhar no meu olho.

Precisamos terminar. – Minha vista embaçou enquanto eu mordi o lábio para não chorar. Eu não vou chorar!

Porque? – Minha voz me traiu saindo fraca e cortada. Ele finalmente me olhou e o que eu vi não tinha nada do meu homem, do meu Sam. Tinha um olhar duro, frio e sem brilho.

Não havia o brilho que eu queria no olhar dos meus filhos. Não havia nada do Sam que eu amava e havia muito pouco do Sam que eu conhecia como meu amigo.

Porque… escuta, não é com você ok?

É a Emily não é? – Perguntei respirando fundo. – Porque ela? Eu sou mais bonita e inteligente!

Você é linda e perfeita… mas não para mim. – Ele disse e eu não consegui segurar o choro.

Mas eu amo você! Eu só amei você em toda a minha vida!

Eu sei! – Ele disse e tentou me abraçar, mas eu me afastei. – Um dia você vai encontrar uma pessoa a altura, acredita!

Agora o problema sou eu? É porque reclamei do seu serviço na reserva? Tudo bem, você pode ficar trabalhando pra eles quanto tempo quiser, mas não me deixa, por favor!

Lee-Lee… não faz assim. – Ele disse enxugando o meu rosto com o polegar. – Eu te adoro, mas não te amo mais desse jeito. Já faz um tempo, mas eu nunca tinha visto como vi hoje. Esfriou entre nós.

Porque você quis! Você nunca mais quis me tocar!

Eu sei. Estava te protegendo.

Do quê? Tem alguma doença por acaso?

Não. – Ele disse e se afastou como se tocar o meu rosto o machucasse, queimasse sua mão ou algo do tipo. – Eu vou sempre ser seu amigo, mas não podemos mais namorar.

Por causa da Emily? – Dor cortou meio peito como se fosse ácido e respirar ficou difícil. Mesmo forçando o ar em meus pulmões, era doloroso demais.

Não tem haver com ela. Bom… tem, mas não desse jeito.

De que jeito então? – Perguntei. Se Emily estivesse saindo com meu namorado eu ia saber e coloca-la no seu lugar. Ela nunca seria mulher suficiente para o meu Sam!

Olha… a culpa não é dela. Eu sei o que está tentando fazer. Nós só nos vimos quando você nos apresentou, verão passado… e hoje. – Ele disse com aquela mesma adoração que dilacerou o meu coração.

Uma lamúria entrecortada escapou e ele voltou a me olhar.

Eu só quero saber como você pôde jurar que me amava mais cedo, no telefone e agora está dizendo que não é mais possível entre nós!

Simplesmente não é. Amo outra pessoa.

Diga logo que ama a Emily.

Eu o faço. Emily é a mulher da minha vida. Um dia vamos ter filhos e uma casa linda. – Eu tive que desviar o olhar da felicidade com que ele falava isso. E eu?

E eu faço o quê? – Lhe perguntei sem tentar segurar mais minhas emoções. – Eu faço o quê, Sam? Finjo que não vai me incomodar? Porque vai! Você e ela são uns cretinos!

Lee-Lee…

Nem me vem com “Lee-Lee”! Eu te amo e você faz o quê? Parte o meu coração!

Desculpe.

Desculpe? Vá se ferrar!

Lee-Lee… por favor, não fica assim! Um dia um cara legal vai te merecer e você vai é rir disso aqui.

Acho difícil. – Disse-lhe com asco, ele é um porco asqueroso. Como ele pôde quebrar o meu coração tão malditamente ruim?

Porque? Você é uma mulher linda!

Se eu fosse tudo isso você iria me querer ao invés de estar me dando um fora!

Você é! O problema é que eu não posso.

Não pode por quê? Ela por acaso está gravida? É isso? Vocês fizeram sexo? Me traíram assim?

Não. Eu nunca nem a beijei… Ele suspirou quase em sonhos, eu fiquei com raiva, com mais nojo dele.

Tomara que ela te passe alguma doença mortal.

Pode parar de jogar praga? Sei que sua prima e você são próximas. Não faça isso. Não se afaste dela por minha causa.

Não quero pessoas como você na minha vida. Você e ela são dois traidores!

É por isso que estou terminando. Não quero te trair e sei que é importante para sua prima. Eu só quero que fiquem bem. Eu a amo sim, e isso não vai mudar. Aceite isso o mais rápido que puder e viva bem com um novo amor. Você vai conseguir, é forte.

Eu não quero outro. – Eu lhe respondi sentindo mais lágrimas caírem lentamente pelo meu rosto. – Eu só quero você! Nós tínhamos planos!

Sim, mas planos mudam. Amores também.

Só porque você não mantém a sua palavra, não quer dizer que eu não vou manter a minha.

Não fique presa nisso. Você merece um homem decente.

Eu quero você.

Vai ter que esquecer isso.

Eu amo você. Meus sentimentos não mudaram. Brigamos muito sim, mas isso não quer dizer que nos amamos? Que nos importamos um com o outro?

Sei que sim, eu ainda me importo com você. Por isso quero continuar seu amigo.

Eu bufei e virei as costas, raiva estava me consumindo, junto com a dor de ser traída tão friamente por duas pessoas tão importantes para mim. Nós tínhamos feito sexo e agora ele queria voltar ao modo amizade? Como? Como se eu o amava tanto que chegava a doer? Doer muito!

Leah. – Ele chamou e eu me virei, nós mantivemos o olhar. Ali não estava o meu Sam. Ali estava o Sam dela.

Sim?

Eu te adoro, mas não será mais entre nós. Se quiser ser minha amiga me fará muito feliz, mas se não quiser… bom, eu espero que você seja feliz na sua vida. Porque eu vou lutar pela mulher que eu amo.

Você prometeu que nunca deixaria de me amar. – Lembrei-lhe. – E agora tá dizendo que ama a minha prima! A minha melhor amiga! Por quê? Me odeia, é isso?

Eu não te odeio.

Então por quê? Porque você mudou?

Ainda sou o mesmo Sam.

Não. O Sam de ontem me amava, jurava pra mim que nunca acabaria. E o de hoje é um cretino que só quis fazer sexo comigo e me jogar pra escanteio como se eu fosse uma prostituta.

Eu nunca disse isso. – Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo, agora, curto. – Eu te adoro, eu até te amo. – Esperança flamejou no meu coração. – Você ainda é como uma irmãzinha que eu não tive.

A declaração quebrou o meu coração e eu vacilei um passo para trás. Meu coração estava definitivamente quebrado e eu não sei se algum dia ele vai bater sem doer.

To Be Continued…

O que acharam? Confesso que sou chorona, e fiquei desidratada escrevendo esse e o próximo capítulo X.X

Vejo vocês na terça!

2 comentários:

  1. OMG, o Sam é um filho da mãe !!!
    Fiquei triste agoraaa !!

    Mais uma vez, parabéns Ayala. A escrita está excelente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios *--*
      E sim, Sam é um filho da mãe pra não dizer pior kkkk mas ele tem motivos que se provarão bem válidos no decorrer da história, por causa de um acontecimento =) não posso dizer mais que isso kkkk

      Digamos apenas que esse término será melhor depois, por hora o Sam continua como um bastardo completo XD

      Excluir

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.