quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[Escolhidas] Cap. 2 - Fuja enquanto puder!

Cap. 2 – Fuja enquanto puder!

Tiffany derrapou bruscamente.
─ JUSTICE NORTH? Você ficou maluca? – ela gritou, e ouviram o som de carros acelerados.
─ Vá! – Kim e Jessica gritaram e a batida acertou o carro enquanto Tiffany pisava no acelerador.
Kim se moveu do banco, deixando Mel no colo de Jess e abrindo o cinto da irmã.
─ Troque comigo, vá para o banco de trás e mantenha-se abaixada com Mel. Jess pegue uma arma e atire. Acerte os alvos. – Kim deixou claro suas intensões. – Vamos trocar de carro na estação e vou tentar um telefonema. Fiquem juntas!
Eles tentaram bater mais uma vez, Kim forçou o motor do mustang e conseguiu acelerar na pista vazia. Jessica acertou o motorista e o carro perdeu o controle. Ele rodou e acertou o carro delas dando um baque, Kim acelerou e o carro inimigo capotou e saiu da vista.
Duas caminhonetes com dizeres “Indesejáveis Novas Espécies” em cores vermelho berrante pichado que contrastava com o amarelo mostarda e o verde creme dos veículos as seguiam.
Kimberly jogou o carro numa via muito vazia e entrou entre dois carros iguais, deixou as irmãs de sobreaviso:
─ Mantenham os vidros fechados. – ela disse e Jessica acertou mais dois tiros, entrou e fechou o vidro elétrico.
─ Acertei dois na caminhonete verde, a amarela estava fazendo zigue-zague e eu mal podia mirar. – Ela pegou o celular. – Quer que eu ligue mesmo para os NE?
─ Quero. – Kim disse certa e trocou de lugar com a loura, indo para o passageiro. Tiffany sentou-se adequadamente e olhou para trás por segurança.
A caminhonete ainda as seguia.
─ Gente, a caminhonete…
─ Eu vi também. – Kim comentou pegando o celular e uma arma. – Mas se avançarem, vão voltar pra casa em caixões.
O telefone chamou algumas vezes, antes de finalmente alguém atender.
─ Central de compartilhamento de informações e serviços associados aos Novas Espécies, boa tarde! Em que posso ajudar?
─ Preciso de uma reunião com Justice North ou qualquer um de seus conselheiros – Kim disse rapidamente e de forma muito clara. – Tenho informações sobre as formas de pesquisas usadas a mais de 20 anos atrás e sou filha de Ortho Hwai-tho. O senhor Justice deve se lembrar desse nome. É urgente!
─ O sr. North é um homem ocupado, mas marcarei sua reunião. Talvez no fim do mês?
─ Preciso entregar as informações pra ontem, fui clara? Pra ontem! – Kim gritou no celular, sendo assustada por um tiro que voou a centímetros da cabeça de Tiffany, o caminhão tinha emparelhado com elas.
Um som de tiroteio foi ouvido do outro lado da linha, a mulher continuou perguntando, mas não obteve resposta.
Kim pegou uma pistola e atirou com o vidro fechado, mirando o motorista. Ela acertou sua orelha e a cabeça explodiu, Jessica jogou o carro para o outro lado e entrou numa estrada de chão. O carro girou, mas não capotou.
Elas pararam com um baque surdo e o motor fundiu. Xingando, Jessica desceu do carro.
─ Que faremos? – Kim perguntou, Tiffany encolheu os ombros, com uma expressão perdida no rosto.
Elas ouviram pessoas correndo, sabiam que estavam em apuros. Havia apenas muita terra e a reserva dos NE a cerca de 30 quilômetros dali. Estavam ferradas e sabiam disso.
Jessica e Kim se postaram com armas, Tiffany colocou Mel nas costas em um macaquinho-colete de carregar e puxou uma arma de mão da bota.
Quase 10 homens desciam, armados até os dentes. Tiffany engoliu audivelmente, enquanto se preparava para correr. Esse era o plano, suas irmãs lutavam e ela corria com Mel. Esse era sempre o plano.
Ela virou a cabeça enquanto corria e viu dois caras indo atrás dela, ela mirou se virando ligeiramente e acertou o primeiro perto do peito, atirou novamente, o outro aproveitou que ela parou e tomou a dianteira, mas antes que ele a alcançasse um rugido, maior do que tudo que ela já havia ouvido, foi ouvido.
Jessica acertou o cara com uma arma, ele caiu. Ela parecia ofegante e estava cheia de sangue e cheirando a morte. Kim apareceu mancando depois, parecia irritadíssima.
─ Você tá a imagem do cão! – Tiffany descontraiu. Sua irmã manteve seu olhar no cara grande, alto e louro, meio ruivo, que as encarava com muita, mas muita raiva mesmo.
─ Sou Kimberly Hwai-tho. Sei que nosso nome não é bem vindo aqui. – Ela caminhou e tirou Mel das costas de Tiffany. – Mas temos ela e quero entregar mais do que uma criança para o líder de vocês decidir o que fazer com isso. – Um cara igualmente grande e assustador rosnou, seus cabelos iam até o ombro e os olhos escuros deixaram claro que era canino. – Não me referi ao bebê. Mel é um milagre, mas esse milagre quase nos matou. O isso, é o problema, queremos saber como resolver, vocês sabem. Quase morremos…
─ Sete vezes. – Tiffany concordou, ficando, protetoramente, ao lado da perna machucada da irmã. – E vamos lutar se vocês tentarem nos matar.
─ É assim que se fala, Fany. – Jessica respondeu recarregando sua arma e apontando para a cabeça de Fury.
─ Sou Fury e esse é Valiant. ─ O cara grande e com os cabelos castanhos apresentou-os. ─ Venham comigo. Se tentarem algo, eu mato as três, entenderam?
─ Ok, grandão. – Jessica disse, sem entregar sua arma.
─ Me dê isso.
─ Podem aparecer mais deles. – Jessica se recusou.
─ Entregue, Jess. Não podemos ir também, nosso carro tem computadores e arquivos impressos sobre vocês além de nossas roupas e alimentos.
─ Cuido disso. – Valiant disse e falou algo que só Jessica e Kim escutaram.
─ Ficou doido? Justice devia matar você! ─ Valiant rosnou baixo.
─ Elas tem informações e um bebê espécie. E sinta o cheiro delas, pelo menos uma é primata. As outras duas eu sinto cheiro felino e canino, mas não dá pra estar certo. ─ Fury grunhiu.
Valiant cheirou e pareceu em dúvida. Fury começou a andar enquanto telefonava, Tiger, Slade e Flame apareceram rapidamente.
─ Smiley, Moon e Brass virão para ajudar a rebocar o carro e limpar a área. – Flame informou em alto e bom som. – Sou Flame. Era 409, qual era o seu? – Questionou Tiffany, parecia reconhecer o cheiro.
─ Não somos NE. – ela disse com a voz num fio, deixando-o confuso.
─ Vamos Tiffany. – Jessica mandou e a garota a seguiu, deixando alguns espécies confusos para trás enquanto seguia Fury e Tiger.

TO BE CONTINUED…

Como será que Justice reagirá à presença das irmãs Hwai-tho?
Vejo vocês semana que vem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.