segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pausa + Primeiro livro (Prévia)

Olá pessoas! Então XD acho que alguns já pegaram seus rifles, 38, espingardas e outras armas letais, mas calma! Eu só estou dando um tempo ok?

Eu realmente amo escrever histórias aleatórias, mas estou começando algo totalmente novo e ainda assim acolhedor: meu primeiro livro.

Eu pensei sobre como começar diversas vezes e sobre fazer o que as editoras me disseram pra fazer, mas eu não acho que está na hora ainda, antes, eu quero criar algo meu, 100% e por isso eu comecei a criar...


Será uma série de livros, por enquanto, aberta, com histórias que farão vocês suspirarem as vezes ou querer me matar kkkk 

Sua classificação é +18 por conter sexo, palavras de baixo calão e violência. 

E como eu sou uma pessoa boa XD eu vou deixar aqui um trecho do primeiro livro (é apenas um esboço, mas eu imaginei isso e comecei a escrever ativamente): 
- Você nunca sabe o quão forte é, Lucas. Até que ser forte é a sua única escolha. - Lia sorriu para mim, mas era um sorriso triste. Não havia nada da alegria que eu vagamente me lembrava lá. - Não conte à Amé nem ao Kai.
- Eu não vou. É uma promessa.
- Então cumpra. 
Além disso estou participando do concurso da Saraiva e como eles pedem para ficarmos sem postar nada, então é isso =S vejo você no final de maio ou início de junho com mais aventuras XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.