sábado, 9 de agosto de 2014

Doente e.e


Sentiram a minha falta? =S 


Eu sei, eu sei, eu deveria ter postado LUA CHEIA, PROVA DE FOGO e ONE YEAR LATER, mas eu estou doente >...< 

Estou com início de crise alérgica, ou seja, nariz entupido e para completar estou ficando rouca. Meu olho também teve uma reação alérgica hoje e foi o "o"! Fiquei parada o dia quase todo, atracada na cama =(

APESAR disso eu pude terminar algumas coisas e espero poder postar uma dessas coisas em breve =D então, aguardem mais um pouco xD

O VEDA também tem me tomado algum tempo, mas eu prometo recompensá-las xD (principalmente se você lê LUA CHEIA ~~ HU3). 

Vejo vocês em breve =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.