sábado, 13 de setembro de 2014

Diário #4

Domingo - Uma guerreira se foi

Rise infelizmente nos deixou depois de muita luta e tudo o que consigo pensar é que as pessoas devem ter consciência e cuidar-se para não sofrerem com mais casos desses. Isso me deixa mesmo triste. Eu só me lembro de ter chorado até dormir porque eu tinha esperança que ela ficasse bem e agora ela se foi. Querida Rise, que Deus tenha um lugar bonito e calmo à sua espera e à espera de EunB. Vocês duas serão para sempre amigas no paraíso. 

Segunda - Trabalhe em si mesma

Comecei a escrever algumas letras e eu realmente não sei quando as usarei, mas enfim. Comecei também uma história para Smiley (Novas Espécies). 

Terça - O amor está no topo

Escrevi alguns capítulos de Lua Cheia e planejei Smiley. Escrevi os primeiros capítulos de ECECA também

Quarta - Essa coisa esquisita chamada amor

A primeira semana do desafio foi tranquila. Há um monte de ideias e estou feliz com o retorno. Estou tentando não me atrasar em nada com essa história e se tudo der certo, em cada mês uma história terá postagem diária até acabarem. 

Quinta - Você pode ser humana as vezes

Escrevi e postei mais um capítulo de One Year Later. Fui muito feliz e triste, oscilando o tempo inteiro, enquanto escrevia e postava esse capítulo. Infelizmente a resposta dos comentários de One Year Later está um pouco atrasada. Vou resolver isso assim que responder todos os comentários de Lua Cheia. 

Sexta - Whisper 

Gravei e editei o meu fandub de Whisper do TaeTiSeo. Também comecei uma romântica história "Antes que o sol se ponha" e sei que não vou terminá-la em breve então estou escrevendo-a relaxadamente. Um dia vocês a lerão. Não agora, infelizmente. 

Sábado - Como uma superstar

Terminei o blog feito especialmente para eu falar sobre as covers e collabs, além desse lado "cantor". Postei algumas coisas, fiz o layout e dediquei este dia para transformá-lo no que eu queria mostrar às pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.