sábado, 6 de setembro de 2014

Diário #3

Domingo - Querida Morfina

Encontrei uma beta para "Querida Morfina" e finalmente comecei a escrevê-la. 

Segunda - Desafie-se

Decidi entrar no desafio do Nyah! "1 dia, 1 música". Escolhi Blackwater e por enquanto a história está fluindo <3

Terça - O canto dos anjos

Criei a playlist de músicas para "Anjos entre nós", também compus a música oficial, mas não a colocarei no trailer. Eu só fiz a letra por enquanto. 

Quarta - Atualize

Escrevi Lua Cheia e One Year Later. Além disso, planejei os próximos capítulos de Utter, embora eu não tenha tido tempo para escrever nada mais. 

Quinta - Diamantes molhados

Infelizmente EunB faleceu num terrível acidente de carro. Sinto como se isso quisesse me dizer algo. Talvez eu esteja apenas impressionada porque nós nascemos no mesmo dia/mês/ano. Ou talvez eu deva dizer algo às pessoas com meus textos. 

Sexta - Trailer

Terminei o trailer de Anjos entre nós e comecei a planejar uma surpresa para vocês. Não posso dizer o que é.

Sábado - Fale com eles

Comecei a responder os reviews atrasados. Eu não terminei, mas adiantei um bom bocado <3 principalmente em Lua Cheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.