quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Escolhidas] Cap. 03 - Justice North



Justice jamais imaginou encarar seu passado novamente. Ainda mais daquela forma tão clara.
Ele conteve um rosnado, uma delas – a ruiva – se assustava muito fácil. Ele voltou a olhar para Kim, a pele branca em contraste com os cabelos castanho-claros e os olhos num tom de castanho escuro, com pequenas manchas azuis que ele lembrava bem o formato.
Ela havia mudado, ele também. Ela tinha apenas 15 quando a viu pela ultima vez, ele tinha 20. Seu pai a levara bruscamente e o castigara por tocar sua filha.
Ele jamais esquecera de como ela sorria, como era sensível e como era feliz com tão pouco – o pouco que ele pudera lhe oferecer – e em todo esse tempo que guiara os espécies, ele procurara por ela. Só para ter certeza de que estava viva e bem. Mas aí apareceu Jessie, com seu cabelo de fogo e suas atitudes que o deixavam em chamas, e ele esqueceu da pequena criança que um dia ele fez mulher.
Ela era espécie agora, certo? Errado.
Ela continuava com a pele branca, os traços humanos e poucas coisas estavam mudadas, só o cheiro que era levemente shifter. Isso o confundia. A raiva o comia vivo.
─ Que quer aqui? – ele rugiu.
─ Estamos com problemas por causa de vocês. – Jessica começou. – Meu pai…
─ Seu pai deveria morrer lenta e dolorosamente! – Ele voltou a rugir, Brawn e Bestial se aproximaram.
─ Deixe-a falar primeiro, Justice. – Bestial começou.
─ Controle-se homem! – Brawn completou a fala de Bestial.
─ Sua vontade então foi realizada, senhor. – Kim cuspiu as palavras, o azul quase tomando de conta de seus belos olhos. – Fomos atacadas novamente essa manhã. Ele morreu por uma das suas, ela estava indefesa com Mel nos braços e correu para salvar Tiffany mesmo assim. Recebeu uma bala na cabeça e meu pai também. Ainda estão na nossa cabana e quintal. – Kim disse com a voz embargada.
- Tudo bem? – Tiffany questionou a irmã baixinho.
─ Como é? – Bestial questionou, Fury entrou na sala com Ellie e Breeze.
- Eu estou bem, não se preocupe. – Kim sussurrou para a irmã se recusando a fraquejar.
─ Jessica? – Breeze questionou chocada.
─ Oi… qual seu nome agora? – A loura questionou lhe dando o mais próximo de sorriso, o mais próximo que ela daria a alguém.
─ Breeze. – A moça respondeu sorrindo abertamente. – Que estão… o que… como…?
─ Esta é Mel. Melody na verdade, a chamamos de Mel todo o tempo. Ela reconhece melhor. A mãe dela era espécie, o pai também. Descobrimos que ela estava grávida por acidente, e papai inventou que ela estava doente e que a levaria embora. Sabíamos do perigo deles descobrirem a verdade e meu pai nunca quis que lhes fosse dada uma vida de dor e tortura. Ele nem sabia no inicio sobre vocês serem… ─ a voz de Tiffany deixou-se perder no silencio.
─ A questão que importa é que Mel precisa de um lugar seguro. Se ela estiver segura, estamos bem. Temos sido perseguidos desde que foi revelado que ele é um dos cientistas por trás das experiências que os envolve, bem… fomos perseguidas, piorou quando viram a espécie gravida. Tem alguns que ainda não acreditam em voc…
As palavras de Kim ficaram abafadas em sua boca e ela caiu. Tiffany e Jessica correram para seu lado. Justice ficou tentado à ajudar, mas seu orgulho era maior. Ela nem parecia lembrar-se dele mesmo.
─ Que será que houve? – Jessica questionou Tiffany.
─ Aqui. Ela foi atingida. – Tiffany disse fazendo pressão no ferimento. – Porque diabos ela só não me falou? Podia ter parado o sangramento, ou sei lá! Fazer alguma coisa!
─ Kim! Kim! Mantenha seu coração batendo ou eu vou no inferno te buscar! – Jessica disse, fazendo massagem peitoral na irmã, enquanto Tiffany pressionava a região aberta do ferimento.
Trisha agiu rapidamente, ligando para Dr. Harris e o deixando de sobreaviso e os rapazes levaram a garota para o SUV preto que as aguardava.
─ O que houve mais cedo? – Justice questionou Trisha.
─ Kimberly levou dois tiros, um foi de raspão, fazem mais ou menos 40 minutos, e levou um em cima do de raspão, foi esse que causou o desmaio. Atingiu uma artéria e seu funcionamento ficou comprometido. Ela deve acordar em algumas horas.
─ Senhor Justice? – Jessica chamou sua atenção, com uma voz baixa. – Minha irmã considera de extrema importância ter uma conversa com o senhor. Ela é a que mais sabe sobre os projetos e o que aplicavam nos seus, queremos também garantir uma boa vida para Mel.
Justice assentiu e permaneceu olhando os olhos dourados da outra. Eles eram completamente dourados, com pequenos círculos vermelhos e apenas conseguia ver bondade naquele olhar. Tentou encontrar qualquer mentira, maldade, mas não havia nada. Ela também não tinha traços de NE, embora seu cheiro indicasse que era uma.
Voltou seu olhar para a outra, a que cuidava do bebê. Ela tinha cabelos grandes e seus cabelos ruivo-escuros tinham muito mais castanho do que realmente ruivo. Ela tinha todas as feições que suas mulheres primatas tinham e era um mistura de mulheres-presente e de fêmeas normais.
─ Como ela foi concebida? E o pai?
─ Sabemos que quase enlouqueceu. Esperamos que esteja vivo. – Jessica disse baixo, seguindo o olhar de Justice. – O pai de Mel era um bom homem, gostaria que as condições tivessem sido outras.
─ Por que se preocupa com a criança? O que quer? – Tiger questionou a olhando com olhos clínicos.
Jessica se virou, os cabelos estavam meio-soltos do rabo de cavalo e parte da franja. Ela não era alta também, Justice aceitou isso como uma característica da família, já que elas eram semelhantes. Jessica tinha a pele bem branca, um rosto delicado, até mesmo pros padrões humanos de beleza e cabelos louro escuros, meio dourados.
Era a mais magra de todas também, parecia fria e calculista, uma característica? Ou um defeito que se assemelhava à outra coisa? 
Justice não sabia responder. Ele voltou a analisar Tiffany. Ela era a que tinha mais contato com o bebê. Sabia disso só em vê-la cuidar dele. Não tinha características marcantes além dos olhos bonitos e gentis. No meio de outras mulheres seria fácil identifica-la, mas no meio de suas irmãs não. Ela era bonita.
- O que quero? – Jessica questionou analisando Tiger. Ela não havia gostado do tom que ele usou, quase acusando-a. - Que tal continuar viva? Voltar pra faculdade sem medo de ser morta? É um motivo bom o suficiente?
- Você está estudando? – Brawn questionou sério. – O que está estudando?
- Biomedicina. Era um gosto do meu pai. – Ela explicou de bom grado e continuou quando ele pareceu interessado. – Eu não sabia o que fazer depois que terminei a escola, pensei em ser perita ou algo assim, mas meu pai queria que nós três fôssemos biomédicas, assim se tivermos doenças, não vamos ficar em perigo. A lógica até que funciona, se você pensar nos fanáticos malucos que estão perseguindo vocês.
- E nós. – Tiffany concluiu concordando e se levantando. – Dr. Harris, alguma mudança no estado da Kim?
- Ela está acordada. Sr. Justice ela deseja vê-lo, disse que será rápida, assim o senhor pode, em suas palavras “seguir com sua vida”.
To Be Continued…
Que será que a Kim vai dizer pra ele? Eita kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.