terça-feira, 12 de agosto de 2014

[Prova de Fogo] Capítulo 20 - Cego

Capítulo 20 – Cego

Rox

Duas semanas. Foi o que aguentei. Eu ligava para Seth e ele não retornava. Não respondia as minhas mensagens, não estava em casa, e olha que o procurei lá várias vezes nos dias que se seguiram e tornaram-se semanas. Estou preocupada.
Continuei andando na varanda de casa, sem conseguir me aquietar no meu quarto ou qualquer outro lugar. Onde será que ele está? Será que se meteu em problemas? Porque ele não tem ido à escola? Ele está bem? Talvez machucado? Talvez fez besteira? Se envolveu com coisas erradas? Hum… não. Definitivamente a ultima é só paranoia minha.
─ Nada? – Tiffany perguntou entrando no meu quarto e se apoiando no parapeito da porta que dava para a minha varanda privativa.
─ Nem sinal. – Bufei com o celular na mão. – Estou preocupada.
─ E paranoica? – Confirmei com a cabeça vendo Paul passando com um cara mais forte, eu não o reconheci até que eles passaram na frente da minha casa e continuaram seu caminho.
Seth. Preciso falar com ele.
Corri para a porta e ouvi Tiffany me gritar “Aonde você vai?”, mas não respondi enquanto pegava o casaco desajeitadamente e corria para tentar alcança-los.
Eles estavam muito longe agora. Mesmo. Mas eu sabia que eles deviam estar indo para a casa de Sam e Emily, eles não saiam de lá. Foi esse o caminho que fiz.
Cheguei lá em uns 15 minutos, a chuva me atrasava, meus pés deslizavam na lama que sujava a minha bota de courino lisa e sem salto. Apertei o casaco enquanto cruzava os braços e já o via.
Um calafrio longo se espalhou pela minha espinha. Mau sinal. Mas… porque?
Continuei andando mais lentamente agora enquanto a chuva tornava-se mais forte. Odeio esses mini-temporais que La Push tem, não tão eventualmente quanto deveria.
Por algum motivo, parecia que o tempo queria refletir algo sobre nós. Idiotice, eu sei. Não é como se fôssemos namorados de verdade, isso dói, mas Seth não é do tipo que ficaria com alguém como eu e bem… eu sei disso.
Além disso, ele está definitivamente diferente. Está maior, mais forte – e olha que ele já é bem fortinho para a nossa idade – e não parece o cara com quem eu estudo desde que me mudei para cá, a alguns meses.
─ Seth? – Finalmente o chamei e quando ele pôs os olhos em mim eu sabia, sabia que estava tudo acabado antes mesmo de começar.
Seus olhos me queimaram como brasa e havia algo obscuro lá, algo diferente. Eu quis chegar mais perto, tocá-lo, por qualquer motivo que a minha mente conturbada pudesse pensar, mas eu fiquei firme onde estava, sentindo as gotas da chuva ficarem mais fortes sobre a minha cabeça.
Seth
─ Eu não consigo encontra-la. – Finalmente disse ao meu alpha. Jake me olhou com aquela pena comum dele quando um de nós tá sofrendo e suspirou antes de pegar o celular e fazer o que pedi.
Ouvi o toque do telefone e senti meu corpo impulsionar-se para a direção de Seatle. Mais além, eu consegui ver o carro dela estacionando num apartamento caro de Phoenix.
─ Nessie você sabe que isso é crime perante a nossa lei? – Ouvi Jake perguntar, finalmente voltando ao presente. Minha irmã entrou na sala com o Harry acordado e cheio de energia no colo.
─ O que essa daí fez agora? – Lee sussurrou para mim e eu suspirei cansado dela tentar me fazer desistir da Nessie e olha que ela nem sabe a história toda.
─ Sumiu. – Respondi a contragosto, Jake ia fazer isso mesmo.
─ Execução. – Jake sibilou contra o telefone. – Você é filha da Bells… – Vi minha irmã girar os olhos e balancei a cabeça para o ciúmes dela, tão claro. – …Mas não vai escapar da nossa lei. Você tem 24 horas para aparecer por aqui ou eu mesmo irei te colocar em seu lugar, entendeu?
─ Jake! – Sibilei para meu melhor amigo, mas ele deu de ombros.
─ Ótimo. – Ele disse e jogou o celular na mesa de centro. – Ela estará aqui antes do anoitecer. – Eu me levantei, pronto para agradecer e cair fora, mas ele fez que não com a mão enquanto minha irmã sentava Harry no carrinho para dar-lhe a comida. – Não me agradeça. Como não pôde acha-la?
─ Ele deveria? – Lee perguntou, abrindo o pote da papinha. – Pensei que apenas imprintados podiam achar suas companheiras. Seth não é… argh companheiro daquela lá. E deveria me ouvir… Rox é…
─ Minha amiga, Lee. Não enche logo cedo, ok? – Ela bufou dando a comida para o Harry e eu olhei meu alpha.
─ Valeu. Prometo que vou resolver isso o mais rápido que eu conseguir.
─ Cuidado, cara. Essa daí é perigosa.
─ Sei disso, é só que… quando ela vem sorrindo… eu meio que… meu cérebro vira geleia. – Jake aquiesceu, ele também não conseguia evitar ceder qualquer coisa que Nessie quisesse. Bem, quase qualquer coisa. Ele não se cedia e eu podia ficar grato à isso, afinal agora é certo. Ela será a minha garota.
[…]
─ Tem certeza? – Paul perguntou enquanto a gente passava perto da casa da Rox. Eu tinha que conversar com ela, eu só não queria fazer isso agora. Sei lá, preservar mais um pouco a nossa amizade.
Por alguma razão eu não conseguia me lembrar muito bem do rosto dela, apenas os olhos. Aquele sentimento que vi da ultima vez, eu não conseguia esquecer. Estava muito claro na minha mente, mas o resto… bem… esse resto estava borrando-se lentamente.
Não era como com os outros caras. Tudo tinha sumido da mente de todos eles no momento em que olharam para suas companheiras perfeitas. Eu não tinha tido isso, não foi o meu primeiro olhar, mas a necessidade de ficar perto. Tudo bem, Jake disse que pode acontecer, que pode ser porque venho de uma linhagem diferente que a maioria dos caras.
─ Acho que devia terminar logo ao invés de enrolar a menina. – Paul voltou a argumentar enquanto a gente caminhava rápido para a casa do Sam. A chuva estava ficando mais forte.
Nós chegamos na casa de Sam e nos sentamos na área coberta. Paul estava citando os muitos motivos pelo qual eu não devia ficar com Nessie, mas eu não os ouvia exatamente. Eu só fingia que ouvia.
Ela é minha.
Minha garota e será todo o centro do meu universo. Rox fez um bom trabalho, mas terminou, certo?
─ Seth? – Ouvi a voz dela como o som da brisa que antecipa a tempestade. Foi o que me lembrou e foi estranho porque parecia que eu estava esperando por isso. A olhei e senti o meu corpo rejeitar a aceitar a visão, puxando-me para ela, mas repelindo na mesma medida. Era doloroso.
─ Afaste-a de você ou eu vou me afastar, entendeu? E nunca, nunca mais ouse por Jake atrás de mim! – Nessie exclamou irritada andando de um lado para outro. O tom não me era estranho porque eu já a tinha visto fazer isso outras vezes. Mimada. Não parecia tão ruim agora do que quando vi anteriormente. Seria o imprinting?
Porque tudo estava mudando e girando agora? O que mudou além disso? Eu mudei? Rox? Nessie? Nós três? Estou confuso. Verdadeiramente confuso e não sei como resolver esse problema.
Nessie não tem ciúmes da Rox. Ela sabe que tem o domínio e isso me arrepia de um jeito estranho. Ela não age como as meninas. Ela não se sente ligada à mim, apenas aceita que eu esteja perto para que não faça Jake dar-lhe outra bronca.
─ Seth? – Rox chamou-me de novo e eu sei que não devia estar divagando em coisas inúteis, mas eu não conseguia.
Eu olhava para ela e as sensações eram massacrantes, como ferro que toca a pele. Eu tinha que estar perto. Mas eu também tinha que estar longe. Pensei que havia acabado, mas eu me enganei. Acho que nunca estive tão errado. O que está havendo comigo?
Destrua.
Tudo ficou vermelho em minha frente. Não exatamente vermelho. A voz doce me lembrava algo, mas eu não sei o que é. Destrua. A voz repetiu em minha mente como se fosse um comando alpha e eu me levantei, olhando firmemente nos olhos da garota na minha frente.
Sei que ela é importante, mas não sei quem ela é. Sei que não devia estar sentindo raiva, mas eu estou furioso. Meu corpo todo está começando a tremer e eu vejo que alguns dos meninos estão vindo para fora.
Destrua. A voz mandou exigentemente e eu vi olhos castanhos como a terra. Os olhos de Nessie. Seria ela? Destrua. Meu corpo impulsionou-se para a frente, mas uma parte ficou atrás, como se eu estivesse sendo dividido em dois.
Balancei a cabeça e olhei Rox de novo. Ela balbuciou o meu nome parecendo amedrontada com algo além de mim. Olhei para trás, mas só havia o pessoal. Olhei de novo para ela, que começava a falar:
─ Você sumiu. Fiquei preocupada. Devia… ter pelo menos retornado às ligações?
─ Não tinha tempo para…
Destrua.
Eu me senti irracional. Minha boca, meus pensamentos, meu corpo, tudo sobre mim trazia a tona a imagem de Nessie. Eu não vi nada na minha frente enquanto falava:
─ …Para idiotices como esta.
─ Ahn? Idiotice? Sua mãe e sua irmã estavam preocupadas também.
─ Banalidades. Aliás, porque você está aqui? Não cansa de ter problemas? Quer arrumar mais um?
─ Seth? O que… porque está agindo assim?
─ Assim como sua virjona medrosa?
Ouvi o som dela engolindo e a minha visão clareou. Eu vi seus olhos repletos de lágrimas e o sentimento de traição estava lá também, mãos apertadas em punhos firmes.
─ Assim. – Rox apontou-me com um gesto de queixo. – Você não parece você.
─ Eu sou exatamente como eu sempre fui e tenho quem eu quero do meu lado. Se não sacou, não me procura mais, sua perturbada!
─ Seth…!
─ Não, não, quer saber? Eu entendo perfeitamente porque o tal do Dexter quis te foder e cair fora. Você é chata, insuportável na verdade, mesquinha, descartável. E claro, não posso esquecer a parte “vadia de quinta”.
─ Qual o problema? Vamos conversar. – Rox disse-me, mas eu não queria conversar.
Destrua.
─ O problema é você. Sai da minha frente, criatura e não me procura mais.
─ Cuidado Seth. – Rox disse se afastando um passo. – Você pode ser o próximo da lista da sua namoradinha. Tome cuidado. – Rox se virou para ir embora, mas eu não queria deixá-la ir agora. Eu precisava mantê-la aqui e algo queria muito que ela sumisse.
Destrua.
─ Você tá é com ciúme! – Rox me olhou por cima do ombro como se estivesse ultrajada e magoada.
─ Ciúme? Eu? – Ela virou-se para mim questionando. – Do quê? Do quão miserável é a sua garota? De você? De toda a merda em que minha família se meteu por culpa dela? Não. Eu posso estar muita coisa, mas ciúme, definitivamente não é a emoção sentida aqui. – Ela bateu no peito, no lado onde havia seu coração e deu um passo atrás. Parecia que ela ia dizer algo, mas ela só continuou me olhando com aqueles olhos cheios de dor e mágoa.
Ela esperou. Eu também. Contei mentalmente dois minutos, enquanto decorava seus traços bonitos. Por algum motivo, eu os via.
Foi então que percebi. Estava feito. Eu tinha destruído qualquer coisa que tínhamos. Eu. Eu que jurei nunca machucar alguém da mesma forma de Sam machucou minha irmã. Eu havia a protegido como pude, mas nada do que fiz me preparou para protege-la de mim. Nem a ela também.
─ Rox…
─ Não. Nunca mais me procure. – Rox deu mais um passo atrás e meu lobo se curvou diante da ordem, confuso. Ao mesmo tempo a voz ordenava em minha mente “Destrua”, com uma sede de sangue que eu não havia sentido até agora.
Fechei meus olhos me sentindo cansado e torturado. Mate. Estraçalhe. Acabe com ela! A voz continuou gritando enquanto o meu lobo lutava contra si mesmo. Ouvi seus passos e tentei segui-la, mas Sam e Jared não permitiram, se pondo em meu caminho.
Eu a ouvi suspirando enquanto andava rapidamente para casa. A chuva torrencial iria adoecê-la, eu podia aquecê-la até que ela chegasse em casa e… o que estou pensando? Eu acabei de findar uma amizade que prezo muito e nem sei o que me deu.
─ Vou lá ver como ela está. – Embry propôs e Quil concordou, indo com ele. Pelo menos ela estava segura. Nenhum dos dois ia tentar qualquer coisa, por qualquer motivo perturbado que eu tivesse, isso me deixou tranquilo.
─ O que foi isso? – Jared rosnou contra o meu rosto muito irritado. – Que merda você estava fazendo?
─ É! Você odiou o Sam por meses, Seth, e agora faz essa bagunça? Que diversão há nisso? Você acha divertido? – Paul me perguntou tremendo demais, ele não gostaria de uma coisa dessas acontecendo nem com suas irmãs, ainda mais com a filha do chefe.
Eu tinha ficado louco, só pode. Ouvir vozes não é normal nem no nosso lado da história, nem no dos humanos. Tem que ser um péssimo sinal. Não pode ser outra coisa. É isso, mau presságio. Era o que me faltava!
─ Não vai ser bonito. – Sam disse-me duramente. – E você sabe que a culpa disso é sua. Você vai… se resolver com sua companheira antes que ela faça qualquer merda e nós tenhamos que interferir, entendeu? Eu não vou hesitar se tiver que matar, estraçalhar ou acabar com ela. Olhei Sam assombrado e sabia que ele tinha ouvido a minha confusão também. Mas como? Quem estava dizendo essas coisas na minha mente?
─ Você também ouviu? – Perguntei idiotamente. Eu sabia que ele tinha ouvido. Porque isso não me deixou aliviado? Porque parecia que meu interior estava se diluindo em ácido? Porque eu queria tanto ir atrás da Rox? E porque eu quis fazer aquilo com ela? O que houve comigo?
Eu não tinha nenhuma dessas respostas.
Continua…
Curtiram? Prometo que isso será explicado nos próximos capítulos =D
Comentários são legais e fazem a autora muito feliz =D
Beijinhos, bye bye <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.