sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cronograma de Junho/Julho do blog

Cronograma de Junho/Julho do blog

ATENÇÃO: Esses são os dias de postagem unicamente no BLOG.

Domingo – Palavras (Konohamaru & Hanabi) ~ Naruto
Segunda – L.O.V.E. (Gaara & Ino) ~ Naruto || Utter (Pat & Leo) ~ Original
Terça – Prova de Fogo (Nessie & Seth & Rox) ~ Twilight
Quarta – Lua Cheia (Grady & Leah) ~ Acasalamento & Twilight
Quinta – One Year Later (Vários) ~ Twilight
Sexta – Who Collapsed Girl (Embry & Leah) ~ Twilight
Sábado – Vermelho (Vários) ~ Naruto

Eu deveria ter postado esse cronograma junto com o dos sites em que atualmente eu posto, mas simplesmente esqueci ‘-‘

Entãããããão está aqui e espero que me perdoem pela demora em retornar todas as histórias HU3
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.