segunda-feira, 28 de julho de 2014

VEDA

Olá pessoal xD
Então... eu vou fazer um veda de versões e assim, finalmente abrir as versões do meu canal =D
Eu também planejo trazer vídeos sobre outros assuntos, entre eles, aqueles do clube das betas que eu prometi a décadas atrás e finalmente voltar a fazer as resenhas que eu tanto amo *-*

Só para constar, VEDA quer dizer VLOG EVERY DAY APRIL/AGOUST, ou seja, vídeos todos os dias no mês me agosto ^^'''

Um monte de blogs já fez, mas eu realmente quero fazê-lo agora, então qualquer sugestão é só colocar aí em baixo e eu vou fazê-la xD

Espero que estejam animadas e que realmente dê certo porque são um monte de dias e eu não sei se serei capaz de postar vídeos todos os dias, espero que sim =D

Beijinhos e bom VEDA para nós xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.