terça-feira, 8 de julho de 2014

[Anjos Entre Nós] Teaser #1 - Sinopse e Informações


Sinopse: "Meg, você sabe, quando eu me tornar um anjo e estiver no paraíso, eu pedirei a Deus que me deixe te visitar de vez em quando. Então você não terá que procurar mais. Esse desejo, o meu desejo, é seu."


Megan pensou que sua carga de sofrimento já havia passado. Ela perdeu um monte de coisas em seu passado, mas Dylan conseguia fazer parecer que tudo ficaria bem. Ela chegou a pensar que sua carga de dor havia acabado, mas é geralmente nesse momento que a merda bate no ventilador. E bem… bateu.

Categoria: Original.
Capítulos planejados: 30.
Capítulos escritos: 12.
Shipper: Megan & Dylan (DyGan)
Série?: Não.
Avisos: Morte.
Dias de postagem: Indefinido até o momento. Mesma razão de "Querida morfina", quando eu acabar uma das minhas histórias, posto essa no dia "vago".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.