quarta-feira, 2 de julho de 2014

Escrivinhala? Que isso?

Olá! Como estão todos?
Faz um monte de tempo que não posto nada que não sejam fanfics não é? Pois é, eu estava pensando em um nome e simplesmente não conseguia encontrar, aí pensei em "Escrivinhar", era uma brincadeira entre as palavras "Escrever" e "Sonhar". Quando fui testar, não deu certo, então fui pesquisar e ver se a palavra existia e... EXISTIA!

Significa "fazer rascunhos" e parecia tão perfeito porque é isso que o meu blog é, um rascunho de mim. Algo pessoal que compartilho com vocês de coração aberto e aí meio que veio na cabeça "Escrivinha-la", desse jeitinho porque seria um rascunho de mim.

Não quis por separação no título por isso tudo junto, e espero honestamente que vocês gostem do novo título do blog =3 junto dele algumas surpresas virão =D

Beijinhos ^^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.