terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[EXTRA#5] Histórias Paralelas À One Year Later

Pois é! Alguns já sabem que eu estou escrevendo "Prova de Fogo" como história paralela, isso quer dizer que os acontecimentos aconteceram ao mesmo momento em que coisas aconteciam em One Year Later. CUMA?

Prova De Fogo aconteceu durante a SEGUNDA TEMPORADA de ONE YEAR LATER, Seth tinha uma melhor amiga, ela lhe faz uma proposta querendo lhe ajudar, mas tem problemas pessoais mais pesados do que a maioria de nós e um segredo que guarda à 7 chaves, como se não bastasse, Nessie quer não somente Jacob, mas domesticar Seth... Rox permitirá? E Seth? Se deixará ser domesticado? Ou ele nem perceberá? 

É sobre isso que a fanfic fala e novamente, SORRY fãs da Nessie, eu não a odeio, eu só queria mostrar um lado que pode sim existir nela ou não, que é o fútil, o de uma menina que tem tudo o que quer e que não é corrigida quando errada e que faz coisas cruéis e vis às pessoas, se importando somente com o que ela quer e como ela se sente. A Nessie da Steph NÃO é assim, isso é um OOC dela que eu criei e achei interessante olhar por esse ângulo, ok?

OOC = Out Of Caracter: Personagens agem de forma diferente da usual. (Fonte: Wikipedia)

Por isso, em Prova de Fogo ela é tão má quanto em One Year Later, mas não pensem que eu a odeio ok? Pelo contrário, eu até que gosto dela ^--^

Bom... e que outras histórias virão? 

Eu planejo escrever sobre Embry e Rebecca e talvez sobre os casais cannon também, mas se eu for escrever, sendo paralela ou não, vocês saberão ^--^ eu acho que paralela mesmo, serão só a história do Seth e a do Embry =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.